Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
COMO CRIAR E ADMINISTRAR UM BLOG.
Advertisements

TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
O GUIA DEFINITIVO DE MARKETING DIGITAL
PLANEJAMENTO DE CAMPANHA
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store.
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Assessoria de Comunicação Integrada
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Planejamento: Srta. Lory
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
MARKETING.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
Conceitos e Categorias
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
Target.
Danielle Sampaio Rossi
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
O Uso Pedagógico do Blog
PUBLICO-ALVO DO POBRE AO NOBRE
Sociologia – Professor: Fernando
SEO O processo de fazer com que o seu site se destaque e apareça no topo dos mecanismos de busca é denominado SEO ( Search Engine Optimization ).
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
História da Moda Trabalho a ser apresentado à Professora Simone França da disciplina de Arte.
Apresentação de Projeto
Apresentação | | +55 (11)
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL!
Promover seu clube, o Rotary e envolver a comunidade.
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
Alunos, 2MB: Gabriela Botelho João Guilherme Bonatto José Victor Caetano.
Mídia Kit Setembro/2014.
A Internet & As Redes Sociais Marcos Cardoso
Consumismo.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
Comportamento do Consumidor Digital
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Publicidade e Propaganda
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.
COMO SE COMPORTA O CONSUMIDOR?
Conceitos e Categorias
Marketing Social na Instituição!
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Carlos Freire Marketing Digital. Carlos Freire 2013 Planejamento Marketing Digital. Marketing Digital Ações estratégicas As campanhas de marketing digital.
TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
BLOG É a abreviação da palavra Weblog: WEB = REDE e LOG= REGISTRO. A palavra pode ser usada para quaisquer registros freqüentes de informações feitas no.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
Estratégia de Promoção
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com.
A SUA AGÊNCIA CRIATIVA SOLUÇÕES PARA VOCÊ, PARA A SUA EMPRESA E PARA O SEU NOVO EMPREENDIMENTO.
Paulo Moraes By Paulo Moraes WORKSHOP Blog Conceito e prática.
Transcrição da apresentação:

Danielle Sampaio Rossi

Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso foi tanto que expandiu-se para outras cidades do país. Atualmente abrange 22 lojas distribuídas no Rio Grande do Sul e Paraná.

Histórico: É a marca de referência do publico feminino, sendo apontada como marca Top of Mind por vários anos consecutivos O núcleo de criação desenvolve 100% de sua coleção e para isso viaja o mundo inteiro, pesquisando tendências de moda, comportamento e informação do universo feminino.

Histórico: Antes de criar a Tok ouve e percebe as necessidades e desejos das milhares de mulheres que se identificam com o estilo da marca. E assim cada peça de roupa, cada embalagem, cada espaço da loja é planejado para emocionar.

Público Alvo Mulheres de classe média/alta, de 16 a 26 anos. Jovens que se interessam por moda e querem usar algo altamente feminino e diferente, ao mesmo tempo tendo peças básicas.

Produtos A TOK disponibiliza roupas para um público jovem, que está sempre em contato com novas tendências e tem um estilo mais “romântico” de se vestir. Trabalha com vestuário e também com acessórios.

Mercado A TOK abarca um público normalmente de classe média/alta e jovem. Está inserida em apenas 2 estados do país, mas ainda assim é muito bem colocada e influente. Foi votada várias vezes como Top of Mind.

Campanha de dia das Mães 2013

Campanha na Loja

Revista Virtual

Páginas da Revista: Dicas de Moda

Paginas da Revista: Dia das Mães

Páginas da Revista: Dia das Mães

FaceBook da Tok

Post no FaceBook: Interação com Público

Folheto Promocional: Lista de Presentes.

Paginas do Blog: Interação com o Público.

Meios utilizados: - Folders - Revista on line - Site - Blog - Facebook - Enfeites característicos nas lojas - Look Book - Catálogo

Desafio de Comunicação Por todos esses meios, a Tok pode passar ao seu público, predominantemente jovem, a idéia de fazer sua mãe se vestir bem, assim como ela mesma se veste. Com isso desenvolveu uma promoção que se você compra determinado preço, ganha mais um presente, que nesse caso seria direcionado a filha. Você compra para sua mãe e também ganha presente.

Todas as mídias utilizadas são de acesso fácil e constante as jovens que gostam da Tok. A Tok é o estilo de loja que se desenvolve muito bem nas redes sociais e na internet, pois seu público alvo está sempre ligado a blogs, grupos e sites de moda, se ela está presente nesses meios é muito mais simples de alcançar o publico.