Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto de Produto.
Advertisements

1,02,03,04,05,0 Muito FracoFraco Mediano BomMuito Bom 5,0 4,6 4,8 3,7 3,6 3,4 3,2 4,8 4,7 4,6 4,7 4,3 Ideal Relação Fornecedor / Cliente da Área de RH.
DISTRIBUIÇÃO E ARMAZENAGEM
O processo de comunicação corporativa começa na definição do planejamento estratégico das empresas/instituições Definição dos valores básicos a serem.
SEMINÁRIO DE CONTABILIDADE TRANSFORMAÇÕES, EVOLUÇÃO E DESAFIOS BELO HORIZONTE, 06 a 08 de Outubro Juarez Domingues Carneiro.
MÓDULO: ORÇAMENTO EMPRESARIAL
BenefícioMútuoGestãoResponsável do Produto Boa Conduta Empresarial A contribuição do RI na Comunicação Corporativa 6o. Encontro Nacional de Relações com.
A contribuição do RI na comunicação corporativa
Sistema de Avaliação da SPASA
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Planejamento de Campanha – A7
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
AWR Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda
QR Code Leia o QR Code com o seu celular, acesse nosso mundo.
ESTRATÉGIAS DE CRESCIMENTO
10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
Uma Visão para Empresas de TI
APRESENTAM.
Carreira e Empregabilidade
Introdução O dia da mentira na Intel
ORGANIZAÇÕES Comunicação = ação conjunta = objetivo comum
O desafio da avaliação de resultados no serviço público Wilson da Costa Bueno É preciso desenvolver uma “cultura de avaliação” Congresso.
conhecimentos em resultados
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Losango: uma empresa que tem orgulho de sua gente!
O futuro dos pagamentos on-line no Brasil Mario Mello Diretor Geral para a América Latina – PayPal.
A importância dos RECURSOS HUMANOS na empresa moderna.
Estratégias de Comunicação
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Cenário atual de CRM nas empresas e suas tendências
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico Identificando os Recursos Estratégicos.
Projeto Democratização da Automação no Comércio CDL Brasilia - DF.
Do Prejuízo ao Lucro…. Autores Deus Eriberto e Lydia M. Bretzke Profissionais do Time Bretzke Consumidores Canais Fornecedores.
Projeto Supernova - GoMobie Danillo Leite Fabiana Souza Flávio Machado Renata Lara.
FERRAMENTAS DE MARKETING
hora de mudar. É preciso mudar para sobreviver (atuar) de forma sustentável ABM Week = uma quebra de paradigmas Novo estatuto e Estrutura ATUAR.
Bem-vindo!.
Implantação do sistema SAP para controle das verbas comerciais
Consultoria em Marketing & Comunicação
Acredite, Inove, Realize. 1. Apresentação AIRAtuaçãoPortifólioProjetoContato.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
BMG Crédito Consignado 2010
PAPEL E ATIVIDADE DE FINANÇAS
Marketing de Relacionamento
Planejamento Estratégico de Marketing
Trabalho Interdisciplinar Agência do Futuro Desenvolvimento: Hedielton Ribeiro Washington Albuquerque Larissa Cristina Luana Galdino Publicidade & Propaganda.
 A negociação foi concluída por R$ 5,386 bilhões.  Retomar a liderança de mercado.
Multinacional brasileira fornecedora de soluções completas de tecnologia para: Varejo Food service Hospitality.
Planejamento Lançamento de Marca
Caso de Sucesso Ampliação de visibilidade. Tecnologia | Data Center Projeto: Desenvolver a marca e Ampliar a visibilidade fora de MG Ampliar a visibilidade.
1. O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
UNIVERSIDADE GREGÓRIO SEMEDO CADEIRA: GESTÃO INTEGRADA DA COMUNICAÇAO
Construção de marca TI. LÍDER EM DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES DE GESTÃO DE NEGÓCIOS 55,4 % DE MARKETSHARE NO BRASIL 35% NA AMÉRICA LATINA.
Caso de Sucesso Referência de mercado. Tecnologia | Software Projeto: Tornar referência Tornar o estudo State of the Internet a principal referência em.
O Importante é se Importar Palestrante: Sílvia Somenzi (Diretora Presidente) SOLUZZIONE.
Case Netshoes - Conteúdo
RIMGD LTDA. Robson Alves de Morais Diretor Comercial.
O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria.
O melhor time de profissionais, o melhor atendimento.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
Estratégia de Liderança em Educação Financeira Superintendência de Relações com o Mercado / EA Consultants Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014.
A prosperidade dos EUA. A 1ª Guerra Mundial e o crescimento dos EUA Durante a 1ª GM os EUA têm o seu mercado protegido, ao que acrescentaram todos os.
DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS 4T15 e DE MARÇO DE 2016.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

Bematech Atuação: automação comercial/ multinacional brasileira fornecedora de soluções para o varejo, food service e hospitality Tema: Mudança de percepção da marca Desafios: - comunicar de forma efetiva e transparente os balanços da empresa, de forma a reconquistar a confiança do mercado, acionistas e investidores, após uma sequência de resultados negativos; - comunicar a nova estrutura da empresa, que deixou de ser focada em produtos para ser focada em segmentos; - mudar a percepção do mercado, que a via como uma empresa de equipamentos, para ser reconhecida como uma empresa de soluções completas (software + hardware + serviços).

Solução: - Aproximação do presidente da empresa com as principais mídias de negócios e reverberação de um discurso transparente voltado para a estratégia de retomada do crescimento; - Divulgação de materiais e participação em pautas que retratassem todos os passos do crescimento da empresa, como avanço nos balanços, nova estrutura interna, investimento e readequação dos times, lançamento de soluções, casos de sucesso e novas parcerias. Resultados: - Mais de 1800 matérias geradas desde o início do trabalho, em junho de 2011 – média de 3 matérias por dia útil; - Evolução qualitativa dos resultados: em 2011 foram 504 matérias, sendo 6% negativas. Em 2012 foram 586 matérias, dessas, menos de 1% foi negativa. Já em 2013, tivemos 763 matérias, todas positivas; - Presença nas principais mídias do País, como Revistas Veja, Exame, Época e Isto É Dinheiro; - Mais de 10 matérias publicadas no Valor Econômico.