Base Estratégica Corporativa - BEC

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estudando com ProfªSimony
Advertisements

Estilo Assessoria em Rádio Um caminho para a valorização do Meio Nossa Operação de Rádio Banco de dados de emissoras e conhecimento para oferecer ao mercado.
Sustentabilidade nos Projetos Techint Engenharia e Construção
Criando valor para o cliente.
Necessidade de mudança na gestão para acompanhar a sociedade
Estratégia Empresarial
Por que Planejar ? Ambiente Competitivo Onde estamos ? O que somos ?
Um foco na Ética.
O Cartório dos novos tempos
Plano de Negócios Ferramentas.
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
Planejamento Estratégico
Etapas do Planejamento Estratégico
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
Planejamento Estratégico do PGQP
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Programa de Educação Continuada em Engenharia (PECE)
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Março 2010 O Futuro da Competição Grupo D. O Futuro da Competição - Grupo D Co-criação Índice.
Programa Trainee 2010.
ABF Auto Mecânica.
MISSÃO Manter-se atualizada e inovadora, atuando no segmento do aço, satisfazendo clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.
Agilidade com Qualidade
Tel (11) à
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Promovendo Sucesso!.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
Ser Ético Ser Gente Ser Empreendedor Ser Excelência.
Bruno Grangeiro da Rocha Terceira Etapa UNASP/EC 1PPN
Importância e objetivos da formalização dos Valores
OS DESAFIOS DO MARKETING CONTÁBIL
GC e Excelência em Gestão Fábio Fontanela Moreira
Teorias Modernas de Gestão
VALORES ORGANIZACIONAIS E RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
COMPETÊNCIAS “Originam-se da gênese e do processo de desenvolvimento da organização e são concretizadas no seu patrimônio de conhecimentos”. JOEL DUTRA.
Por quê o Mundo é para aqueles que Persistem
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão O processo de definição de um negócio O modelo de análise setorial de Porter A cadeia de valor da.
Como contribuir para a melhoria da gestão das Instituições de Ensino Superior (IES) Abril/2008.
GESTÃO DE PROCESSOS Aula 8 – Modelagem dos Processos / Indicadores de Desempenho de Processos Prof. Cláudio Zeferino.
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
FF Ferramentas Empresa sólida, com 15 anos de tradição no ramo A FF ferramentas atende mais de 120 mil clientes em todo o Brasil e exterior nos mais variados.
ESTRATÉGIA XEROX “THE DOCUMENT COMPANY” SERÁ LÍDER NO MERCADO GLOBAL DE DOCUMENTOS FORNECENDO SERVIÇOS E DOCUMENTOS QUE AUMENTEM A PRODUTIVIDADE DO NEGÓCIO.
Novos Padrões & Divulgação Virtual
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO
SYNTONY TRADE International Construindo juntos uma nova maneira de fazer negócios no século 21...
Um foco na Ética.
O QUE SUA EMPRESA BUSCA?.
Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!
MISSÃO O que é? É a expressão da razão da existência da empresa.
Plano de negócio.
“Avaliação de aproveitamento” WebQuest – Final GRUPO 06: ANDRE LUIZ BARBATTO DE NOVAES EVERTON AUGUSTO LUCAS LUIZ ALBERTO STEPHAN JUNIOR RENAN NUNES CHIARANDA.
Institucional OnSet.
ADMINISTRAÇÃO Aula 09 ESTRATÉGICA II BALANCED SCORECARD CONSTRUÇÃO.
Consultoria Empresarial e Educacional
TREINAMENTO, DESENVOLVIMENTO E EDUCAÇÃO ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO MANDATO DO DEPUTADO DR MICHEL
Por que Planejar ? Avaliar Perspectivas Agir sobre o Mercado
Sobre a empresa A Green Car empresa brasileira localizada na cidade de São Paulo é dedicada à lavagem automotiva diferenciada, que através de produtos.
UEN-17(GUANAMBI) SIPAT (SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO) PERÍODO 07 À 11/12/2015.
RIMGD LTDA. Robson Alves de Morais Diretor Comercial.
Estratégias: formulação, implementação e avaliação
A TRANSROTA TRANSPORTES E LOGÍSTICA surgiu há 20 anos para atender às necessidades especificas de cada cliente, com atendimento personalizado com foco.
Desde 1996, a Pontualto vem trazendo inovações para o mercado de material de construção. Sempre focada na qualidade dos produtos, no atendimento e nos.
INTRODUÇÃO SOBRE NÓS SOBRE NÓS SOBRE NÓS SOBRE NÓS INOVAÇÃO – DRONE INOVAÇÃO – DRONE INOVAÇÃO – DRONE INOVAÇÃO – DRONE CLIENTES CERTFICAÇÕES ABRANGÊNCIA.
Modelo do planejamento estratégico
Molaflex Certificação Ambiental: uma alavanca para a Internacionalização das Empresas.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Dezembro/2012.
Transcrição da apresentação:

Base Estratégica Corporativa - BEC

Base Estratégica Corporativa - Negócio “Realização de Sonhos e Bem-estar.”

Base Estratégica Corporativa - Visão Ser reconhecida nacionalmente como a melhor loja de material de construção e eletrodoméstico, oferecendo produtos de qualidade e preço justo, com excelência no atendimento, construindo relações duradouras com os clientes, fornecedores e colaboradores.

Base Estratégica Corporativa - Missão Oferecer produtos e serviços de qualidade e preço justo, com agilidade e segurança, para superar as expectativas do cliente contribuindo para desenvolvimento da empresa e da sociedade.

Base Estratégica Corporativa - Valores Humildade e Honestidade: Buscar transparência nas relações. Clientes: Comprometimento e excelência no atendimento, para relações duradouras. Comunidade: Apoiar desenvolvimento socioeconômico com responsabilidade social. Pessoas: Nosso maior patrimônio. Resultado: Como consequência natural de um bom trabalho. Qualidade: Em todos produtos e processos.