COMÉRCIO ELETRÔNICO E AS REDES SOCIAIS SOCIAL - COMMERCE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Advertisements

Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
A Revolução das Mídias Sociais
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS Alex Sandro Souza de Oliveira
Marketing Digital e e-Business – Prof. Vorlei
Análise do Ambiente de Marketing Macro e Micro Ambientes na Internet
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Aula 6: Redes Sociais - (Facebook)
Gerente de Produto & Marketing
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
SEMINÁRIO DE INFORMÁTICA
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Apresentação do produto
AS Redes Sociais O criador do facebook foi um jovem estudante de 19 anos chamado Mark zukckerberg. Começou por uma brincadeira de amigos e não imaginou.
TRABALHO 7 FABIO BONAMIN.
WEBCAST GESTÃO DE VENDAS
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
A Revolução das Mídias Sociais
REDES SOCIAIS Elisângela Marquez Covre Marcelo Augusto da Silva.
EMPRESA DIGITAL: COMÉRCIO ELETRÔNICO
REPENSANDO A LOGÍSTICA Grupo 14 D Subgrupo 1 Amanda Gurgel Débora Maia.
Livraria Virtual baseada no conceito de E-Commerce
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).

Monitoramento Análise Estratégica Redes Sociais
Gestores de bases de dados de imagens   Gestores de comunicação
Apresentação de Projeto
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
REDES SOCIAIS.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
SOCIOLOGIA 2º e 3º EM Professor Tiago Amorim.
1 Custos de desenvolvimento interno Receita Custos Custos de desenvolvimento interno Receita Diminuição do ciclo de vida dos produto Aumento dos custos.
Teste de avaliação TIC – 7ºano
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
A Famosa rede social.
Batalha, 2 de Fevereiro de Resultado do início do workshop.
O uso das redes sociais e ferramentas web em processos de ensino aprendizagem – o desafio prático de uma aprendizagem significativa Maysa Brum.
CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ –CEAP EQUIPE: Gabriele Rabelo João Pedro Marilene Souza Jefferson.
 Cada vez mais os consumidores encontram informação e opiniões sobre uma empresa, seus produtos e serviços – via redes sociais, celulares, sites de avaliação.
Administração Eletrônica de Negócios ADMINISTRAÇÃO ELETRÔNICA DE NEGÓCIOS Apresentação 1 NEGÓCIOS NO AMBIENTE DIGITAL Capítulos 2 e 6 LIMEIRA,Tania.
Azânia O. dos Santos 2º SIC Rafaela Francys Azeredo 2ºSIC.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Redes Sociais.
O FENÔMENO DA INTERNET:
MARKETING 2.O Prof. Dr. José Francisco Resende. Relembrando
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília REDES SOCIAIS Aula 3.
Biodiversidade Era digital.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
ASPECTOS LOGÍSTICOS EM E-COMMERCE
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Empreendedorismo e Inovação em modelo de negócios Estudo de caso: site de compras coletivas “Groupon”
PLANO DE NEGÓCIOS.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
Aplicações Inovadoras de TI no Varejo Ney Santos
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Apresentação v3.0.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
no Brasil os artigos preferidos pelos internautas são: livros, CDs e DVDs - 47,7%, eletroeletrônicos 32,7% - informática.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 10.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Aula19/11-
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Estudo de usuários: as necessidades de informação dos jogadores de League of Legends Glauce Alves, Hallini Jardim, Julianna Martins, Mário Gonçalves, Phillipe.
WEB Marketing A internet como ferramenta de Negócios e Marketing. Br Portais e Tecnologia (14) ; (14)
Transcrição da apresentação:

COMÉRCIO ELETRÔNICO E AS REDES SOCIAIS SOCIAL - COMMERCE

ORKUT ORIGEM: - Janeiro de Orkut Büyükkokten (Engenheiro da Google) - 05 de Abril de 2005 : Versão em português - 07 de Agosto de 2008 : O Google Brasil tem o controle mundial do Orkut

FACEBOOK ORIGEM: - Fevereiro de Mark zuckerberg (ex-estudante de Harvard) - No início era restrito aos estudantes da Universidade de Harvard; - Possui mais de 400 milhões de usuários.

EXPLOSÃO DAS REDES SOCIAIS NO BRASIL 2008 – 80% dos brasileiros visitaram blogs e redes de relacionamentos (Segundo a Nielsen Online) No Brasil, o uso do Orkut atingiu as mais variadas faixas etárias No mundo, o Facebook é o site preferido. Ultrapassando o MySpace Brasil é o país que mais gasta tempo em sites dos gênero : 23% do tempo total

REDES SOCIAIS INOVADORAS Twitter Olé Olé Migux Beautiful People

OPEN INNOVATION Inovação aberta versus Inovação fechada Exemplos de Inovação aberta

PRÓS E CONTRAS S-COMMERCE PRÓS - Melhor relacionamento cliente-empresa - Para as empresas, pesquisas mais baratas - O cliente pode se envolver no processo de venda desde o início até o pós-venda - A empresa tem a oportunidade de ouvir o desejo de seus clientes

CONTRAS - Invasão de privacidade - Os clientes trabalhando para a empresa - Quando a empresa não consegue identificar qual sugestão pode se tornar uma boa estratégia de negócio - Quando a empresa não sabe lidar com a variedade de informações que surgem

A idéia não é vender a qualquer custo, mas criar um relacionamento mais próximo com o usuário, de modo a conhecer mais suas preferências e sua cultura e fornecer então o produto certo na hora certa.

FONTES DA PESQUISA rcio_eletronico__redes_sociais_=_comercio_social/ rcio_eletronico__redes_sociais_=_comercio_social/ -e-maior-que-o-twitter-no-brasil/ pais-que-reina-nas-redes-sociais shl?2 pais-que-reina-nas-redes-sociais shl?

OBRIGADA