Termo de Referência - Contratação de Agente de Comercialização no Exterior.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bases de Serviços de Apoio a Comercialização
Advertisements

Carta ao Cidadão 2a Geração da Carta de Serviços
Rita de Cássia T. S. Ribeiro
- competências I - Regular o Sistema de Saúde Estadual, através da criação de mecanismos que monitorem o acesso e o grau de satisfação dos usuários do.
O Estado e o BNDES no apoio à
Apoiar: produção científica e tecnológica;
Estrutura organizacional Comércio Exterior
PROJETO SINTONIA COM MERCADO - FESP 2004 ASPECTOS MERCADOLÓGICOS
VOT 2012.
Subsecretaria de Desenvolvimento do Sistema de Saúde - SDSS Março 2006 Programa de Reestruturação e Contratualização dos Hospitais Filantrópicos.
PROJETO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA ARQUITETURA BRASILEIRA
Sistema Agropensa de Inteligência Estratégica
Projeto Extensão Industrial Exportadora
FEBRAEDA ENCONTRO NACIONAL PALESTRA
Movimento Brasil Competitivo
Plano Brasil Maior 2011/2014 Inovar para competir
O QUE É? Projeto Setorial para a Promoção das Acessórios, Componentes, Máquinas, Ferramentas, Matérias-primas, Software para Layout e Serviços de Design.
Instituto Observatório Social Cebrap Diagnóstico dos municípios – Escola Móvel Nordeste Educação, Mercado de Trabalho e Conselhos.
Secretaria da Habitação
Uma Visão para Empresas de TI
São Paulo, 27 de Setembro de 2013 Agenda de Políticas para Inovação.
Antecedentes Projeto Tradings A Apex-Brasil desenvolve, em conjunto com entidades setoriais, diversos projetos de promoção comercial Com esses esforços,
CICB - ESTRUTURA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL ABRIL / 2010.
-VC SOLUÇÃO INTEGRAL PARA VENDA CONSULTIVA DE SERVIÇOS OU PRODUTOS CUSTOMIZADOS. VENDA DE SERVIÇOS OU PRODUTOS CUSTOMIZADOS – ocorre quando se oferece.
Oportunidades para as exportações do Estado do Amazonas
SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Liege Gomes Machado de Melo
MDIC/SECEX/DEPLA/CGDE
Características das estruturas do mercado da EE
. SOCIEDADE DE GARANTIA DE CRÉDITO SALVADOR - BAHIA 1° de Agosto de 2008.
Apoio aos Negócios e Financiamentos Gerente de Negócios Internacionais
Título da apresentação. Evolução das exportações de São Paulo Janeiro de 2002 a outubro de 2009 Fonte: MDIC.
Unidade de Inteligência Comercial Brazilian Footwear 2010 / 2011.
Objetivo geral A estruturação da Estratégia Brasileira de Exportação tem como intuito o aumento da competitividade brasileira frente ao novo panorama do.
Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas
20ª. Plenária do Fórum Permanente Comitê Comércio Exterior 07 de dezembro de 2011.
7a. Reunião do Grupo Temático Comércio Exterior Brasília – 21 de outubro de 2010.
© LFC Management Direitos reservadoswww.lfcmanagement.net CASA DO BRASIL CASA DO BRASIL.
Projeto de implantação de um software
PROGRAMA EXECUTIVO PARA FORTALECIMENTO DA ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO BE INVENTIVE SCMC.
/ Fevereiro de 2015 Projeto de Inteligência Comercial Internacional.
COMÉRCIOS INTERNACIONAIS
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR Paraná na Agenda Internacional 29 de setembro de 2003 POLÍTICA BRASILEIRA DE PROMOÇÃO DAS.
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
Histórico Comitê de Empreendedorismo e Inovação em 2005, com o objetivo de fomentar empreendedorismo e a inovação na região. Rede Gaúcha de Tecnologia.
Termo de Referência - Apoio Individual para Participação em Feiras no Exterior.
São Paulo, 19 de agosto de 2009 Rodadas Temáticas SITE - Projetos Setoriais Integrados.
InOVAÇÃO e competitividade
PPA - PLANO PLURIANUAL.
Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação.
Título da apresentação
Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas.
MINISTÉRIO DAS CIDADES Secretaria Nacional de Habitação
PLANO DE RECURSOS HÍDRICOS
Controle dos gastos públicos Fabiano de Oliveira Luna Analista de Controle Externo O Tribunal de Contas da União na promoção da cidadania e do controle.
ABRIL 2010.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC
Clique para editar o estilo do título mestre Clique para editar os estilos do texto mestre Segundo nível Terceiro nível Quarto nível Quinto nível 1 Convênios.
SUBSECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE SAÚDE
Conselheiro Jorge Ulisses Jacoby Fernandes
Dispositivos Estratégicos: Região de Saúde Rede de Atenção à Saúde Mapa da Saúde Planejamento Integrado RENASES RENAME Contrato Organizativo de Ação.
Transparência Ativa: principais pontos. O Decreto 7.724/2012 (Art. 7º) estabelece um conjunto mínimo de informações que devem ser publicadas nas seções.
02 de Setembro Missão Assegurar adequada prestação de serviços aos consumidores e a sustentabilidade dos operadores nos sectores de energia, água,
1 O produto (bens ou serviços) As questões que se colocam são: - Como fabricar ou prestar o serviço? - Quais os recursos humanos, técnicos e financeiros.
Licença de Uso de Marca (UM)
Documentação necessária à elaboração do Plano de Saneamento – Oportunidades e Desafios Semana do Meio Ambiente Goiânia/GO – 04/05 de junho de 2014 Veronilton.
O Papel das Agências Reguladoras Perante os Planos Municipais de Saneamento Básico Desatualizados.
Chyara Sales Pereira Dezembro de 2013 ASSESSORIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS.
Introdução à Metodologia de Projetos Não -Reembolsáveis.
MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE - MMA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS E AMBIENTE URBANO – SRHU Plano Nacional de Recursos Hídricos Brasília, 10 de junho.
ZONAS DE PROCESSAMENTO DE EXPORTAÇÃO (ZPE). Base Legal do Regime Lei n° /07 (alterada pela Lei n° /08); Decretos nº 6.634/08 e 6.814/09; Resoluções.
Transcrição da apresentação:

Termo de Referência - Contratação de Agente de Comercialização no Exterior

Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação Contratação de Agente de Comercialização no Exterior  Motivação:  Apoiar as empresas no estabelecimento de bases locais nos mercados alvo;  Prospectar as oportunidades de mercado;  Existência prévia pontuais e independentes de atividades de agente comercial;  Consultas recorrentes das entidades;

Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação Contratação de Agente de Comercialização no Exterior  Objetivo: Contratar, por tempo determinado com recursos Apex, um representante comercial (agente de comercialização) para as empresas participantes do projeto.  Orientações: Responsável por identificar oportunidades de mercado; Elaborar e executar ações de comercialização, promoção de inteligência comercial; Um agente comercial deve prestar serviço para duas ou mais empresas do projeto;

Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação Contratação de Agente de Comercialização no Exterior  Orientações: Disponibilidade orçamentaria no projeto; A contratação do agente comercial será objeto de deliberação do comitê gestor; A remuneração deste agente será fixa, com recursos da Apex-Brasil e terá a duração de doze (12) meses, podendo ser prorrogado por mais doze, a critério do comitê gestor;

Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação Contratação de Agente de Comercialização no Exterior  Condições:  Disponibilidade de recursos no Projeto;  Existência de Contrapartida das empresas;  Comprometimento das empresas que farão uso deste instrumento;  Apresentação de relatórios periódicos dos resultados para o comitê gestor;

Desenvolvimento de Ferramentas para Promoção de Exportação Contratação de Agente de Comercialização no Exterior  Contratação do Agente:  Remuneração fixa por doze meses, renováveis por mais doze meses, limitados ao prazo de vigência do convênio;  Compromisso formal das empresas participantes (assinatura do representante legal das empresas que fizerem a adesão)