Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014.

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Transcrição da apresentação:

Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014

OBJETIVO DO PROJETO Trabalhar a imagem do setor, em busca do reconhecimento do segmento e da credibilidade junto ao público em geral.

INSTITUIÇÕES PROMOTORAS DO PROJETO

AGENTES ATUANTES NO PROJETO CADEIA PRODUTIVA Papel esperado: multiplicadoras do projeto e co-patrocinadoras Entidades Representativas Empresas de materiais e equipamentos

PÚBLICOS-ALVO Moradores de diversas regiões Poder Judiciário e Ministério Público Governador e Secretários Presidentes e principais executivos e técnicos das estatais e concessionárias Administradores das RAs Deputados distritais Funcionários e prestadores de serviços (inclusive corretores) do setor imobiliário Imprensa Órgãos de Defesa do Consumidor OAB-DF

OBJETIVOS E METAS OBJETIVOS METAS 2014 METAS 2015  Fortalecer a imagem do setor junto ao público alvo, trabalhando positivamente a reputação;  Reforçar a opção do setor como investimento sólido, seguro e de longo prazo;  Envolver os principais stakeholders do setor no projeto visando maior visibilidade e mais adesões;  Reconhecimento da sociedade que o setor imobiliário atua como parceiro indutor da qualidade de vida;  Lançar a Campanha Institucional que apresenta o projeto;  Promover, no mínimo, dois eventos de discussão sobre assuntos de interesse do setor;  Aumentar o grau de satisfação da pesquisa realizada em Elevação entre 10% e 20%;  Promover, no mínimo, três eventos de discussão sobre assuntos de interesse do setor;  Promover prêmio Imobiliário.

AÇÕES DE COMUNICAÇÃO RESULTADOS ESPERADOS ESTIMATIVA DE INVESTIMENTO

CRONOGRAMA

CRONOGRAMA DE AÇÕES OutNovDez/14Jan/15FevMarAbrMaiJunJulAgoSet Pesquisa de satisfação Criação de Selo Organização de banco dados Criação da identidade virtual do projeto Campanha 2014 (lançamento ) Campanha 2015 (manutenção) Ações para Juízes Assessoria Imprensa Campanhas Educativas: Você Sabia e novas Seminário “Como/Por que investir no Mercado Imobiliário do DF” Fórum 2014 “Desfazendo os entraves do Setor Imobiliário” Seminário 2015 “A Verdade sobre a Contribuição do Setor para o DF” Relatório Sócio Empresarial (RSE) Ao final de 2015 – relatório do exercício Prémio Imobiliário Ações Sociais Obs: Pesquisa satisfação a ser refeita 12 meses após início das ações

Setembro de 2014 “O planejamento só é ético quando visa um crescimento que possa se traduzir em melhor qualidade da vida coletiva, um cenário melhor para a vida de todos. E só é democrático quando procura incorporar todos os envolvidos no processo de planejar."