A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã"— Transcrição da apresentação:

1 Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã
BOHEMIA Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã

2 HISTÓRIA Foi fundada em 1853, pelo colono alemão Henrique Kremer, na época artista com o nome de cervejaria Bohemia. Quando ele faleceu em 1865, a empresa ficou com os seus herdeiros, que a rebatizaram de Augusto Kremer & Cia. Pouco depois de uma década com a separação dos sócios, a empresa ficou a cargo de Frederico Guilherme Lindscheid. Na época de sua fundação, a Bohemia preservou as características das cervejas alemãs da época, com uma produção inicial de seis mil garrafas por mês. O produto era distribuído através de charretes, carros puxados por animais etc., e as vendas eram feitas diretamente. Mais tarde, as vendas passaram a ser feitas através de revendedores da região de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

3 Com o passar do tempo, as características amargas e fortes das cervejas alemãs foram sendo alteradas, para entrar em conformidade com o mercado da época e com as marcas concorrentes, e o sabor ficou mais leve e menos amargo, chegando ao ponto de como é vendida hoje.

4 Outras Campanhas

5

6 CAMPANHAS

7 CAMPANHAS A linha de campanhas da Bohemia sempre foi reforçar suas origens, agora ela entra com uma nova campanha super renovada, e diferenciada de outras campanhas de cervejas, com ícones diferentes e estereótipos (envolvendo mulheres bonitas praticamente), e destaca seu público na campanha, homens mais sérios que após sair de um dia de negócios vai beber uma cerveja, e se querem cerveja bebem Bohemia.

8 PÚBLICO-ALVO Homens e mulheres; 19 à 45 anos;
Executivos, que tem um emprego fixo.

9 MÍDIAS Entre outras mídias, as mais utilizadas.
Televisão; (em comerciais de TV, pois seu público- alvo, está exposto a televisão) Revistas; (um público-alvo mais formal é sujeito a ler revistas/jornais) Internet. (interação maior com as mídias sociais, para não perder o vínculo com o cliente/produto)


Carregar ppt "Raquel Pessin Silva 1Ano-Manhã"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google