Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Segurança: Custo ou Lucro?.
Advertisements

SUPERANDO OS OBSTÁCULOS E PREPARANDO-SE PARA O CLIENTE
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
Estratégia de Precificação para um Novo Produto
Plano de Marketing. O CONCEITO DE MARKETING O CONCEITO DE MARKETING.
Tópicos Avançados de Sistemas de Informação
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
O papel estratégico do e-commerce
A Redken é uma marca que foi comprada pela multinacional de beleza L’Oréal em 1993, mundialmente conhecida, a marca é sinônimo de moda, ciência e inspiração.
Estratégia Empresarial
MARKETING E ATENDMENTO
Diferenciação e Posicionamento (II)
Palestra: EU CURTI A SUA EMPRESA A Influência das redes sociais
O PAPEL ESTRATÉGICO DO GESTOR DE COMPRAS. O PAPEL ESTRATÉGICO DO GESTOR DE COMPRAS.
O Boticário Novos Modelos de Empresas Aline Urlass Marcelo Estevez
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Conceitos e Categorias Prof: Rogério Sorvillo
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Projeto de competitividade
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria.
Briefing Débora de Oliveira Bozza
“Retratos da Real Beleza”
Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Briefing – AdeS Thales vieira Lima 1° Ano Noite. Proposta: Recuperar lucros perdidos e reestabelecer a confiança entre o consumidor e o produto são as.
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Campanha de Matrículas 2008
Apresentação Vale Descontos
Primeiro Passo da Etapa 1
Parte II.
Administraçao de Negócios FELIPE LATANCE GRASIELI LEANDRO LUCAS STEFAN Prof. Mauri Cesar Soares Marketing e Vendas.
Excelência de Serviço ao Cliente
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Bruno Rieger Salzano Édio Serafim Filho Pedro F. Angelini Thiago Pessuto Barboza Virgínia Nehmi Vitor Nagata.
Marketing de Relacionamento Aula: 02 Prof. Júlio Freschi.
Atividades de uma agência de Comunicação
MÓDULO XI Novos Modelos de Distribuição
Capítulo 1 Complemento capítulo 1.
Análise Imprensa.me Base: 92 posts Rede: Twitter (O sistema de busca para face está com problemas) Termos: “Press release” e “assessoria de imprensa”
Empresa/Empreendimento
Marketing direto Diálogo com o consumidor. Criar em Marketing Direto é sempre um grande desafio. A sua mensagem sempre se encontra em meio a uma intensa.
PROJETO FINAL NOVAS TECNOLOGIAS NA SALA DE AULA ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCOMUNICAÇÃO CAMILA HELENA GUIMARÃES 2014.
Natura – linha de maquiagem
ATENDIMENTO AO CLIENTE
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
10- INTERAÇÃO VENDAS X DISTRIBUIÇÃO
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
Natura – linha de maquiagem Introdução: Mercado cosmético no Mundo Mercado cosmético no Brasil Mercado de maquiagem no Brasil.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Você ainda não tem um Web Site? Que pena! Seu concorrente já.
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
OPERAÇÕES DE CALL CENTER Faculdade: Novos Horizontes Professora : Liliane Cabral DISCIPLINA.
Loja virtual online vult cosmeticos
Cuidando da sua boca com carinho. O Kit Lábios de Seda, é um sistema único de cuidado com os lábios, composto de dois produtos que delicadamente esfolia.
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
O que é merchandising? >>Trata-se de um conjunto de operações efetuadas no PDV, para colocar no mercado o produto certo, no lugar certo, na quantidade.
Transcrição da apresentação:

Maybelline The Colossal Volum' Express Yasmin Regina de Souza Lima 1º Publicidade e Propaganda Manhâ

Maybelline é uma empresa estadunidense e uma marca de cosméticos que pertence desde 1996 a empresa multinacional francesa L'Oréal. Actualmente, a Maybelline está presente em mais de 90 países pelo mundo e os seus produtos são distribuídos em todos os tipos de superfícies comerciais. O objectivo da empresa é fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas e femininas e é por isso e pela avançada tecnologia e pesquisa na hora de elaborar os seus produtos, que a Maybelline é a marca de cosméticos número um do mundo.

Produto Máscara para cílios The Colossal Volum' Express Máscara para cílios Fórmulacom colágeno mais mega pincel garantem o preenchimento dos cílios ao máximo; para um volume colossal e sem grudar os cílios. 10 x mais volume aos cílios em apenas 2 aplicaçãoes. Em verções preto lavável e preta a prova d' água

The colossol volum' express e umas das mascáras mais comentadas de blogs de beleza e moda, também é umas das mais usadas e preferidas dos maquiadores, sempre presente em desfiles e editorias de maquiagem, além da qualidade do produto já falar por si a empresa ainda investe em propaganda por meio de comerciais, outdoor, folder, proganda em grandes revistas de moda e beleza e ainda a impresa ofere no site dicas de como utilizar melhor o produto e dicas de produtos complementares. Por ser um produdo de qualidade, e o ser preço assesível pode ser encontrado em farmácias e drogarias, supermercados, lojas de rede, lojas de cosmédicos, internet e etc.

Concorrência A avon está entre uma das maiores concorrentes da marca pois oferece preços similares e qualidade tambem agrada muitos. Avon, é uma empresa norte-americana de cosméticos, ao longo dos anos a Avon desenvolveu diversas linhas de produto, variando entre fragrâncias, maquiagem, cabelos e cuidados da pele, além de uma linha infantil. Através do sistema de venda por folhetos e revendedoras, atingindo significativa participação no mercado de beleza. Super shock A avon oferece uma mascára de cíios que promete Deixar os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. - Resultado imediato - Aplicador exclusivo - Textura leve e secagem rápida - 10 g

A Avon se comunica de forma mais forte que a maybelline com comerciais e Merchandising em em filme, novelas e tambem esta presente nas maiores revistas de moda e beleza, além de outdoor e revistas da mesma, que usa como modelos atores famosos. A marca e mais dificil de se adiquirir uma vez que so se compra no site ou catálogos ou ainda revendedores. O produto também recebe rezenha de blogs de beleza mais ainda não tanto quando a da maybelline.

O desafio de comunição de todo produto e sempre responder as expectativas dos clientes, cumprir o prometido, manter sempre atualizados os seus meios de comunição, se um produto oferece * 10 vezes mais volume a concorrência deve oferecer 12 vezes. Assim é normal que os clientes queiram experimentr a e comprovar, assim vem os comentários, as critícas, manter-se sempre no foco assim, e com produtos de maquiagem, os clientes estão sempre esperando coisas novas e melhores e a comunicação entra para divulgar o produto e torná-lo popular. O maior desafio não só da maybelline mais de outras marcas de maquiagem e realmente e o uso exacerbado de retoques em Photoshop e a maybelline teve uma campanha com sua vinculação proibida por excesso de retoque.