PA4000 SISTEMA DE CALL CENTER.

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Transcrição da apresentação:

PA4000 SISTEMA DE CALL CENTER

Relatórios e Monitoração ON Line Através do ICL PA4000 Relatórios e Monitoração ON Line Através do ICL

PA4000 O Business View Monitor disponibiliza o status completo da central de atendimento em tempo real;

PA4000 Mostra estado de cada agente no intervalo atual, anterior ou cumulativo.

PA4000 Mostra o comportamento de cada grupo em relação ao recebimento, transbordo, e atendimento das chamadas

PA4000 Mostra o comportamento da fila de um grupo nos intervalos de tempo definidos nos perfis.

PA4000 O Business View Report disponibiliza ao cliente 21 relatórios pré-configurados, sendo 14 relatórios analíticos e 7 relatórios gráficos.

PA4000 Possibilita ao cliente customizar as informações e layout de seu próprio relatório, sem a necessidade de Professional Services.

PA4000 PA4000-Agent

Projeto Sistema PA4000, integrado ao sistema de gestão do cliente. Criação de relatórios Dinâmicos e Históricos para supervisão do Contact Center nas plataforma Hipath e Open Scape Business . Cliente PA4000 Agente otimizando o trabalho das PA(s). PA4000 Recorder Sistema de gravação integrado.

Entre outras facilidades. PA4000 Criação de Rotas para chamadas baseado no Número chamado (exp. 4004 5981) e no Número do assinante (exp. (27)3334 8799) utilizando tanto a rede publica como o voip. Entre outras facilidades.

PA4000 Software criado para se integrar com grande facilidade à ferramenta de gestão do Cliente, com facilidade de alteração e customização para as necessidades presentes no dia a dia. CRM  PA4000  Hipath  ICL.

PA4000 AGENTE Design

AGENTE Funções PA4000 LOGIN – Deve ser preenchido com o código do agente LOGOFF – Fim de turno de serviço / fechar aplicação DISPONÍVEL – Estar disponível para atender ligação INDISPONÍVEL – Estar indisponível para atender ligação PAUSA - Estar em pausa para executar outra atividade TEMPO – Tempo corrente de cada ligação DESLIGAR – Desliga a ligação em curso ATENDER – Aciona direto o fone de ouvido do atendente* TRANSFERIR – Para transferir uma ligação sem consulta * Somente aparelho da linha Optipoint/Optiset

PA4000 AGENTE Funções CONSULTAR – Ligar para outro pessoa para consulta RECONECTAR – Retornar ligação de uma consulta CONFERÊNCIA – Criar um conferência com uma espera NÚMERO DISCADO – Digitar número para efetuar uma ligação LISTA NÚMEROS – Lista de ligações feitas / recebidas AGENDAMENTO – Criar uma agenda de lembretes CANAL DE VOZ – Ajuda a realizar chamadas via canal de voz AGENDA CONTATOS – Agenda geral de contatos PERFORMANCE PESSOAL – Estatísticas diárias de desempenho

AGENTE Integrações e Eventos PA4000 LOGIN DO WINDOWS RAMAL DA P.A. LOGIN DO AGENTE ÚLTIMO ESTADO DO AGENTE ÚLTIMO ESTADO DO RAMAL ÚLTIMO MOTIVO PARA TER ACIONADO O INDISPONÍVEL / PAUSA

AGENTE Eventos PA4000 ÚLTIMO NÚMERO DE ENTRADA (BINA) ÚLTIMO GRUPO DE ENTRADA (PILOTO) ÚLTIMO NÚMERO DE SAIDA

AGENTE: Lista de ligações PA4000 AGENTE: Lista de ligações

AGENTE: Agenda PA4000

Performance pessoal do dia AGENTE: Performance PA4000 Performance pessoal do dia

AGENTE: Acesso rápido PA4000

AGENTE: Mensagens PA4000

AGENTE: Agenda Contatos Integrados em rede 4000 e 3000 PA4000 AGENTE: Agenda Contatos Integrados em rede 4000 e 3000

PA4000 RECORDER PA4000-Recorder

PA4000 RECORDER PA4000-Recorder - interface opcional do PA4000 AGENT para gravação no ramal, através da placa de som do micro* Foco: gravação para monitoração,capacitação e treinamento Hardware necessário Adaptador para conexão do ramal ao micro (BC adapter). Headset USB feito em parceria com a Earset com segurança. Recorder Adapter para ramal digital Arquivos armazenados localmente e depois transferidos ao servidor – pode ser exportado em formato wave Ver tambem apresentaçao demo PA Placa de som ou usb LAN BC Recorder Server BC AGENT * Sistema comercializado por licença. © Siemens 2001

Tipos de Gravação PA4000 RECORDER Gravação Automática Automática - todas chamadas são gravadas. Por demanda acionado pelo PA. Compactação a 100K byte por minuto facilidade para o armazenamento. Arquivo criptografado “segurança”. Backup Centralizado no servidor. Excelente rastreabilidade.

Rastreabilidade, busca simplificada das gravações PA4000 RECORDER Rastreabilidade, busca simplificada das gravações Busca e Lista das gravações Busca das gravações disponíveis Filtros por: Data / Hora Numero de “A” bina. Dinis Grupo de call center. Numero discado. Agente. Numero do ramal. Supervisor pode ouvir e avaliar.

Tela do supervisor PA4000 RECORDER

Ferramentas de Integração PA4000 Ferramentas de Integração

Ferramentas de Integração PA4000 O PA4000 possui outras ferramentas onde podemos: Enviar Mensagens (Broadcast). Monitorar Voz (MonitorVoice) Coletar gravações remotas em filiais através da rede de dados. (RecordManagerExport)

Broadcast PA4000 Com o Broadcast é possível enviar mensagem para um usuário especifico, um grupo especifico, para toda a empresa e para todas a filiais. Essa mensagem fica na barra de rolagem do PA4000-Agent e quando é inserida ou modificada uma mensagem é apresentada uma tela com a mensagem inserida ou modificada.

Tela Broadcast Manager PA4000

PA4000 RecordManagerExport

Ferramentas via Web PA4000 As ferramentas via web (linguagem php) estão disponíveis para aumentar a produtividades e integração em estações onde o sistema operacional não é uma barreira e sim um parceiro na solução. No sistema web contamos com alguns relatórios e acesso exclusivos.

Ferramenta Web PA4000 Na ferramenta web, contamos com as seguintes Ferramentas: * Registro de falha de Áudio. * Cadastro de Acesso aos sistemas. * Lista de Contatos – on line - off line. * Configuração da Estação de trabalho. * Histórico de login – logoff. * Controle de acesso a ferramenta WEB.

PA4000 SEGURANÇA

PA4000 Segurança Pabx sólidos Open Sacape 4000 com fonte redundante e comando duplicado hot stand by. Pabx Hipath 3000 e Open Scape Business com fonte redundante. Ambos com base de dados salva em memórias RAM, HD(Hipath 4000), flash card.(Hipath 3000) e em micros através do acesso remoto. Acesso remoto pleno para soluções de problemas. Rede de assistência técnica em todo território nacional com grande experiência. Fabrica da Siemens situada em Curitiba PR oferecendo total apoio ao Projeto PA4000 Agente através de suas áreas de Venda, Desenvolvimento e Suporte técnico. Presença da Siemens no Brasil a mais de 100 anos.

Vantagens de nossa solução em relação a custos adicionais PA4000 O Sistema que temos desenvolvido nos favorece nos seguintes pontos: Uma boa Independência da rede Lan do Cliente. Sem a preocupação com QoS(qualidade da rede). Sem a preocupação com os FireWall adotado pelo Cliente. Pois é um sistema de voz independente da rede de dados do Cliente. Mesmo que o sistema de dados ou rede de dados caia ainda assim podemos oferecer algum serviço ao Cliente. Evitando também investimentos por conta do cliente para suportar nossa solução em sua infra-estrutura como em switch, cabeamentos especiais, roteadores e principalmente uma mão de obra qualificada e cara para manter esta estrutura em funcionamento.

Gerencia focando o controle necessário para o negocio de cobrança. Tecnologia PA4000 Gerencia focando o controle necessário para o negocio de cobrança. Gravação: Com rastreabilidade devido a integração com o CRM do Cliente e ao sistema de Call Center, compacta, segura e codificada. Flexibilidade: Free Seat permite a mobilidade dos colaboradores nos PA(s). Desenvolvimento de ferramentas de integração com os CRM dos Clientes.

Considerações Finais Plataformas Siemens muito sólidas. PA4000 Considerações Finais Plataformas Siemens muito sólidas. Facilidades do PA4000 Agent e PA4000recorder voltados a Empresas com operações críticas. Flexibilidade em integração e customização. Centralização tanto na operação quanto na manutenção dos sistemas envolvidos.

PA4000

HELVIDIO CARLOS PENITENTE LEONARDO ZANCHETA VIEIRA PA4000 Obrigado pela Oportunidade! HELVIDIO CARLOS PENITENTE helvidio@vitel-es.com.br TEL: 27 3334 8799 LEONARDO ZANCHETA VIEIRA vendas@vitel-es.com.br TEL: 27 3334-8760 27 98837-0579

FIM