Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouKauane Pavao Alterado mais de 10 anos atrás
1
Um Projeto Idealizado pela Gerência de Recursos Humanos
2
Objetivo Ação contínua que visa identificar problemas, propor soluções e planejar a forma mais rápida e adequada de aplicá- la.
3
Espaço para dialogar e construir.
Líderes e representantes dos setores do HCSL.
4
1ª Reunião Convite extensivo a Todos os Colaboradores Conscientização do Projeto Dinâmica de Integração Importância da Participação Processo de Escolha dos Representantes dos Setores
5
2ª Reunião Legitimação das Equipes Participantes Escolha do melhor dia e horário para as reuniões Estabelecimento de limites de faltas
6
Ainda na 2ª Reunião Apresentação do Filme a Guerra do Arco-Íris Sensibilização para Trabalho em Equipe
7
O Grupo foi dividido em: Equipe da Diretoria e Sindicato Equipe Administrativa Equipe da Enfermagem Equipe de Apoio
8
Onde e Como? As reuniões acontecem mensalmente, das 13h30 às 15h15 no campus Central.
9
Incentivo ao Cumprimento do Horário – Sorteio de Brindes (13h29) Café com Prosa No encerramento de cada Encontro
10
Espaço Interativo a Informações CIPA PRÓ-HOSP Humanização Convites a Palestras e Cursos Avisos Gerais
11
DESAFIOS!!!
12
1º Desafio Falta de Recursos Humanos
13
2º Desafio Comunicação
14
3º Desafio Falta de Equipamentos
15
Outros Desafios Treinamento Educação Continuada Adequação de Estrutura Física Falta de Comprometimento da Área Médica Falta de Integração Setorial Excesso de Chefia e Falta de Liderança Falta de Comprometimento no Trabalho entre as Equipes Multidisciplinares
16
Acontecem Também: Reuniões Extras Visitas in Loco Curso de Gestão de Pessoas Curso de Liderança Curso de Oratória Curso de Avaliação Desempenho Palestra de Humanização Palestra de Administração de Conflitos Abordagem sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários Institucional
17
Para haver melhorias no ambiente de trabalho não tem receita pronta
Para haver melhorias no ambiente de trabalho não tem receita pronta. É preciso que, cada parte, cada pessoa participe efetivamente de todo o processo. Melhorar é, acima de tudo, ouvir e ser ouvido. É buscar novas soluções para antigos problemas.
19
OBRIGADO!!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.