Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Regulamento. Crie com o Coinc: o porquinho criativo Queremos ver como você imagina o seu porquinho/cofrinho. A ideia é que você solte sua criatividade,
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
REDES SOCIAIS.
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
Presença na internet.
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
Redação Publicitária I
Internet Kevin, Crislaine, Lorena.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Relatório Criativo Tema: Peças Impressas de divulgação
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
A ERA DA INFORMAÇÃO A JUVENTUDE ESTÁ CONECTADA NO MUNDO VIRTUAL FACEBOOK E EDUCAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS E CONDIÇÕES ADEQUADAS PARA A EDUCAÇÃO A ESCOLA.
Metas Gestão e Desenvolvimento Humano e Institucional.
Publicidade e propaganda categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
PROJETO VOLUNTARIANDO-C
A Grimaldi Web é uma empresa 100% brasileira inteiramente
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
Jovens Talentos da Literatura Popular
A REVOLUÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS Flávio Theófilo. Revoluções Modernas Fogo, Escrita e Internet.
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Presidenciais 2011 Helena Afonso Janeiro de 2011.
Apresentação | | +55 (11)
Fast Food Saudável.  Originado no sul da Califórnia na década de 40, os drives-ins tinha e intenção de oferecer comodidade aos motoristas que procuravam.
© 2010 peraltastrawberryfrog | Iniciando Movimentos Culturais para as Marcas.
E-COMMERCE COMÉRCIO ELETRÔNICO.
Consultoria de Marketing. Consultoria Um marketing inteligente é fundamental, qualquer que seja o tamanho da sua empresa. O trabalho da consultoria consiste.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Data NOME Multiplicador Instituição. - Campanha Dia Mundial da Internet Segura Dimensão pública da Internet e cidadania digital - O que mais.
Quem tem medo da Web 2.0? Denis Furtado
Set Experimental ® apresenta 5 # CALLS. 100% mobile A new media project SCRIPT enviado por SMS _ Os convites e roteiros foram enviados via SMS para cada.
MASS MÉDIA ANÁLISE AO CANDIDATO - FERNANDO NOBRE.
PROMOÇÃO Introdução. A promoção tem o significado de comunicação. O mercado precisa ser continuamente informado e persuadido a respeito dos produtos e.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
DE R$ 179,90 * PARA * * PREÇO SUGERIDO AO CONSUMIDOR FINAL.
CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Compra coletiva via internet
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
RECEITAS EXTRA.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA Késia Cardoso – 1 ano matutino.
Números Brasil 9º país em IP único. Acesso limitado de 256kbps Japão com conexão de 100Gbps fonte Akamai.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares.
Thales Vieira Lima. A ideia; Brincar com a diferença do produto e divulgar o shampoo Dove Men + Care. O vídeo foi produzido pela Ogilvy & Mather (
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
Cross Mídia. Cross Midia é a possibilidade de uma mesma campanha, empresa ou produto utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV,
Como empresas podem participar do #diadedoar. O que é? Uma campanha global para promover a solidariedade e a cultura de doação.
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
Fique Sabendo 2011 Cadastro dos Municípios Participantes.
Caso de Sucesso Referência de mercado. Tecnologia | Software Projeto: Tornar referência Tornar o estudo State of the Internet a principal referência em.

Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
 Facebook: 1,15 bilhão de usuários únicos YouTube: 1 bilhão Qzone: 712 milhões Sina Weibo: 500 milhões WhatsApp: 350 milhões Google+: 327 milhões Tumblr:
O 1º Smartphone 3D é da LG LG P920 Completa experiência 3D no smartphone. Apresentamos o primeiro smartphone 3D do mundo, o LG Optimus 3D. Reviva os melhores.
Uso Educativo da Internet. O que é Internet? É uma rede mundial de computadores interligados, que permite trocar informações dos mais variados assuntos,
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Filiado à.
Empresa: Papel Pinel.   A empresa necessita de visibilidade no momento, e busca mecanismo de alavancar os negócios.  Deste modo criar fanpages em redes.
VÍDEOS PARA FEIRAS Como tirar o melhor proveito de um vídeo em uma feira.
Campanha colaborativa. Objetivos Geral Dar visibilidade ao tema do trabalho infantil e adolescente, pautando a agenda das redes sociais. Específicos Envolver.
Transcrição da apresentação:

Ação de Mídia

LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos Fundos (grupo de amigos atores, roteiristas, produtores que produzem vídeos para seu canal no YouTube).

Campanha A ideia da campanha se baseia no slogan: “Pense grande, pense G” (sendo o “G” alusivo ao produto sendo divulgado, o telefone celular LG Optimus G), e associa a idéia de grandeza atribuída ao celular, ao grande sucesso que o Porta dos Fundos vem fazendo na internet.

Mídia A campanha é baseada em sua maioria na internet, através do site de vídeos YouTube e a rede de relacionamentos Facebook, além de banners que serão expostos nos pontos de venda LG como Ponto Frio e Casas Bahia.

Primeiro episódio