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Projeto Integrado de Negócios.

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Apresentação em tema: "Projeto Integrado de Negócios."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Integrado de Negócios

2 Agenda Quem Somos Nosso Negócio Portifólio Análise Ambiental
Análise de Mercado Forças e Fraquezas Análise da Concorrência Análise SWOT Cenário Equipe

3 Quanto Vale um Momento com a Família?

4 QUEM SOMOS...

5 Quem somos? Padoka no Kondo é um Serviço Padoka no Kondo é Praticidade
Padoka no Kondo é Comodidade Padoka no Kondo é Segurança Padoka no Kondo é Integração Padoka no Kondo é Família Padoka no Kondo é Sob Demanda Padoka no Kondo é na sua Casa Padoka no Kondo é Agora Quem somos?

6 Nos Preocupamos Por VOCÊ
Permitir que as pessoas dediquem-se àquilo que é realmente importante em seu tempo livre: o tempo de qualidade do convívio familiar.

7 Ser uma empresa inovadora na prestação de serviços de conveniência e na venda de bens de consumo relacionados a armazém, com isso ser reconhecida como referencia de organização no segmento. VISÃO Aonde Queremos Chegar? MISSÃO Como Chegaremos Lá? Contribuir pela melhora da qualidade de vida das pessoas, fornecendo produtos de qualidade no momento que melhor as convém. VALORES O que é importante Trabalhar com Paixão; Qualidade na Entrega e Atendimento; Transparência com os Clientes; Comprometimento – Cumprir o que promete; Qualidade na pós-venda.

8 NOSSO NEGÓCIO

9

10

11 NOSSO PORTIFÓLIO

12 ASSINATURA KIT PADOKA Personalizada Light Kit Padoka 1 Kit Padoka 2 Kit Padoka 3 PRODUTOS PONTUAIS

13 ATRATIVIDADE

14 Rivalidade entre Concorrentes
Atual Barreira de Entrada BAIXA Novos Entrantes BAIXA Rivalidade entre Concorrentes ALTA Fornecedores MÉDIA Clientes MÉDIA Barreira de Saída BAIXA Produtos Substitutos ALTA

15 Rivalidade entre Concorrentes
Futura Barreira de Entrada BAIXA Novos Entrantes BAIXA Rivalidade entre Concorrentes MÉDIA Fornecedores MÉDIA Clientes MÉDIA Barreira de Saída BAIXA Produtos Substitutos MÉDIA

16 QUEM SOMOS... CADEIA DE VALOR

17 Recebimento Panificação Expedição Marketing e Vendas Delivery
Gerenciamento Operacional Recursos Humanos ATIVIDADES DE APOIO Recebimento Panificação Expedição MARGEM ATIVIDADES PRIMÁRIAS Marketing e Vendas Delivery Desenvolvimento de Receitas Compras ATIVIDADES DE APOIO

18 FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO
QUEM SOMOS...

19 Logística Diversidade Pontualidade Qualidade dos Produtos Qualificação dos Funcionários

20 QUEM SOMOS... O que nos espera lá fora?

21 + Poder de compra da população (todas as classes)
+ Mudanças na atitude de compra (E-commerce) + Busca por maior segurança (consumo em casa) - Economia em crise? Perspectiva nos próximos anos Analise Ambiental Externa

22 OPORTUNIDADES AMEAÇAS Tendência de Aumento de Consumo no Brasil
Maior Segurança para o Cliente (produtos e serviços em casa) Maior busca por comodidade Crescimento do Comércio Eletrônico Consumidor aberto a novos serviços Busca por Qualidade Novas linhas de Produtos Concorrência Logística de segurança Espaço adequado Aderência nos Condomínios Entrada de novos competidores

23 Analise de Mercado ANÁLISE DE MERCADO

24 Evolução do Setor Analise de Mercado Fonte: ABIP, 2013

25 perfil do consumidor QUEM SÃO ELES...

26 Distribuição Geográfica
Distrito Área (Km2) População 1996 População 2000 População 2010 Renda Média Densidade demográfica (hab/km2) Morumbi 11,4 37.025 34.640 46.957 R$6498,82 4.119

27 Morumbi 43% 28% 18% 8% 3% Classe A Classe B Classe C Classe D Classe E
perfil do consumidor 3% Classe A Classe B Classe C Classe D Classe E

28 98% 99,9% Panificados Consumidores no Brasil Consumidores no Morumbi
Fonte: ABIP, 2013 99,9% Consumidores no Morumbi perfil do consumidor – Adicionar Pesquisa Fonte: Pesquisa Domiciliar

29 86% de Aceitação do Negócio perfil do consumidor

30 O que fazemos bem e o que podemos melhorar...

31 FORÇAS FRAQUEZAS Fácil Acesso aos Insumos Mão-de-obra especializada
Preço Fabricação Própria Rapidez na Entrega Inteligência em MKT Promoção em MKT Eletrônico Mão-de-obra especializada Marca Negócio Abrangente Valor Agregado Experiência

32 “Tão importante quanto olhar para dentro do próprio negócio é saber como seu concorrente atua”.

33 Diretos PÃO DELIVERY PANI PÃO VILLA dos PÃES MINI PADARIAS

34 ENTREGAS DE RESTAURANTE
Indiretos PADARIAS SUPERMERCADOS ARMAZÉM CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ ALIMENTOS CONGELADOS ENTREGAS DE RESTAURANTE

35 COMO ESTÁ O MEU VIZINHO?

36 Concorrência

37 Concorrência

38 DR, COMO ESTOU???...

39 980 1410 650 910 SWOT OPORTUNIDADES AMEAÇAS FRAQUEZAS FORÇAS
Aumento de Consumo no Brasil DEBILIDADES 980 CAPACIDADE OFENSIVA 1410 Maior Segurança para o Cliente Busca por Comodidade OPORTUNIDADES Crescimento do Comércio Eletrônico Consumidor Aberto a Novos Serviços Busca por Qualidade Novas Linhas de Produtos VULNERABILIDADE 650 CAPACIDADE DEFENSIVA 910 Concorrência Segurança do Negócio AMEAÇAS Espaço do Negócio Aderência no Condomínio Novos Competidores Preço do Trigo Promoção em Marketing Eletrônico Mão de Obra Marca Negócio Abrangente Baixo Valor Agregado Experiência Fácil Acesso Insumos Preço Fabricação Própria Rapidez na Entrega Inteligência em Mkt SWOT FRAQUEZAS FORÇAS

40 CAPACIDADE DE AÇÃO OFENSIVA
“Meu caro, você precisa tomar pequenos cuidados mas no geral você está forte e pronto pra atacar!” CAPACIDADE DE AÇÃO OFENSIVA

41 CENÁRIO

42 Premissas Bairro do Morumbi-SP;
Número de habitantes no Bairro do Morumbi: pessoas; Raio de 2Km a partir do Ponto de Distribuição; Média de pessoas da família brasileira: 3,4 pessoas/família; Ticket médio: R$ 23 /dia /família [ABIP, 2012];

43 Evolução Centro de Distribuição Ponto Quente PREVISÃO 2014 2015 2016
2017 2018 Evolução do Mercado (Unidade adequada) 12,50% 13,00% 13,50% 14,00% Evolução do Market-Share do Negócio (%) 8,00% 11,00% 17,00% 20,00% Ponto Quente PREVISÃO 2014 2015 2016 2017 2018 Evolução do Mercado (Unidade adequada) 12,50% 13,00% 13,50% 14,00% Evolução do Market-Share do Negócio (%) 50,00% 53,00% 56,00% 59,00% 62,00%

44 Previsões Investimento Previsto: ~R$ 500.000
Faturamento 2014 2015 2016 2017 2018 PREVISÃO ,47 ,13 ,78 ,43 ,08 Investimento Previsto: ~R$ Retorno Esperado: ~9 meses

45 Padokeiros Braz Romualdo de Souza Eduardo Morita Kei Sakamoto
Marcos Nogueira Tonietti Michel David dos Santos Renata Gonçalves Mota Baldin


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