Realidades e Perspectivas do Varejo na

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Transcrição da apresentação:

Realidades e Perspectivas do Varejo na ERA DO CONHECIMENTO Xavier Fritsch

Loja + produto + preço + crédito + promoção + atendimento Estratégias INOVADORAS GENTE Crédito Produtos & Serviços Inovadores

MENTES SUPERIORES SEM TEMPO (sempre muito ocupadas) FALTA INSPIRAÇÃO Empresas repetem operações e conhecimentos, olhando no RETROVISOR e diminuindo gradativamente a produtividade e a assertividade.

PRODUTO & PREÇO GESTÃO DE CLIENTES

Os clientes!

Não existe histórico a respeito. CARTONIZAÇÃO DA VENDA A PRAZO Varejo lojista não conhece a amplitude desse negócio e não avalia o efeito dessas mudanças. Não existe histórico a respeito.

ATRAÇÃO, MANUTENÇÃO & MAXIMIZAÇÃO DE TALENTOS EMPREGADOS ATRAÇÃO, MANUTENÇÃO & MAXIMIZAÇÃO DE TALENTOS

ATENDIMENTO VENDAS

DEMANDA NATURAL (VAREJO RACIONAL) DEMANDA INDUZIDA (VAREJO EMOÇÃO)

CONHECIMENTO DE QUALIDADE TEM PREÇO. Os pequenos valorizam menos! CONHECIMENTO GRÁTIS E INTUITIVO CONHECIMENTO DE QUALIDADE TEM PREÇO. Os pequenos valorizam menos!

Se “ VENDER” é sua principal missão, esta deve ser sua maior especialidade!

Xavier Fritsch 51-9725 6895 xavier@clicvendas.com.br www.xavierfritsch.com.br 51-9725 6895