LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Comercial de Eventos, Feiras e Congressos. Dezembro/2015 Vanessa Okara.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Nathalia Moura. A British Airways é uma companhia aérea do Reino Unido, fundada em 1924, como Imperial Airways. Considerada uma das maiores companhias.
Advertisements

Cargos e Funções nas Agências de Viagens Aula 02
Viagens Corporativas Agente de Viagens: Exercício Profissional, Mercado e Perspectivas de Futuro. Mauro Schwartzmann – Presidente do FAVECC.
Angélica Sabedot Ediluesa Mª Wierzynski Brinkmann Vanessa Kaminski
A empresa A NHT Linhas Aéreas é a mais nova empresa do grupo JMT, que atua no mercado de prestação de serviços há mais de 68 anos. Seguindo a tradição.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
E-card.
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Cartão Corporativo VIRCC
O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor.
PORTFÓLIO Incentur Turismo CLIQUE PARA AVANÇAR.
Algar Mídia.
OPERADORA Aula 05.
REUNIÃO DE TRABALHO – BRASÍLIA 5 DE ABRIL DE 2005 APRECIAÇÃO DO CENÁRIO ATUAL E FORMA DE CRIAR CONDIÇÕES PARA A PARTICIPAÇÃO DE PEQUENAS, MÉDIAS E GRANDES.
Controlo e Gestão Bilhética
Publicidade e Propaganda conceitos e categoria
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
Sistemas e Processos Projeto URE.
Sistema Belcorp.
Ocean Sunset Template Your name
Apresentação Grupo CVC
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
REPRESENTAÇÃO COMERCIAL
Apresentação de Negócios
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
CARTÃO CORPORATIVO BRADESCO.
O caminho para o sucesso Construindo. Seja bem vindo ao VG TRAFFIC. Um sistema único que vai mudar a direção do seus negócios.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Master FREIGHT Eficiência na sua Logística
PLANO DE MARKETING II.
Audiência Pública Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle 28 de fevereiro de 2012.
Comercial Público alvo: –Empresas de pesquisa O mercado faturou R$ 618 milhões em 2002 O mercado cresceu 8% com relação a 2001 Público indireto –Usuários.
Wondershare DemoCreator
ESTRATÉGIA LOGÍSTICA sucessos e fracassos
Gestão de Turismo - IFSP Fundamentos do Turismo 1 Oferta turística
 Cada vez mais os consumidores encontram informação e opiniões sobre uma empresa, seus produtos e serviços – via redes sociais, celulares, sites de avaliação.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente CENTRALDEFRANQUIAS.COM.
Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Empresa Estadual de Turismo – AMAZONASTUR ORENI BRAGA PRESIDENTE
Fluxograma “Nossa Empresa”
Cartão de Crédito Empresarial
Estratégia de Relacionamento com o Cliente Tecnologia da Informação
Capacitação Delivery Setup Operações. C D S Substituição Telessalas SEB Modelo atual fornecido pela SEB Gravação exclusiva nos Estúdios da SEB Custo mensal.
Apresentação v3.0.
Sistema para Gestão e Administração em Cidadania e Promoção Social.
III Marketing Best Business lançando FIXADOR DE MOTO NA CARRETA.
Oreni Campêlo Braga da Silva
MARKETING NÚCLEO DE NEGÓCIOS
Discussão Conceitual e Tipologias das Agências de Turismo
BEM-VINDO À IMPACTA O maior centro de treinamento e certificação da América Latina.
OS CORREIOS BRASILEIROS E AS TELECOMUNICAÇÕES EVERTON LUIZ CABRAL MACHADO Assessor-Executivo/Diretoria Comercial empresa brasileira de correios e telégrafos.
MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a.
Missão: Promover a segurança e a excelência do sistema de aviação civil, de forma a contribuir para o desenvolvimento do País e o bem-estar da sociedade.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARTENDER. A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARTENDERS FOI FUNDADA EM 1970 NA CIDADE DE SÃO PAULO POR UM GRUPOS DE AMIGOS BARTENDERS.
 Turismo Sob Medida. Metro Operadora 2  Turismo Sob Medida A Metro é uma Operadora de Turismo há 12 anos no mercado.Temos desenvolvido um trabalho sério,
Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a AMK Viagens é pioneira em desenvolver roteiros de experiência exclusivos nas principais provas de velocidade.
Preços regulados pelo Governo Tarifas elevadas Baixo número de consumidores Competição limitada AVIAÇÃO ATÉ 2002 – Pré Liberdade Tarifária.
1. 2 INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL PELO TRANSPORTE AÉREO Brasília, julho 2008 Ronaldo Seroa da Motta Diretor da ANAC.
Transcrição da apresentação:

LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Comercial de Eventos, Feiras e Congressos. Dezembro/2015 Vanessa Okara

DIMENSÕES DO GRUPO LATAM TRANSPORTE DE PASSAGEIROS 140 destinos Mais de 24 países em LATAM FIGURA ENTRE OS MAIORES GRUPOS DO MUNDO EM MALHA AÉREA 318 aeronaves Está entre as 12 maiores do mundo em passageiros e carga transportada A melhor rede de conexão, frequência e destinos da América do Sul É o 2º operador de transporte de passageiros entre a América do Sul e os Estados Unidos É o 4º operador entre a América do Sul e a Europa A maior conectividade dentro da América do Sul, com mais de 115 destinos na região Conectamos a América do Sul com a Europa, a Oceania e a América do Norte 7 mercados domésticos na América do Sul SERVIÇOS DE CARGA 144 destinos Aproximadamente 26 países em

20 mil passageiros 1500 VOOS 800 TAM 100 INTERNACIONAIS 700 DOMÉSTICOS DIÁRIOS LATAM

Eventos em Geral Feiras Congressos LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Tipos de Eventos: Seminários Eventos Esportivos

Condições Especiais à Todos os Participantes dos Eventos até Atendimento Personalizado... Acompanhamento do Início ao Término do Evento LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Cortesia ao Organizador do Evento 15 Bilhetes 16ºFree

Parceria LATAM Marca LATAM nos materiais impressos e virtuais. *Categoria Transportadora Aérea Oficial Loja virtual Cotação no próprio site do Evento Marketing Divulgação das condições especiais de desconto para os participantes do evento.

ATENDIMENTO EM EVENTOS LATAM Check-in Antecipado Emissão e Remarcação no Local do Evento. Estande Padrão LATAM *Mínimo de 250 bilhetes vendidos.

oneworld events a solução completa de viagens para reuniões, convenções e eventos internacionais de grande porte solução rápida e fácil de usar registre-se agora em oneworld.com/events descontos em viagens em toda a rede oneworld excelentes ferramentas online

TRANSPORTAMOS TODO O SEU EVENTO Expositores e Promotores Condições Exclusivas Posto de Coleta no Evento para Expositores, Promotores e Visitantes * Posto Avançado dentro do evento para emissões imediatas * *Sujeito à Analise da Equipe Comercial

SEU EVENTO 3,3 Milhões Passageiros Mês Publicação bilíngue : (português/inglês e português/espanhol) Cobertura/Abrangência: todos os voos nacionais e internacionais da TAM. Distribuição: a partir do dia 1º do mês Periodicidade: mensal. desconto sobre o valor de tabela em anúncios na revista TAM NAS NUVENS no

Vanessa Okara Mais Informações: Equipe de Eventos, Feiras e Congressos