A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa STEM de Apoio ao Conhecimento

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa STEM de Apoio ao Conhecimento"— Transcrição da apresentação:

1

2 Programa STEM de Apoio ao Conhecimento
28 de junho de 2011

3 “Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos tem
“Quantos anos você teria se não soubesse quantos anos tem?” Leroy “Satchel” Paige Saúde - novas atitudes de prevenção Hábitos de vida saudáveis - bem estar físico e mental Exercícios - alimentação balanceada

4 Novos conceitos & Produtos Nutracêuticos
Complementação ideal para suprir carências da dieta moderna, na maioria das vezes deficiente em virtude da perda da qualidade dos alimentos.

5 Novos conceitos & Produtos Nutracêuticos
Sinergia entre uma vida saudável e o uso de suplementação nutricional completam as necessidades de vitaminas, sais minerais e antioxidantes que o organismo precisa.

6 Suplementação Alimentar
A suplementação alimentar está entre a alimentação e o medicamento, portanto não é um medicamento e sim um complemento a alimentação.

7 Suplementação Alimentar
Quando devo utilizar ????

8 Suplementação Alimentar
Complementação ideal para suprir carências da dieta moderna, em casos onde a ingestão de nutrientes, a partir da alimentação, seja insuficiente ou quando a dieta requerer suplementação.

9 Dúvidas frequentes Podemos consumir suplementos de vitaminas e minerais todo dia? Sim, os suplementos podem ser consumidos diariamente pois possuem recomendações de doses diárias dentro das faixas de segurança estabelecidas para vitaminas e minerais. Sua finalidade é complementar a dieta.

10 Dúvidas Freqüentes Polivitamínicos engordam?
Não, as vitaminas e os minerais não contém calorias e não estimulam o aumento do apetite, portanto, não engordam.

11 Dúvidas Frequentes Os suplementos combatem a fraqueza e a falta de energia? Sim, principalmente se a indisposição for causada pela carência de vitaminas e minerais provocada por dietas inadequadas e restritivas.

12 Dúvidas Frequentes Com o uso de suplementos de vitaminas e minerais corremos o risco de ficar intoxicados? Não, os polivitamínicos são formulados para complementar a alimentação e suprir o organismo dos nutrientes necessários.

13 Nutrição segura para seu organismo
Produtos STEM Elaboração de fórmulas balanceadas e adequadas com as exigências nutricionais do seu organismo.

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26 Vitamina A dose diária: 600 µg
presente em: 1 cenoura crua 1 porção de fígado grelhado 5 pêssegos 1 xícara grande de brócolis

27 Vitamina A dose diária: 600 µg
1 comprimido diário de ZILLION supre em 100% as necessidades de vitamina A, importante nas funções da visão, no crescimento e manutenção dos tecidos epitelial e ósseo e no sistema imunológico.

28 Vitamina D dose diária: 5 µg
presente em: 1 xícara de leite ½ lata de salmão ou outro peixe

29 Vitamina D dose diária: 5 µg
1 comprimido diário de ZILLION ou 2 comprimidos de META CÁLCIO suprem a dosagem de vitamina D, vitamina essencial para a utilização e absorção do cálcio no organismo.

30 Vitamina E dose diária: 10 mg
presente em: 2 colheres pequenas de gérmen de trigo 2 colheres pequenas de óleo de girassol 2 colheres de sementes de linho e girassol

31 Vitamina E dose diária: 10 mg
A vitamina E tem importante ação antioxidante, com diminuição do estresse oxidativo celular. 1 comprimido diário de ZILLION ou BIOTAG tem a dosagem ideal desta vitamina.

32 Vitamina K dose diária: 65 µg
presente em: 1 copo de leite 1 gema de ovo 1 hortaliça de folha 1 porção de legumes

33 Vitamina K dose diária: 65 µg
Vital para os processos de coagulação sanguínea, a vitamina K faz parte da fórmula do produto ZILLION, suprindo em 100% suas necessidades diárias.

34 Vitamina C dose diária: 45 mg
presente em: 1 laranja média 2 tangerinas 1 cacho de uvas grande 1 kiwi 1 xícara de morangos 2 fatias de melão 2 xícaras de espinafre cozido no vapor 2 tomates grandes

35 Vitamina C dose diária: 45 mg
Presente na fórmula do ZILLION e do C3, a vitamina C é fundamental no crescimento celular, de grande poder antioxidante e importante no sistema imune. 1 comprimido diário de ZILLION ou C3 supre em 100% as necessidades de vitamina C.

36 Vitamina B2 dose diária: 1,3 mg
presente em: 5 colheres de leite em pó 1 xícara de iogurte 1 fatia média de queijo

37 Vitamina B2 dose diária: 1,3 mg
Essencial para gestantes na prevenção de problemas no feto, a vitamina B2 tem a dosagem ideal em comprimidos diários do produto ÁCIDO FÓLICO, suprindo em 100% as necessidades desta vitamina.

38 Cálcio dose diária: 1000 mg presente em:
2,5 xícaras de leite desnatado 3 a 4 xícaras de vegetais (cenoura, espinafre)

39 Cálcio dose diária: 1000 mg Fundamental para constituição dos ossos e dentes, o cálcio auxilia na prevenção da osteoporose e tem a dosagem ideal nos suplementos META CÁLCIO e OSFIX, suprindo em 100% suas necessidades diárias.

40 Vitamina B6 dose diária: 1,3 mg
presente em: 1 lata de atum ½ xícara de sementes de girassol algumas nozes 1 xícara de arroz integral 1 banana média 1 porção de carne grelhada

41 Vitamina B6 dose diária: 1,3 mg
Além de estabilizar os níveis hormonais, a vitamina B6 auxilia no processo de glicólise, que transforma glicose em energia nos músculos. A dosagem completa encontra-se na ingestão diária de 1 comprimido de ZILLION ou COMPLEXO B.

42 Vitamina B12 dose diária: 2,4 µg
presente em: 1 ovo 1 lata de atum 1 fatia média de queijo 1 porção de carne grelhada 1 xícara de leite ou iogurte 1 porção de carne de frango

43 Vitamina B12 dose diária: 2,4 µg
Importante no crescimento e metabolismo celular, a vitamina B12 está presente na fórmula do ZILLION e do COMPLEXO B, suprindo em 100% suas necessidades diárias. (“Antioxidantes, vitaminas y minerales”, de Dr. Alberto Cormillot, Perfil Libros, Buenos Aires, 1999).

44 Diferenciais dos produtos Stem
Formulações com maiores concentrações de princípios ativos (IDR’s), em uma única dose; Formulações mais completas, atendendo as necessidades de nossos clientes; Excelência na qualidade dos insumos, processos monitorados, capacitação de colaboradores e flexibilidade com os clientes; Formas farmacêuticas distintas (comprimidos, comprimidos revestidos, comprimidos mastigáveis e cápsulas gelatinosas); Mix de produtos.

45 Nossa empresa Empresa nacional, fundada em agosto de 2000;
Sediada em Porto Alegre- RS; Atuante no segmento farmacêutico de suplementos alimentares; Janeiro de nova direção - mudanças na gestão; Política baseada nos conceitos de Gestão pela Qualidade Total.

46 Brasileira referência em Suplementos Alimentares até 2012.
Visão Ser a empresa Brasileira referência em Suplementos Alimentares até 2012.

47 Missão Oportunizar Saúde melhorando a qualidade de vida através da Suplementação Alimentar.

48 Qualidade de Vida através da Suplementação Alimentar.
Negócio Saúde e Qualidade de Vida através da Suplementação Alimentar.

49 Ficou com alguma Dúvida ???
(51) Farmacêutica Responsável Silvana Montagna

50 Muito obrigado pela sua atenção.

51


Carregar ppt "Programa STEM de Apoio ao Conhecimento"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google