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I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?

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Apresentação em tema: "I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?"— Transcrição da apresentação:

1 I como se inicia o processo de desenvolvimento de uma Propaganda?
Aluna: Naty Aguilar Fernández Professor: Rogério Sorvillo 1PP Manhã

2 Propaganda A propaganda é uma forma de comunicação
Ela apresenta informações principalmente para influenciar uma audiência.

3 A Propaganda apresenta frequentemente fatos seletivamente, portanto, pode até mentir para promover uma determinada mensagem ou utilizado para produzir um emocional em vez de resposta racional à informação apresentada. Uma propaganda pode ter muitos médios. Sendo o mais comum a tv.

4 Sistema de Propaganda Tem Argumentos: 1. Usar frases curtas
2. Menos compromisso 3. Mais Produção e gastos em anúncios de TV e jingles. 4. Não usa palavras duras. 5. Considera a Opinião Pública.

5 II Briefing

6 Que é um “Briefing” Se pode traduzir como "relatório", usado em diversos setores, tais como a publicidade, design, e especialmente militar.

7 No mundo publicitario Um briefing é a escolha ordenada, estratégica e criativa dos dados que nos permite definir objetivos e metas publicitárias concretas. No sector da publicidade e comunicação pública, em geral, é um breve documento, muito sintético, que facilita o trabalho da agência.

8 * Informações precisas são necessárias
Como fazer um Briefing * O Briefing não tem um formato pré- definido. Cada empresa tem a sua própria maneira de elaborar. * Informações precisas são necessárias Uma agência de publicidade ou profissional de mídia comercial / institucional deve conhecer pelo menos os seguintes Pontos para fazer um bom Briefing...

9 Fundo histórico da empresa de publicidade Documentação preexistente
Mercado total e específica Situação atual e real do negócio e da marca. Produto. Preço Competição Canal de distribuição ou caminho Consumidor. Público Alvo. Público potencial. Tendências de mercado. Objetivos de marketing. Montante a investir Times.

10 Modelos de Briefing  Nós utilizamos um briefing para apresentar a versão final para o cliente, gestão, ou reunião de acionistas.

11 Fin!! 


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