A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comitê Baiano de Controle da Tuberculose

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comitê Baiano de Controle da Tuberculose"— Transcrição da apresentação:

1 Comitê Baiano de Controle da Tuberculose 2013 -2014

2 Surgiu em 2007

3 Quem Somos? O Comitê Baiano de Controle à Tuberculose é um colegiado composto por entidades do setor público e da sociedade civil organizada, com caráter consultivo e propositivo, visando contribuir com as políticas públicas para o controle da tuberculose na Bahia.

4 O que queremos? Queremos menor número de pessoas doentes por causa da tuberculose; Que as mortes por tuberculose fiquem no passado; Diagnóstico precoce; Profissionais de saúde capazes de tratar todos os doentes; Eliminar a FALTA DE INFORMAÇÃO E A DISCRIMINAÇÃO. QUEREMOS MAIS SOLIDARIEDADE E MUITO MAIS SAÚDE!!!

5 OFERECEMOS NOSSA VOZ AOS QUE SOFREM POR CAUSA DA TUBERCULOSE!
O que temos feito? Compartilhamos experiências... Discutimos propostas de ação... Mobilizamos pessoas e entidades... Buscamos soluções junto ao poder público... Divulgamos informações sobre a tuberculose nas comunidades... OFERECEMOS NOSSA VOZ AOS QUE SOFREM POR CAUSA DA TUBERCULOSE!

6

7

8 Nossos Encontros As reuniões do Comitê Baiano de Controle à Tuberculose ocorrem mensalmente (primeira quarta-feira ). Local: Auditório Marlene Tavares. Centro de Atenção à Saúde “CAS” Dr. José Maria de Magalhães Neto. Iguatemi, Av. ACM, s/nº — Iguatemi, Salvador/Bahia Horário: 09:00h  

9 Atuais Membros Ativos Programa Estadual de Controle da Tuberculose
Programas Municipais de Controle da Tuberculose: Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas ARCBO Hospital Especializado Otavio Mangabeira (HEOM) Pastoral da Saúde Pastoral da Aids UOSCC / Camaçari IBIT - Fundação José Silveira Conselho das Comunidades para Assuntos Penais Associação de Moradores Talismã Federação dos Bandeirantes do Brasil - Bahia GAPA

10 Está faltando Você!

11 Nossos Contatos comitermsalvador@gmail.com Telefone: (71) 3247-6906
Representação em Camaçari: SESAU/DAB e GT Tb e Hansen Facebook: Cbctb Comitê Baiano de Controle da Tuberculose 

12


Carregar ppt "Comitê Baiano de Controle da Tuberculose"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google