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Acompanhamento.

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Apresentação em tema: "Acompanhamento."— Transcrição da apresentação:

1 Acompanhamento

2 Um bom acompanhamento é a base para um negócio sustentável!
3 pilares principais: Cliente Organização Números

3 Um bom acompanhamento é a base para um negócio sustentável!
CLIENTE FIEL (RETENÇÃO) NOVO CLIENTE CÍRCULO DO SUCESSO Acompanhamento Acompanhamento SUPERVISOR (RETENÇÃO) NOVO CONSULTOR INDEPENDENTE (RECRUTAMENTO) Acompanhamento

4 Cliente

5 Conquistando um cliente
Autoavaliação do Bem-Estar Plano de ação Produtos Incentive-o a fazer a Autoavaliação do Bem-Estar e a identificar suas próprias metas de estilo de vida. Ajude-o a montar um plano de ação. Indique os produtos que o ajudarão a alcançar as metas.

6 Conquistando um cliente
Transmita confiança! Conte sua história de sucesso Promova um estilo de vida ativo e saudável Mostre-o que você irá apoiá-lo. Transmita confiança

7 PENSE... O QUE FAZ UM CLIENTE COMPRAR NOVAMENTE?
Um bom acompanhamento!

8 Acompanhamento ao cliente
Sugestão: Dê as boas vindas e pergunte: Como foi o dia? Como preparou os produtos? Fez exercícios? 1º contato Pergunte: Como está se sentindo? 2º contato Sugira que ele compare com o seu início e comprove sua evolução. 3º contato Continue a cuidar desse cliente! Possibilidades: convidá-lo para uma HOM,Festa de Cliente, STS etc... 4º contato 1º dia: Sugira que ele se pese e tire as medidas. 3º dia: Repita as perguntas do 1º dia e pergunte: Como esta se sentindo? 7º dia: Repita as perguntas e sugira que ele compare com o seu início e comprove sua evolução.

9 Dicas... Reconheça os resultados e comemore as vitórias
Entregue os produtos na data combinada Esteja sempre pronto e disponível Faça contatos periódicos. Utilize uma agenda! Tenha interesse genuíno nos resultados dele Motive-o constantemente! Envie lembretes, mensagens de incentivo, imagens de produtos, sugestões de kits, receitas, etc. Motive-o constantemente! Envie: - Lembretes Mensagens de incentivo Imagens de produtos Sugestões de kits Receitas Informações sobre qualidade de vida e bem-estar etc.

10 Um cliente satisfeito é a sua melhor propaganda!
E sua principal fonte de indicações para novos clientes!

11 E QUAL PODE SER O PRÓXIMO PASSO DE UM CLIENTE SATISFEITO?
Tornar-se um Consultor Independente!

12 Apresente a Oportunidade
Como identificá-los? Observe os que ... Tiveram melhores resultados. Estão mais entusiasmados. Têm um perfil empreendedor. Estão buscando uma nova oportunidade. São curiosos e perguntam sobre os produtos e o negócio. São comunicativos e gostam de ter contato com as pessoas. São dedicados e esforçados para alcançar seus objetivos. Apresente a Oportunidade de Negócio!

13 Organização Organização

14 RECRUTAMENTO Chave do sucesso Concretiza-se: assinatura do contrato
Após assinatura: Acompanhamento Duplicação Organização sólida e bem sucedida Chave do sucesso O recrutamento se concretiza na assinatura do contrato. O acompanhamento se inicia após a assinatura do contrato e leva à retenção. É a chave do sucesso! Um Patrocinador de sucesso consegue se duplicar e construir uma Organização sólida e bem sucedida!

15 E como acompanhar o novo Consultor Independente?
Treinamento: Produtos da Herbalife Como fazer seu primeiro pedido (importância do PPV) Plano de Vendas e Marketing Métodos e Ferramentas de Negócio Criar seu Depoimento de Sucesso Normas de Conduta e Diretrizes Leve-o para o Sistema Apresente os materiais oficiais de treinamento da Herbalife

16 Acompanhamento dos números

17 Ferramenta fundamental para o acompanhamento de seus números
Disponível no MyHerbalife.com.br Contato o Departamento de Serviços ao Consultor para contratar

18 Seja um exemplo! Ensine a ensinar! Isso é a DUPLICAÇÃO!
As pessoas fazem o que você faz, não o que você fala para elas fazerem! Ensine a ensinar! Isso é a DUPLICAÇÃO!

19 Acompanhe seus números
Separe as transações financeiras de seu negócio das pessoais Escolha a melhor forma de controle: computador ou manual Anote tudo: Quanto comprou Despesas (EVS, combustível, alimentação etc.) Quanto vendeu


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