BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ETAPAS PARA SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, DEFINIÇÃO DE MERCADO-ALVO E POSICIONAMENTO 1. Identificação das variáveis de segmentação e segmentação de mercado.
Advertisements

A busca de oportunidades de negócios
CICLO DE VIDA.
CÂNCER DE PELE.
O conceito de logística já existe desde a década de 40, quando foi utilizado pelas Forças Armadas norte-americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Ele.
CONCORDÂNCIA NOMINAL.
ANDERSON TIAGO PENASSO FERNANDA BARRIENTOS ALVARES JOSEN KELLY MARINI
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Planejamento de Campanha – A7
FATORES CHAVE DE SUCESSO NOS NEGÓCIOS
Como reconhecer o produto Sundown* fabricado pela Johnson&Johnson
PALAVRAS-CHAVE & LINKS PATROCINADOS VERSUS SITES OTIMIZADOS
Estratégias do agronegócio
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
CRM Customer Relationship Management
BRIEFING – 2° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda
Inteligência Competitiva & Pesquisa de Mercado
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
ESCOLA PROMOTORA DE SAÚDE PREVENÇÃO DO CÂNCER DA PELE
ETEC TRAJANO CAMARGO Bianca Gellacic Edson Moraes Elisa de Sá Ludmara Scanavini 1º Ciclo ADMINISTRAÇÃO Disciplina: Aplicativos Informatizados da Administração.
A camada de ozônio é uma “capa” formada pela concentração do gás Ozônio (O3) na atmosfera terrestre.
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA – CATEGORIAS E CONCEITOS
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Pré - Planejamento Havaianas
Briefing- Planejamento
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Grupo 08I Subgrupo 02 Perguntas – U04.
Grupo 14I: Jessica Magalhães Larissa Castro Larissa Gonçalves
A globalização econômica nos anos 1990
Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.
Convergência 2009 Imagem e reposicionamento de marca Prof.ª Gal Kury.
Forever Aloe Sunscreen
Grupo 08F Thiago Moraes Raíssa Ávila Carolina Lossio Renata Rezende
Luiza Beatriz de Carvalho Maciel
PRINCIPAIS CONCORRENTES.
Estratégia do Oceano Azul
Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise ®.
Decisões de Produto e o Papel do Marketing
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Riscos da exposição exagerada do sol
Comportamento do consumidor
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
NH Fator FIB ® Indicador de Felicidade e Bem Estar. Perfil Biográfico Profissional Com base na análise de seu inventário o FATOR NH® reconheceu os seguintes.
Repensando a Logística
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
Gestão da Qualidade: Introdução á História e Fundamentos
Publicidade e Propaganda
Público Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay. Pré-requisito/Conhecimento/Experiência Nenhum Materiais Necessários.
Carlos Freire 2014 Produtos, Marcas, Embalagens e Seviços Administração de Marketing Kotler e Keller.
EMPRESAS DE PARTICIPAÇÃO. FILOSOFIA DA EPC 7 PONTOS DA PERSONALIDADE.
APRENDENDO A EMPREENDER GERENCIANDO UM NEGÓCIO SUSTENTÁVEL.
Calor/ Exposição solar
3 ETAPA – PLANEJAMENTO Bruna dos Reis Braga 1PPN
Katrine D.O.Wurlitzer 1ºPPnoite
Introdução a Publicidade
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO – PUBLICIDADE 3ª ETAPA.
Publicidade e Propaganda Katrine Wurlitzer 1PPnoite.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Linha solar Mary Kay.
PROJETO VEM-ESTAR. A EDUCAÇÃO ESTÁ EM TODOS OS LUGARES TEMA.
Conhecimentos básicos Cuidados com a Pele
NOVOS PRODUTOS Objetivos do conteúdo: Conceituar novos produtos
1 Margem Alunos curso Técnico de Enfermagem Nilviane; Ana Jéssic; Fernanda; Jéssica; Raquel; Maria de Lourdes; Natália. A importância F iltro do S olar.
Transcrição da apresentação:

BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda Aluno: Tiago Santos Nascimento Turma: 1 PPN

Cliente

Produto SUNDOWN foi a 1ª marca de Protetor Solar no Brasil a lançar os primeiros fatores FPS 4, 8 e 15 em 1984. Foi com SUNDOWN que o mercado brasileiro ficou conhecendo o conceito de Fator de Proteção Solar (FPS). Um acontecimento que motivou os brasileiros a se preocuparem mais com a proteção solar. Desde seu lançamento, SUNDOWN nunca parou de inovar. A cada ano traz um novo produto que atende a sua necessidade específica.

Contexto Escolhi o segmento de protetor solar, por estar em constante crescimento evolução. Quando pesquisei a marca Sundown, verificamos que os produtos têm deixado de ser apenas direcionados para proteção solar e têm se preocupado também com a saúde, adicionando ingredientes que tratam a pele de seus consumidores. Essa mudança no posicionamento das marcas tem trazido novidades do mercado fornecedor para a indústria. Hoje, o protetor solar é considerado produto de primeira necessidade no mercado de cuidados pessoais e, a cada dia que passa a preocupação com seu uso é transformada em mais exigências, desde as informações em seu rótulo até sua consistência. Dermatologistas indicam tipos de protetor solar e uma das principais exigências, citadas nas várias campanhas de conscientização, é a escolha de filtros solares que protejam tanto contra os raios ultravioleta do tipo A quanto do B (UVA e UVB). Foi pensando nesse constante crescimento e nas inovações que surgem desse mercado, que escolhi esse segmento. A escolha da marca Sundown deveu-se ao fato de ser a primeira marca a produzir filtro solar no Brasil, possuir tradição e ser bastante conceituada no mercado.

foco O foco é com o cuidado pessoal, seu slogan é: “A vida gira em torno do sol”. Você gosta de cuidar de sua pele ou de seus filhos, o essencial é passar sempre o protetor solar antes de sair de casa, este evita manchas e queimaduras do sol. Para ter total proteção você precisa adquirir o protetor solar Sundown, este protege 100% sua pele. Tem diversos fatores, do mais fraquinho até o mais forte, e tem para todas as idades e ocasiões. Não deixando esquecer que essa marca também produz bronzeadores para aquelas que gostam de ficar com uma corzinha no verão.

Palavras - chave Frescor Atitude Para todo tipo de pele Para qualquer momento Marcante