Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação de Ideia de Negócio
Advertisements

É importante para o Bradesco
REDES SOCIAIS.
Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
“ Volkswagen 60 Anos ”.
Novos modelos de empresas Apple e o mercado de smartphones
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Raquel Carreira Campos. 1 PP Noite
Introdução a Publicidade
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda-Conceitos
Conceitos e categorias de Publicidade e Propaganda
Briefing. Publicidade e Propaganda conceitos e categorias
I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
Propaganda a Alma do Negócio
O PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO, A WEB E AS ORGANIZAÇÕES Painel 1 NOVAS TECNOLOGIAS.
Virtual Classroom Tour AnteriorSeguinteHomeSaída Conteúdos Definir regras e orientações Definir regras e orientações Planear tarefas e actividades Planear.
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Microsoft Corporation™
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Case focando mídia Mathias Nunes Andretta 1 PP noite.
QUERO PAZ NA MINHA ESCOLA
Primeiro Passo da Etapa 1
RP, MKT e Publicidade Professora: Giovana Chiquim
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Primeiro Passo da Etapa 1
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
Introdução ao Marketing – PROGRAMA 1 Análise É a fase de identificação de Forças do Mercado: Política Sociedade Legislação Tecnologia Concorrência Adaptação.
Luiza Beatriz de Carvalho Maciel
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Bailux movimento de reapropriação tecnológica para transformação social no Arraial D’ Ajuda - BA MetaReciclagem.
Perfil da Empresa na Economia Contemporânea 3.  Ousadia  Busca constante pela inovação  Velocidade nas decisões  Capacidade fazer acontecer  Equipe.
CURSO DE INFORMÁTICA MÓDULO BÁSICO.
A cadeia de comunicação
Repositório lojas de desposto Online. Plano de investimento 2 PC 2.000€ 2 Portáteis 1.500€ 3 Smartphones 1.500€ Multifunções 200€ Domínio/Alojamento 90€/ano.
Empreendedorismo ________________________________________
Uatcha-Uatcha Tecnologias ltda.. WI-VAI A internet que nunca cai.
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
Aplicativo em dispositivo móvel: WhatsApp
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Volkswagem Propriedades e conceitos Prof: Nome: Maxson da Costa Cezário Turma: 1° pp, manhã.
Por Renan Almeida Pinheiro. Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Conceitos e Categorias
Thales Vieira Lima. A ideia; Brincar com a diferença do produto e divulgar o shampoo Dove Men + Care. O vídeo foi produzido pela Ogilvy & Mather (
Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.
Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
J OSUE F LORES S ANCHEZ 1 PP ~M ANHÃ. FAÇA:MAIS “ FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É.
Briefing Jéssica Rayani da Rocha Francé 1PP NOITE.
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Segmento de Mercado Segmento vem de seção, fração, fatia. Não vem do verbo seguir. NÃO É SEGUIMENTO!
Educação Financeira para crianças e Jovens
10 fatos sobre o comportamento dos jovens brasileiros.
Brasília, 08 de abril de 2015 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Defesa do Consumidor.
Gestão Mercadológica Profa. Bruna Panzarini. Questão para Pensar! Sobre 4 Os. Uma empresa que oferece um produto de baixa qualidade, cobrando preço acima.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Modelo de Negócio.
GUERRA.
Transcrição da apresentação:

Case Microsoft Corporation ™ Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda

Produto: Nokia lumia 920 Windows Phone 8

Campanha publicitária Atualmente o mercado dos smartphones é dominado entre a Apple e a Samsung que estão constantemente em “guerras” entre si, a pensar nisso a Microsoft criou uma publicidade que usa isso a seu favor.

Canais usados para a divulgação TV Outdoors Busdoors Parceria com a Nokia – Presença em lojas Internet

Características e especificações

Porque o uso desses Meios usado pela mídia para divulgação? Click here

Publico Alvo A Microsoft Corporation ™ é uma companhia que seus produtos são produzidos para TODOS os que buscam por tecnologia, Design e Inovação por isso a Microsoft tende a atender por todos os públicos (jovens, crianças, adultos e idosos). Desde que a pessoa tenha a capacidade de adquirir algum produto. Direcionada principalmente a jovens Perfil: Passam horas conectados Procura por Status