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PublicouJudite Sacramento Cerveira Alterado mais de 8 anos atrás
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Enquadramento: A UC de Inglês II surge inserida no curso de Marketing Turístico com o intuito de desenvolver a autonomia e o sentido crítico dos alunos, assim como a sua capacidade de análise e capacidade de participação em atividades interpessoais e de grupo, respeitando regras e critérios de atuação, de convivência e de trabalho em vários contextos. Procura-se que os alunos adquiram vocábulos específicos e desenvolvam as suas capacidades orais e de escrita na língua Inglesa, de modo a usarem-nos de forma adequada nas suas vidas profissionais.
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Competências e resultados de aprendizagem: Alargar os interesses culturais, fomentando o relacionamento dos temas e a capacidade de expressão de opiniões próprias em língua inglesa; Consciencializar para a importância e poder da linguagem nas relações humanas, sociais e profissionais; Adquirir vocabulários e terminologias consideradas pertinentes e relevantes no âmbito do turismo e do marketing; Utilizar a língua como instrumento de trabalho que permita compreender, falar e escrever em inglês sobre assuntos do âmbito socio-profissional, destacando os conteúdos programáticos a abordar ao longo do semestre.
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Objetivos Específicos: Analisar e compreender fluxos turísticos; Interpretar diferenças culturais em situações turísticas; Descrever atrações turísticas (países, regiões); Lidar com situações de reclamações; Responder a uma carta de reclamação; Processar e responder a reclamações orais;
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Reconhecer novas tendências no turismo; Identificar alguns tipos de turismo de nichos; Compreender os modelos do turismo sustentável; Usar com correção os conteúdos gramaticais propostos que ao longo do semestre se julgue pertinente abordar.
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PROGRAMA Destinos e culturas o Fluxos turísticos o Destinos e atrações turísticas o Diferenças culturais o Descrição de destinos turísticos
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Serviço ao cliente e reclamações ◦ Más experiências e reclamações ◦ Respostas a clientes insatisfeitos ◦ Processamento de reclamações escritas e orais Novas tendências no turismo ◦ Diferentes tipos de férias ◦ Turismo de nichos ◦ Turismo sustentável ◦ Futuras tendências no turismo
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MODELO DE AVALIAÇÃO Avaliação Contínua: nos termos do Regulamento de Formação Graduada e Pós-Graduada do IPL. dois testes - 70% (cada teste terá um peso de 35%. A média dos dois testes tem de ser igual ou superior a 9,5 valores, não podendo nenhum deles ter nota inferior a 8 valores); oralidade (avaliação semanal, debates temáticos, outros) – 30%. A fórmula para o cálculo da classificação da disciplina é a seguinte: CF = 70% (35%+35%) CT + 30% CP CF – é a classificação final da disciplina CT – é a classificação da parte teórica através da frequência ou do exame CP – é a classificação da parte prática
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Notas: A obtenção de classificação positiva numa das componentes escrita ou oral permitirá a utilização da nota atribuída para a ponderação da média final nas diferentes épocas de exame. Os alunos que tenham reprovado em algum dos parâmetros obrigatórios na avaliação contínua poderão submeter-se a avaliação por exame.
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Avaliação por Exame: Na avaliação por exame serão contemplados os seguintes parâmetros obrigatórios: 1.exame escrito (70%; nota mínima 9,5 valores); 2.prova oral (30%; nota mínima 9,5 valores). Notas: Os alunos só poderão ser submetidos à prova oral se tiverem obtido uma classificação não inferior a 9,5 valores no exame escrito. Os alunos que pretendam fazer melhoria de nota na época de exame poderão apenas fazê-lo na parte escrita.
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Materiais: reprografia/Moodle ana.pires@ipleiria.pt Gabinete 16
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