A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como a empresa contrata o profissional da qualidade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como a empresa contrata o profissional da qualidade"— Transcrição da apresentação:

1 Como a empresa contrata o profissional da qualidade
Oportunidades e desafios ao profissional da qualidade Como a empresa contrata o profissional da qualidade Luís Alberto Saavedra Martinelli Curitiba, 25/07/2013

2 Nossas competências Competências técnicas
Competências comportamentais.

3 Competências Para que? Perfil do cargo Desafios a serem abraçados
Cultura da organização

4 competências são formadas
Como as competências são formadas Conhecimentos Habilidades Atitudes Valores Entrega C H A V E

5 O desafio Demonstrar verdadeiras competências aderentes à cultura da empresa e ao perfil do cargo

6 Como fazer isto? Nossos comportamentos e nossas crenças definem nossas atitudes

7 Entender comportamentos.
Por onde começar? ...planejar quanto... ...pôr a mão na massa... ...quais pessoas me ajudarão... ...qual nível de qualidade...

8 Prazer e performance Planejar e organizar Fazer o novo
Integrar pessoas Resiliência e controle

9 Prazer e performance Planejar e organizar Fazer o novo
Integrar pessoas Resiliência e controle

10 Nós e os outros Você se conhece?
Você conhece as pessoas com quem trabalha? ...quanto?

11   O empreendedor intraempreendedor e o Determinado Automotivado
Independente Sem paciência Pode atropelar Pode não ouvir

12   O resiliente moderado Persistente Confia nos outros Paciente
Pode se expor menos Medo do novo Tende a “engolir sapos”

13   O integrador de pessoas Entusiasmado Autoconfiante Sociável
Quer agradar a todos Falta disciplina Pode ser inconveniente

14   O técnico Aderente a métodos Atento a detalhes Hábil politicamente
Pode não assumir riscos Rígido e crítico Pode não compartilhar

15 Organizando nossa aprendizagem sobre nós e sobre o outro

16 Pontos fortes e oportunidades
O realizador que cresce e tem que gerir gente O “cara bacana” que tem que dar resultados O gestor da rotina que tem que implantar mudanças O excelente técnico que virou chefe

17 Competências e desafios
Implantar sistemas de gestão baseados em certificações; Implantar e gerir modelos de gestão participativa; Gerir modelos de gestão de controle de processos e de qualidade; Gerir modelos de gestão de qualidade assegurada de fornecedores.

18 A ação certa para a meta certa
Gestor de processos e controle de qualidade Gestor de projetos de sistemas da qualidade

19 Como desenvolver as competências certas?
Desenvolvimento Desafio Ação Coaching de carreira

20 Assessment de competências
Testes comportamentais; Elevada confiabilidade estatística; Espelho de pontos fortes e fracos; Caminho para o desenvolvimento.

21 Autenticidade Segurança nos processos de entrevistas;
Capacidade de ação verdadeira nas dinâmicas de grupos; Satisfação com as escolhas profissionais feitas

22 Nossa vida profissional é um dos caminhos para a felicidade

23 Fale com o Luís Saavedra


Carregar ppt "Como a empresa contrata o profissional da qualidade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google