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TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança

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Apresentação em tema: "TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança"— Transcrição da apresentação:

1 TREINAMENTO com REVENDEDORES Como vender com segurança

2 Como vender?

3 Assuntos Como Encantar, conquistar e fidelizar seu cliente
Conscientização da importância de Revendedor no Marketing da Ares Perfumes Conscientização da importância do Cliente

4 Como Encantar, conquistar e
fidelizar seu cliente Credibilidade Transmitir conhecimento do produto e orientação de vendas Conhecer melhor o revendedor Olho Clinico – Descobrindo Talentos (Pelé) Estreitar laços de amizade Motivação – Premiação, descontos Entusiasmo

5 Conscientização da importância do revendedor no Marketing da Ares Perfumes
A Imagem do revendedor é a imagem da Ares Elo de Ligação entre ARES e o consumidor Final O revendedor dá vida ao produto O produto não tem perna e não tem boca Postura do revendedor Vestir Falar Agir

6 Conscientização da importância do Revendedor
A importância de conhecer o produto com o qual trabalha Situar o revendedor como protagonista no sistema de marketing da Ares Perfumes O único canal de venda ao consumidor é o revendedor (exclusivamente porta a porta)

7 Conscientização da importância do cliente
Cliente encantado Atendimento + produto = Fidelização Fidelização = vendas garantidas, com lucro continuo e ampliado O sucesso do revendedor depende do cliente Sei quanto vale um cliente Lembrar Revendedor Super Ares CLIENTE ENCANTADO SÃO MEUS ALIADOS E POR LIVRE INICIATIVA FAZEM PROPAGANDA DE MIM E DA MINHA EMPRESA PROPAGANDA BOCA A BOCA

8 Conscientização da importância do CLIENTE
Nunca se vende – se demonstra um produto A importância da amostra grátis Cliente exigente – maior número de informação do produto Valorizar a opinião do cliente sobre o produto Valorizar a demontração corretamente

9 Conscientização da importância do CLIENTE
Demontração Pergunte qual dos perfumes ele conhece ou se usa algum. Qual a familia olfativa da sua preferência: doce, seco, cítrica, amadeirado, fresco, para só depois, orientado pela sua preferência, começar a demontração Custo beneficio Falar da qualidade do nosso produto Aceitação no mercado

10 Conscientização da importância do CLIENTE
Demontração O revendedor orienta a compra e nunca decide pelo cliente Nunca provar mais de 3 perfumes Transmita credibilidade Qualidade do produto Agilidade na entrega Prometa só aquilo que possa cumprir Trate seu cliente como único, todo mundo gosta de se sentir importante

11 Pós Venda A verdadeira venda começa aqui
Devo ligar para avaliar a satisfação do cliente e marcar uma proxima visita Solicitar indicações Atitudes do revendedor para conquistar novos clientes

12 Aumentando os seus ganhos
Ensinar a traçar metas e ter planejamento para alcançar seus objetivos A disciplina do horario de trabalho mínimo de 2 horas por dia Falar do caderno de negócio

13 Como ampliar seus ganhos

14 Como ampliar seus ganhos
Grupo próprio de cada um Amigos em comum

15 Vantagens de ser um revendedor porta a porta da Ares Perfumes
Bonificação de 5% na indicação de novos Revendedores Produto de alta qualidade na mão Embalagens diferenciadas MEGA TV Parceria com Netinho de Paula Kit óculos e Relógio

16 Vantagens de ser um revendedor porta a porta da Ares Perfumes
Se seu Cliente comprar 1 perfume você lucra R$ 16,80 Se ele indicar esse cliente como revendedor você ganha 1 Perfume Perfume de 56,00 (por ter indicado) Ganhou a mais: R$ 39,20 Total vendendo o perfume: R$ 56,00

17 Aumentando seus Ganhos
Conhecimento do revendedor (pessoas) Fazê-lo listar 20 nomes de pessoas amigas Lugares onde há grande número e pessoas devem fazer parte das visitas dos revendedores (SHOPPING, REPARTIÇÕES PÚBLICAS, CONSULTÓRIOS) Falar Sobre os grêmios, faculdades Falar da amostra Grátis Situações dos revendedores que já vendem

18 Treinamento / produto

19 Falta de conhecimento do produto
Treinamento Produto Falta de conhecimento do produto + Falta de argumento = FRACASSO

20 Conhecimento do Produto
Treinamento Produto Conhecimento do Produto Custo Benefício Conhecendo o produto

21 PROCESSO DE EVAPORAÇÃO
Treinamento Produto PROCESSO DE EVAPORAÇÃO Preogressiva série de mudança, sutis e harmoniosa das notas olfativas

22 COMO GUARDAR UM PERFUME
Treinamento Produto FIXAÇÃO Tipo de pele Fatores externos Organismo ACOMODAÇÃO OLFATIVA COMO GUARDAR UM PERFUME O BOM USO DE UM PERFUME A escolha de perfume Escolha certa – tem hora e lugar Inimigos do perfume – Luz, tempo, ar e calor

23 Treinamento Produto

24 oBRIGADA


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