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PublicouEduardo Navarra Alterado mais de 9 anos atrás
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Como a empresa contrata o profissional da qualidade
Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013
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Nossas competências Competências técnicas
Competências comportamentais.
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Competências Para que? Perfil do cargo Desafios a serem abraçados
Cultura da organização
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competências são formadas
Como as competências são formadas Conhecimentos Habilidades Atitudes Valores Entrega C H A V E
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O desafio Demonstrar verdadeiras competências aderentes à cultura da empresa e ao perfil do cargo
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Como fazer isto? Nossos comportamentos e nossas crenças definem nossas atitudes
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Entender comportamentos.
Por onde começar? ...planejar quanto... ...pôr a mão na massa... ...quais pessoas me ajudarão... ...qual nível de qualidade...
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Prazer e performance Planejar e organizar Fazer o novo
Integrar pessoas Resiliência e controle
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Prazer e performance Planejar e organizar Fazer o novo
Integrar pessoas Resiliência e controle
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Nós e os outros Você se conhece?
Você conhece as pessoas com quem trabalha? ...quanto?
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O empreendedor intraempreendedor e o Determinado Automotivado
Independente Sem paciência Pode atropelar Pode não ouvir
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O resiliente moderado Persistente Confia nos outros Paciente
Pode se expor menos Medo do novo Tende a “engolir sapos”
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O integrador de pessoas Entusiasmado Autoconfiante Sociável
Quer agradar a todos Falta disciplina Pode ser inconveniente
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O técnico Aderente a métodos Atento a detalhes Hábil politicamente
Pode não assumir riscos Rígido e crítico Pode não compartilhar
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Organizando nossa aprendizagem sobre nós e sobre o outro
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Pontos fortes e oportunidades
O realizador que cresce e tem que gerir gente O “cara bacana” que tem que dar resultados O gestor da rotina que tem que implantar mudanças O excelente técnico que virou chefe
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Competências e desafios
Implantar sistemas de gestão baseados em certificações; Implantar e gerir modelos de gestão participativa; Gerir modelos de gestão de controle de processos e de qualidade; Gerir modelos de gestão de qualidade assegurada de fornecedores.
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A ação certa para a meta certa
Gestor de processos e controle de qualidade Gestor de projetos de sistemas da qualidade
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Como desenvolver as competências certas?
Desenvolvimento Desafio Ação Coaching de carreira
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Assessment de competências
Testes comportamentais; Elevada confiabilidade estatística; Espelho de pontos fortes e fracos; Caminho para o desenvolvimento.
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Autenticidade Segurança nos processos de entrevistas;
Capacidade de ação verdadeira nas dinâmicas de grupos; Satisfação com as escolhas profissionais feitas
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Nossa vida profissional é um dos caminhos para a felicidade
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Fale com o Luís Saavedra
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