Projeto de Instrução Sobre Avaliações Estudantis “SAL-P”

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Transcrição da apresentação:

Projeto de Instrução Sobre Avaliações Estudantis “SAL-P”

Você deveria ter conhecimentos sobre avaliações? É seu direito ser informado e saber  em que você será avaliado  como você será avaliado  o que as pontuações de classificação significam  seus pontos fracos e fortes

 O propósito do Teste de Avaliação Compreensiva do Estado da Flórida (FCAT), Listagem de Leitura Acadêmica (SRI) e Teste Diagnóstico SSS do Distrito  Como ler e interpretar todos os boletins do Teste de Avaliação Compreensiva do Estado da Flórida (FCAT) e da Listagem de Leitura Acadêmica SRI e ACIMA DE TUDO…  Onde você ESTÁ e onde você necessita ou DESEJA chegar O que você vai aprender?

What would you do if you buy a toy and it breaks after only ONE day? Why? 1.O que são critérios 2.Por que as avaliações são tão importantes? 3.O que significa responsabilidade? 4.De que maneira estes três conceitos estão relacionados? O que você faria se comprasse um iPod e ele APENAS durasse uma semana? Por que? A resposta para estas QUATRO perguntas O que você deve saber?

Como a “avaliação” está relacionada ao sucesso profissional?

Leitura e Salário no Mercado de Trabalho Informações compiladas da Secretaria de Trabalho dos EUA, Divisão de Estatísticas Empregatícias, Maio de 2008

 Leitura,  Redação,  Matemática e  Ciências AVALIAR se você está alcançando ou não as marcas de referência dos Critérios do Estado da Flórida em Qual é o propósito do FCAT e dos Critérios do Estado da Flórida (SSS)?

Descrever o seu nível de compreensão de leitura, observar o seu progresso durante o ano e de ano em ano. Qual é o propósito da Listagem de Leitura Acadêmica (SRI)?

Prognosticar o seu Nível no FCAT e informar a seu professor seus pontos fortes e fracos. Qual é o propósito do teste Diagnóstico SSS?

Passar de uma série para outra Obter uma educação superior Ingressar em profissões (1) tecnologicamente avançadas, (2) cada vez mais globais, e (3) em um mercado de trabalho altamente competitivo Ele é o instrumento que o Estado usa para assegurar que todo aluno tenha o conhecimento e as habilidades que precisa para: Por que o FCAT é tão importante?

 Para promover ou reprovar alunos – APENAS na Terceira Série  Como um requisito para graduação  Para avaliar as escolas – O nível da escola é baseado na porcentagem de alunos que têm a pontuação de Nível 3 ou acima e a porcentagem de alunos que demonstram ganhos de aprendizagem em todos os níveis  Para seleção de matérias – A pontuação do aluno em Leitura e Matemática determinará as seleções de matérias Como as classificações do FCAT são usadas? (Por exemplo: Leitura Intensiva e/ou Matemática Intensiva versus matérias eletivas, regulares e/honra ao mérito)

Dê uma olhada nas suas pontuações AGORA… Para ter sucesso na escola, você precisa saber onde está e onde precisa e deseja chegar.

Student Name ID Boletim Escolar Individual do Aluno SAL-P School Name

 Esta pontuação descreve como você está alcançando as marcas de referência conforme os SSS (Critérios do Estado da Flórida) em Leitura e Matemática.  É baseada no que se espera que você aprenda na sua série  É usada para descobrir o seu desenvolvimento de série em série. Nível 1 Nível 2 Nível 3 Nível 4 Nível 5 Qual deve ser o seu objetivo na Escala de Pontos (DSS) do FCAT/SSS em relação ao seu desenvolvimento em Leitura e Matemática? Um DSS no Nível 3 ou acima.

SérieNível 1Nível 2Nível 3Nível 4Nível Níveis de Aproveitamento no FCAT e Classificações de Acordo com o Desenvolvimento SérieNível 1Nível 2Nível 3Nível 4Nível Leitura Matemática

 4 pontos ou acima em redação (Varia de 0 a 6 pontos) Qual deve ser o seu objetivo de classificação no teste de Redação+ do FCAT? A classificação descreve a qualidade de sua redação e o seu conhecimento sobre as quatro habilidades da redação: concentração, organização, suporte e regras Eu tirei 5. Eu tirei 4. Administrado na 4ª, 8ª e 10ª séries

 Esta classificação descreve o quanto você está aprendendo em relação às marcas de referência em relação do SSS para ciências.  Ela é baseada no que se espera que você aprenda na sua série. Qual deve ser o seu objetivo de classificação na Escala de Pontos de Ciências no FCAT/SSS? Uma Escala de Pontos no Nível 3 ou acima. SérieNível 1Nível 2Nível 3Nível 4Nível

Qual deve ser o seu objetivo em relação ao Padrão de Avaliação do Nível de Leitura no SRI? Série Classificação do Padrão de Avaliação de Leitura para a Série (Equivalente ao Nível 3 do FCAT) O Padrão de Avaliação do Nível de Leitura que corresponde à sua série ou acima. (Veja tabela abaixo.) Esta classificação  descreve o seu nível de leitura,  é usado para verificar seu progresso em leitura, e  é usado para selecionar livros que são apropriados para a sua habilidade em leitura. Observação: O Padrão de Avaliação do Nível de Leitura varia de zero a 1800 ou acima.

Nível da Série Classificação do padrão de Avaliação de Leitura para a Série (Equivalente ao Nível 3 do FCAT) Esta classificação descreve o seu nível de leitura, monitora o seu desempenho e é usada para lhe ajudar a selecionar livros que são apropriados para sua habilidade em leitura. Observação: os padrões do nível de leitura variam de abaixo de zero a 1800 ou acima. O Padrão de Avaliação do Nível de Leitura que corresponde à sua série ou acima. (Veja tabela abaixo.) Qual deve ser o seu objetivo em relação ao padrão de avaliação do nível de leitura no SRI?

Seus professores recebem um relatório detalhado sobre como você respondeu cada questão do teste Diagnóstico de Matemática e Leitura conforme os SSS. Este boletim ajuda seus professores a fazer um plano instrucional e lhe dá uma visão do se desempenho em cada marca de referência do FCAT conforme os SSS. É o teste que seus professores usam para ver o quanto vocês estão adquirindo os conhecimentos e as habilidades necessárias para se saírem bem no FCAT SSS. Por que o teste Diagnóstico SSS é importante?

Danielle Brandt, Professora de Matemática Escola Jeaga de 6ª a 8ª série A competição consiste do que você aprendeu e sobre do que é capaz de fazer. Você compete com você mesmo e mais ninguém.

22  Seu professor pode LHE AJUDAR a melhorar a SUA classificação.

Departamento de Avaliações Bill Thompson, Diretor Nancy Brito, Especialista em Ensino , PX:48850