A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a."— Transcrição da apresentação:

1 MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a primeira empresa brasileira que possui serviço de primeira classe nos vôos nacionais. Direcionada em operar vôos diretos domésticos e internacionais, a Air Plus Vôos Aéreos oferece aos clientes que viajam a negócios ou a lazer uma malha de vôos diretos, domésticos e internacionais, com foco em pontualidade, segurança e serviços diferenciados. Uma empresa onde o foco é a satisfação do cliente.

2 Voôs: A Air Plus Vôos Aéreos oferece, atualmente, vôos diários para o Brasil e o exterior: NACIONAIS INTERNACIONAIS Brasília Belo Horizonte Curitiba Florianópolis Fortaleza Manaus Recife Rio de Janeiro Salvador São Paulo Buenos Aires (Argentina) Santiago (Chile) Chicago Dallas Miami

3 Objetivo Do Planejamento De Marketing Aempresa passa por momento de crise, onme estão videntes a incompatibilidade nas relações interpessoais e a imagem “baixa” sedimentada no mercado. Esse planejamento visa o incentivo nos setores da AIRPLUS com a melhoria das relações e qualidade de trabalho, com aumento das vendas de mercado.

4 Necessidades do cliente... A imagem da AIRPLUS atualmente é a de uma empresa sem fidelidade com o cliente e que não oferece qualidade no atendimento. Os vôos de escala comercial prezam a qualidade e preço ofertados pela concorrência, o que não ocorre na empresa. A nova cara da AIRPLUS deve trazer resultados nos próximos meses para não haver falência da empresa.

5 Atendendo o cliente... A implementação de políticas de endomarketing, renovação das atividades de confraternização nos setores e a inclusão de novas atitudes de incentivo a produção e venda, passam a demonstrar uma nova cara da AIRPLUS o que fortalece a marca na concorrência de mercado e atrai clientes aos serviços da empresa.

6 ENDOMARKETING Palestras motivacionais Café da manhã com o presidente da empresa Confecção de vídeos que podem ser institucionais, de apresentação dos produtos (tem como objetivo colocar em contato direto a equipe interna com a realidade em que o seu produto é utilizado) Manuais técnicos e educativos os quais apresentam os produtos, os serviços os lançamentos, as tendências da empresa Jornal interno com a utilização de encartes: área de recursos humanos, projetos, produção e associação de funcionários ou a utilização do jornal de parede

7 ENDOMARKETING Grife interna que pode ser utilizada em roupas, bonés e acessórios Memória, ou seja, o resgate da história da empresa, com objetivo de passar a evolução da mesma, às pessoas que a desconhecem Vídeo jornal para a divulgação de lançamentos, pronunciamentos de diretores e gerentes Intranet Convenções internas: uso da equipe interna para divulgação de atividades Manuais de integração: muito utilizados para divulgação de alguns aspectos da cultura organizacional Sorteios mensais de viagens para os funcionários

8 Análise de Custo

9 Pontos Fortes A AIRPLUS foi a 1ª empresa a oferecer vôos na 1ª classe para rotas nacionais. A qualidade nos serviços de atendimento são reforçados com a autuação de fiscais e cursos oferecidos aos funcionários da empresa. As políticas de promoções nas vendas são renovadas pelo setor de RH e estão sempre atualizadas conforme o mercado pede.


Carregar ppt "MISSÃO A Air Plus Voos Aéreos é considerada uma das maiores linhas aéreas do país, tendo grande número de empregados e movimentação de passageiros. É a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google