Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Advertisements

Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
Rádio Bandeirantes AM:
Resultados de pesquisa
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Apresentação SUA MARCA.
Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
Raquel Carreira Campos. 1 PP Noite
Target.
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
SIP e Lance! – Encontro de Jornalismo Esportivo. - - A sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) e Grupo Lance! Promoverão nos dias 28 e 29 de junho.
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Pré - Planejamento Havaianas
Publicidade e Propaganda
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Case focando mídia Mathias Nunes Andretta 1 PP noite.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA
Exercícios de Revisão.
Coca-Cola | O Mascote é Nosso
Ações propostas para o cenário Propaganda Como funciona essa empresa?
Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
Conheça a Rádio Energia FM e todo seu know-how, marca e credibilidade.
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
IBOPE MAIO/09.
Plano Comercial.
Plano Comercial.
 Estreia na Band em 2012, PERDIDOS NA TRIBO, um reality show diferente de tudo o que foi visto até hoje no Brasil!  Sucesso em Portugal e na Espanha,
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Proposta de Parceria e Patrocínio
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
A série mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller), homem determinado a provar a inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell),
Publicidade e Propaganda
Unidade 1: Socialização e outros processos culturais –Um elemento fundamental para que o processo de socialização tenha sucesso é a comunicação –Os meios.
Comportamento do Consumidor Digital
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA Késia Cardoso – 1 ano matutino.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
RÁDIO.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
Jorge Kleble. 1PPN Publicidade e Propaganda – Case campanha FORD NEW FIESTA.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Modelo de Negócios.  ContexTV  Análise de Mercado  Modelo de Negócios.
Comunicação Comunitária
1º ano - Comunicação Social Unidade Curricular: Tecnologias e Comunicação Docente: Luís Varela Discente: Andreia Almeida.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
MÍDIA KIT DIVERTIDOSOS. SOBRE O DIVERTIDOSOS Esta é a finalidade do site: divertir, informar, proporcionar momentos prazerosos,
Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Patrocínio Cacau Show – Canal Viva 07/06/2010. Apresentação Entretenimento e informação para um público muito especial: mulheres interessadas em aprender,
Transcrição da apresentação:

Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo

Analise da propaganda da Pepsi no quadro Top Five do programa CQC – Custe o Que Custar transmitido pela canal de Tv Band.

Publico- alvo Homens e mulheres urbanos. Sem idade estabelecida e sim pessoas de Espírito jovem. Que gostam de programas humorísticos. Gostam de Saber o que acontece na TV.

Ações de Mídia As ações de mídia realizadas através da parceria do programa CQC com a Pepsi acontece por meio internet e das próprias propagandas feitas pela equipe do programa. Propagandas estas feitas de forma bem divertida e dinâmicas. A própria vinheta do quadro Top Five mostra repetidas vezes a marca.

Propaganda e vinhetas do quadro Top Five

Site do programa

De acordo com o plano comercial da emissora – e considerando o valor de tabela das cotas – esses anunciantes já podem ter garantido altas cifras para a Band. O valor oficial da cota máster de patrocínio (adquirida pela Kaiser) é de R$ 52 milhões. As demais cotas de patrocínio (de Trident/Bis e Volkswagen) têm valor de tabela de R$ 33,8 milhões. Já o Top Five, que há nãos foi comprado pela Pepsi, tem valor de tabela de R$ 26,6 milhões, enquanto o top de 5 segundos (da CNA) custa R$ 18 milhões. cias/2013/03/12/CQC-2013-tem-dois-novos- anunciantes.html cias/2013/03/12/CQC-2013-tem-dois-novos- anunciantes.html

Além de inserções durante o CQC, a marca tem visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação da emissora para a chamada do humorístico. ias/cqc-e-pepsi-renovam-patrocinio ias/cqc-e-pepsi-renovam-patrocinio