GESTÃO DE CONTATOS CONTROLE E ENVIO DE MALADIRETA E MAILING ELETRONICO S OLUÇÃO PARA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Marca Ponto WEB.
Advertisements

ASPECTO GLOBAL DA INFORMAÇÃO - NÍVEIS
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME – MDS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – MEC MINISTÉRIO DA SAÚDE – MS SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA.
1 GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO Sistema de Informação e Tecnologia FEQ 0411 Trabalho 03.
Soluções Postais para Órgãos Públicos Fórum SPOA – 23/05/2013.
1 COMO FUNCIONA. 2 COMO FUNCIONA - QUEM FAZ Algumas funções dos profissionais que compõem a equipe: Responsável pela Área de Lazer no DR desenvolvimento.
SAGI - PETI Distribuição de Programa Eletrônico via Internet ou CD-ROM. Público Prefeituras Qualquer sistema operacional Windows 95, Windows 98, Windows.
TELA INICIAL: Modo Mapa. TELA INICIAL: Ao clicar no veículo será exibido informações detalhadas do veículo e atalhos para ferramentas de logística;
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Cursos rápidos de gestão do Programa Bolsa Família
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
Apresentação SGS.
Com Secretária Eletrônica e Gravador de Chamadas
Sistema de Gerenciamento de Contatos
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Sistema Cliente-servidor ou Sistema Client-server
Apresentação executiva.
Universidade São Marcos Curso: Gestão de Negócios Internacionais
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Qualitor CSC Gestão de Centrais de Serviços Compartilhados
Nova solução CRM da Riosoft
Pontos fortes  Registrará e acompanhará todo o expediente administrativo  Cadastro e tramitação de documentos físicos e virtuais  Autuação e tramitação.
Marketing de Relacionamento
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
LSE-Mob TBMobile Desenvolvimento. O nosso aplicativo • O LSE-Mob foi feito com a mais moderna tecnologia de desenvolvimento para a plataforma Android,
Soluções Inteligentes para Frigoríficos Sistema de Gestão Industrial
Sistema de Assistência 24 horas
Apresentação Corporativa. Fundada em 2008 através da parceria entre profissionais da área de TecnoIogia e Gestão Hospitalar de duas grandes instituições,
Hoje, mais do que nunca, o conhecimento é o maior diferencial de uma organização, mas somente quando administrado e integrado com eficácia. Para melhor.
PASSIVOS E ATIVOS FINANCEIROS
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Sistema para venda de ingresso local
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
A Aquarius, empresa de capital totalmente
Habeas. Controle total em suas mãos? Só com o habeas ! O habeas é a solução especialista da Vertium para o controle de casos e processos judiciais que,
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
Tecnologias e Ferramentas para garantir a Seguranca
TREINAMENTO DO MÓDULO FINANCEIRO FINANCEIRO INICIO.
CARACTERISTICAS NÃO POSSUI NÚMERO DE RAMAIS DEFINIDOS; COMUNICA COM A MESA PC; RELATÓRIOS POR ; MULTIUSUÁRIO; ATUALIZAÇÕES GRATUÍTAS: TARIFAS e.
Sistemas de Informações Gerenciais - SIG
Desenvolvido para facilitar o dia a dia das empresas, bancos e funcionários quando o assunto é empréstimo consignado. Fácil, prático, seguro, completo.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Planejamento do Projeto
SIPLAG Sistema de Planejamento e Gestão
Assessoria Empresarial SISTEMA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos
Ir p/ primeira página CRM Customer Relationship Management Atendimento e Gestão É um Software multi- usuário e multi-tarefa de agendamento, organização.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Automação Comercial fone:(43)
Sistema de controle de Sindicato
Sistema para Gestão e Administração CENTROS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL CCPSys SISTEMA DE GESTÃO Sua instituição agora pode contar com tecnologia para.
Sua instituição agora pode contar com tecnologia para Gestão, Controle e Administração em atendimento social a Crianças. Tecle ENTER para continuar.
A gora a Administração em Necrópoles conta com Soluções em Tecnologia para Gestão !
Agora a Zoonose pode contar com a melhor Tecnologia para Gerenciamento, Gestão e Controle Tecle ENTER para continuar Tecle ENTER para continuar.
Agora sua entidade pode contar com a melhor tecnologia para gestão, controle e administração das informações em Cidadania e atendimento Social.
administrar com eficácia seu Negócio
Sistema para Gestão e Administração em Cidadania e Promoção Social.
S Sempre um grande problema para organizar, armazenar e manipular em qualquer tipo de gestão. DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS ou LEGISLATIVOS Tecle ENTER para.
SIT – T6 Análise de um banco de dados Marcio Luiz Angeli.
Soluções para universidades corporativas
NFS-e – Nota Fiscal de Serviços Eletrônica Na era do fisco eletrônico, da onipresença, onde inúmeras e impensáveis regras de controle e acompanhamento.
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Sistema de Gerenciamento de Gráficas
SisTele Sistema de Tele-Entregas. - Objetivo Este Software foi desenvolvido para controlar os pedidos de empresas que trabalham com tele-entrega. Fidelizar.
SisCad v1.0 Sistema de Cadastro de Pessoas.. Cadastro de Pessoas  Classificação por Grupo  Exibição da Foto da Pessoa  Facil acesso as informações.
O QUE É? - É um sistema nacional de registro e tratamento de informações sobre a garantia e defesa dos Direitos Fundamentais preconizados no Estatuto.
PROSUPERIOR O ProSuperior é um Sistema de Processo Eletrônico do Conselho Estadual de Educação de São Paulo.
Transcrição da apresentação:

GESTÃO DE CONTATOS CONTROLE E ENVIO DE MALADIRETA E MAILING ELETRONICO S OLUÇÃO PARA

S Solução em tecnologia para Gerenciar e Controlar Contatos com “Banco de Dados” completo das autoridades políticas do Brasil Baixos custos de investimento. Rápida implantação. VANTAGENS Melhora na gestão de Eventos. Melhor controle de atendimentos. Facilitador na Pesquisa de Contatos. BENEFÍCIOS PRODUTIVIDADE Fácil compartilhamento de informações. Operações diversificadas para Mala Direta. Dados de cadastramento padronizados. Apresenta o perfil de interesse.

O QUE CONTEMPLA ESTA BASE DE DADOS Informações do resultado da Eleição VEREADORES ELEITOS Por Estado Por Município Todos no Brasil VEREADORES NÃO ELEITOS Por Estado Por Município Todos no Brasil DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL ELEITOS Por Estado Todos do Brasil GOVERNADORES E SENADORES ELEITOS Por Estado Todos do Brasil PREFEITOS ELEITOS Por Estado Por Município Todos do Brasil PREFEITOS NÃO ELEITOS Por Estado Por Município Todos do Brasil Condição de participação no pleito Dados sobre a atividade profissional de origem Fontes para contato

M Menus para acesso a telas com funções simples e objetivas

V Vincule grupos e todas as informações possíveis aos seus contatos / clientes para seus eventos

P Possibilita diversas operações com as informações do banco de dados armazenada no sistema

F Filtros de busca em vários níveis e diversas possibilidades de operações

I Informações de cadastros amplos com registros atualizados

D Diversas funções para operações com Mala Direta

P Possibilita exportar para planilhas todos os cadastros filtrados selecionando as informações de interesse

P Permite a impressão de diversos relatórios

F Função extra “Agenda de Contatos” para envio de

Soluções em Tecnologia F Soluções em Suporte as Autoridades do Brasil Apoio Desenvolvimento