A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o BEACH GAMES Verão?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o BEACH GAMES Verão?"— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o BEACH GAMES Verão?
Evento poliesportivo universitário, contando com o intercâmbio entre estudantes de todo o país. Competições de areia e mar em 07 diferentes modalidades nas categorias masculina e feminina. 45 dias de competições simultâneas com duração de 9hs por dia. São ações de marketing de relacionamento como: test-drives de veículos, degustações de variados produtos, stands, sorteios, shows ao vivo, desfile de Garota Beach Games, entre outras atividades.

3 O que é o BEACH GAMES Verão?
2 tendas para proporcionar ao público distribuição de material e palestras sobre qualidade de vida, meio-ambiente e conservação das praias. Gincanas serão organizadas pela UEE/SP (União Estadual dos Estudantes) e pela ONG SOS Praias Brasil, gerando interatividade com o público presente ao evento Será disponibilizada uma lan house de 10 computadores com rede sem fio(wireless) para consulta dos presentes durante o horário do evento, para navegação livre na internet.

4 Premiação Esporte Festas Diversão

5 PÚBLICO O evento atrai cerca de universitários e a cidade de Guarujá recebe cerca de 3 milhões de turistas por temporada Faixa etária entre 18 e 30 anos com Alto poder aquisitivo Jovens universitários das Classes A / B e C

6 Degustação de Produtos
Parede de Escalada Bungee-Trampolim Surf training Skate Vertical Simulador de Corrida Massagem e Relaxamento Degustação de Produtos

7 Última EDIÇÃO Realizado em 8 e 9/03/08
Público aproximado de universitários. O evento distribui, a cada etapa, camisetas e realiza 300 test-drives. Mídia presente ao evento: TV Globo, Rede TV!, SPORTV e ESPN Brasil. A organização conta com a gestão ambiental da ONG S.O.S. Praias do Brasil que mantém o perímetro do evento totalmente limpo e ecologicamente correto.

8 Edições Anteriores 2002 2003 2004 2005 2001 2006 2008

9 O BEACH GAMES Verão terá 1 etapa contínua em 2008/09
D A T A L O C A L E T A P A I Dez à 25 Jan Praia da Enseada - Guarujá

10 As modalidades do BEACH GAMES
Beachsoccer, handbeach, beachvôlei, futevôlei, canoa havaiana, basquete de areia, frescobol e surf (feminino e masculino). 02 classes de Surf: longboard e pranchinha. O surf possui ainda a categoria open local, sem limite de idade e também para não universitários. As demais modalidades serão disputadas entre os alunos das universidades e julgadas pelos árbitros das federações universitárias, somando pontos para o ranking que apontará a universidade campeã.

11 SURF FUTEVÔLEI FRESCOBOL HAND BEACH BEACH VÔLEI CANOA HAVAIANA BEACH SOCCER

12 Garota BEACH GAMES

13

14 O desfile proporciona integração entre os competidores e todo o
público presente e tem como objetivo atrair um público ainda maior ao evento. Além de premiar as mais belas garotas universitárias com books, capas de revistas, viagens e kits de roupas dos apoiadores. * O evento ainda reserva um espaço nos biquínis, personalizados com a logomarca do patrocinador * Opcional

15 ESTRUTURA do Evento Área útil de 6.000 m², na praia: Tribuna coberta:
Bar Banheiros 04 Quadras Esportivas Tribuna coberta: Juízes; Sala de Imprensa Área VIP Palco Central: Premiação, Shows e Concurso Garota Beach Games. Área de Exibição: Stands e ações de merchandising, oferecidas pelos patrocinadores. “Day Light Party”*: Espaço reservado na praia para realização de festa fechada para patrocinadores, organizadores, competidores e atléticas em geral * Opcional

16 STANDS do Evento  4 Stands de 100 m² na praia para ações oferecidas pelos patrocinadores

17 STANDS do Evento

18 STANDS do Evento  4 Stands de 100 m² na praia para ações oferecidas pelos patrocinadores

19 Planta baixa TRIBUNA PALCO PÓDIUM INFLÁVEIS DOS APOIOS
BLIMPS DOS PATROCINADORES ARQUIBANCADAS

20 Vista Frontal

21 ARENA RADICAL (opcional)

22 Identidade Visual Patrocínio 1 Master Co-patrocínio 1 Patrocínio 2

23 Identidade Visual

24 Identidade Visual

25 Identidade Visual

26 MÍDIA Divulgação nas principais universidades do Brasil: Rádio: TV:
Banners, cartazes e volantes, expondo as marcas dos patrocinadores. Ações promocionais também podem fazer parte. Portal Clube Uni Rádio: 100 inserções de 30” na rádio 89 FM . TV: Assessoria para programas Globo Esporte, BandSports, Woohoo, SPORTV, entre outros. 40 chamadas de 30” na ESPN Brasil. Assessoria de Imprensa: Centro de Informação Clube Uni: Acesso à base de universitários cadastrados.

27 PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL
- Cota Master Exposição : Local para instalação de 01 inflável e 01 blimp Stand 100 m² no local do evento Área para ações promocionais e degustação de produtos, Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada, Espaço em cartazes, flyers, camisetas exclusivas, 600 coletes de competição, lycras para o surf e medalhas e troféus de todo o evento 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing: universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; 80 chamadas de 30” na ESPN Brasil Cobertura Jornalística: ESPN Brasil: 6ª. Feira anterior ao evento: Chamada na programação do programa “Ação Compacto”. Semana após o evento: Reportagem no programa “Planeta ESPN”. Programa Guia Brasil – Rede TV (nacional) Valor: R$ ,00

28 PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL
Exposição: Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada; 2.000 cartazes flyers, camisetas exclusivas, 600 coletes de competição 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing: universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; Valor: R$60.000,00

29 PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL
Co - patrocinio Exposição: Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada; 2.000 cartazes flyers, camisetas exclusivas, 600 coletes de competição 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing: universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; Valor: R$ ,00


Carregar ppt "O que é o BEACH GAMES Verão?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google