Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo é que todos estejam cada vez mais inseridos na estratégia da Cia, e o conhecimento dos indicadores é fundamental! Fique ligado!
Fique ligado e participe das ações futuras! Caro Colaborador, Lembrando que o objetivo é que todos estejam cada vez mais inseridos na estratégia da Cia, e o conhecimento dos indicadores é fundamental! Fique ligado e participe das ações futuras!
BASE DE DOMICÍLIOS CONECTADA Cliente conectado
ACESSO BSOD Clientes empresariais e de grande porte que contratam serviço da EMBRATEL, mas que são atendidos pela NET.
% DE CONTACT RATE % de clientes da base que ligam na central para reclamar por problemas técnicos ou financeiros.
NET ADDS TV Crescimento de clientes com TV.
RECEITA LÍQUIDA Faturamento de todos os nossos produtos, ou seja, o valor que os clientes pagam mensalmente.
% de Margem EBITDA É o lucro % antes do pagamentos dos impostos.
IDA Índice de Desempenho no Atendimento: Possibilita ao cidadão fazer comparações entre as operadoras no que se refere à capacidade de resolver, com agilidade e qualidade, os problemas apontados pelo seus clientes. Quanto menor o índice melhor.