Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada para unidades.

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Transcrição da apresentação:

Gestão de comunicações Fácil de instalar, fácil de usar Fiabilidade, desempenho e versatilidade Automatismos Recurso a tecnologia avançada para unidades hoteleiras

O Teltax Hotel é a versão orientada para gestão e controlo telefónico de unidades hoteleiras. Algumas das facilidades apresentadas dependem da implementação da central telefónica: Disponível em configurações até um número ilimitado de quartos; Possibilidade de atribuição de limite de crédito por quarto; Despertar automático, com programação da hora de despertar na extensão principal do quarto e controlo do atendimento; Mensagem em espera “Message Waiting”, com activação do 'led' de sinalização do telefone principal do quarto; Débito de artigos de minibar e lavandaria, a partir do telefone do quarto por pessoal autorizado; Restrição temporária do acesso à rede dos telefones nos quartos ocupados; Modificação do estado do quarto “Room Status” pela governanta através do teclado do telefone, permitindo a imediata actualização de disponibilidade do alojamento;

Interactivo com a central telefónica (dependendo do modelo), com possibilidade de controlo dos seguintes parâmetros:  Acesso à rede pública das extensões dos quartos (barramentos);  Nome do cliente para identificação nos postos com visor;  Gestão de classes de serviço das extensões dos alojamentos;  Língua falada / escrita;  Mensagem em espera;  Não incomodar;  Programação e controlo de atendimento do despertar automático;  Estado do quarto “Room Status”;  Abertura e fecho da caixa do correio de voz.  Interligação com sistemas de Front-Office / PMS.

Monitorização dos quartos e facilidade em verificar o seu estado, podemos ver facilmente que quartos estão ocupados e verificar os registos hoteleiros do mesmo, no exemplo acima podemos ver que no quarto 201 foi realizado um “Check In”

Programação de um despertar no quarto 201, os despertar podem ser programados (depende da central telefónica) para serem apenas efectuados em um dia ou para serem repetidos por vários dias.

Controlo detalhado do atendimento ou não do despertar programado, dependendo da central telefónica podemos mesmo obter informação do nº de tentativas que o despertar efectuou até ser atendido ou rejeitado.

Informação do estado do quarto “Room Status” informando o estado de quarto limpo ou quarto sujo, outros estados podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro de Front-Office / PMS

Outras informações sobre o estado do quarto “Room Status” estas informações podem ser programados e usados entre a central e o software hoteleiro Front-Office / PMS para uso interno ou para habilitar alguma funcionalidade que o hotel deseje implementar.

Controlo dos débitos de minibar informando os artigos consumidos do respectivo minibar no quarto, estes códigos podem ir de 000 até 999 ou seja 1000 artigos podem ser criados e usados, o que nos permite um altíssimo espectro de soluções.

Aqui podemos ver as opções que se podem realizar directamente no Teltax hotel sobre o quarto ou alojamento, é possível além de efectuar o “Check In”, “Check Out”, bloquear e desbloquear a extensão telefónica do quarto, imprimir um talão das chamadas do quarto, etc... etc...

Exemplo de um “Check In” a realizar no quarto 202, algumas opções estão bloqueadas porque dependem da capacidade da central telefónica as suportar, pode ser programado um plafond de cghamadas para o respectivo quarto e assim que o plafond for atingido o Teltax Hotel bloqueia a extensão do quarto.

Possibilidade de verificar o “Estado do Quarto”, permitindo verificar em que situação se encontram os consumos de minibar, quantas chamadas telefónicas foram realizadas e o seu valor, podemos ver os registos hoteleiros realizados nos quartos e inclusive visualizar as chamadas telefónicas pressionado a página “Reg. Chamadas”

Interface de ligação para outros softwares de Front-Office / PMS que necessitem de comunicar com a central telefónica para efectuar os pedidos de:  Check In  Check Out  Despertar  Etc... etc... Ou receber as informações de despertar, consumos de minibar, ou outros serviços programados.