Hotel dos Templários, Tomar 24 e 25 Novembro 2015 NOVO MODELO DE ATENDIMENTO NA CAMPANHA DE AJUDAS PAC
Locais de atendimento Técnicos certificados PU2015 N.º PU2015Modelo HIB Atendimentos parcelário A Campanha 2015 em números Ano de implementação da Nova PAC Novas Ajudas com regras diferentes Novo formulário de recolha do PU2015 Mais dúvidas e dificuldades na formalização dos Pedidos de Ajuda
MELHORAR O APOIO ÀS ORGANIZAÇÕES Objectivos: Atender os telefonemas dos técnicos das organizações Fomentar as relações entre as organizações e os seus agricultores Privilegiar a relação de proximidade das delegações regionais da CAP com as organizações de agricultores Melhorar a divulgação da informaçãoSolução: Reorientação das tarefas dos técnicos da CAP e utilização da tecnologia
CENTRO DE INFORMAÇÃO REGIONAL (CIR) DA CAP CAP CENTRAL ORGANIZAÇÃO DE AGRICULTORES AGRICULTORES FLUXO DA INFORMAÇÃO ENTRE A CAP E AS SUAS ORGANIZAÇÕES
N.º de atendimento para a Campanha com 30 extensões. Os CIR são a primeira linha de atendimento telefónico. O sistema vai ter um registo de chamadas, mesmo das não atendidas - retribuição de chamadas. Evitar situações de telefonemas sucessivos com as mesmas questões para o CIR, CAP central e IFAP. Detectar dificuldades de alguns técnicos e se necessário, reforçar o acompanhamento. CENTRAL TELEFÓNICA DE ÚLTIMA GERAÇÃO
CENTRAL TELEFÓNICA Organização telefona para o n.º da campanha Técnico do CIR ok atende não atende atende ok não atende admin do CIR Técnico da CAP central admin da CAP central ok não atende CAP recebe Quem telefona recebe mensagem de voz atende Retribuição da chamada
ACESSO RESERVADO NO SITE DA CAP Atribuição de código de utilizador e palavra-passe a cada Entidade Receptora. Biblioteca com informação da campanha organizada por assuntos, com respostas e esclarecimentos da Administração, minutas, manuais, procedimentos administrativos… Toda a informação técnica produzida pela CAP Legislação Permite pesquisas por tema/palavra. Não substitui a divulgação por mas vai permitir que o grande volume de informação esteja organizada e seja de fácil consulta.