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O Trabalho em Bares, Restaurantes, Botecos
“Quem só se adapta, vira plágio“ Millôr Fernandes “...Quem muda se torna original” Jose Manoel Moran Equilibrar adaptação e mudança é fundamental no seu trabalho.
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Apresentação Pessoal Cuidados com o Uniforme e sua utilização
Postura e atitudes Adornos Cabelos Sapatos Maquiagem Atitudes básicas de higiene
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Relacionamento com o Cliente
Comunicação (gestual e verbal) Conhecimento das técnicas, dos produtos e serviços para a venda. Fidelização de clientes Atendimento às reclamações e resolução de situações de forma assertiva
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Higiene na Manipulação dos Alimentos
Saúde e bem-estar Cuidados com as mãos Contaminação de alimentos Sobras/Restos Cuidados com os cabelos Manejo e Coletores de lixo Temperatura dos alimentos e equipamentos de refrigeração A higiene e os cuidados com utensílios
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O que não gosta em um atendimento de um garçom? Agora é a sua vez de
falar: O que não gosta em um atendimento de um garçom?
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Vendas Conhecer os produtos/serviços suas características e peculiaridades Observar as reações do cliente (feeling) Atendimento com bom senso
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Atendimento Inclusivo
Deficiência visual Deficiência física Deficiência auditiva Deficiência intelectual
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Você Profissional Cidadão
Respeito às legislações vigentes. Transparência nas vendas. Respeito aos direitos dos clientes e cumprimento de deveres. Respeito ao meio ambiente.
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Esquema Para um Atendimento de Qualidade
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