A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESAG Jr. Março 2014.... e usa a EMPATIA........ para encantá-lo, conquistá-lo e para identificar como ELE gosta ser atendido. D.I.S.C. conheça os tipos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESAG Jr. Março 2014.... e usa a EMPATIA........ para encantá-lo, conquistá-lo e para identificar como ELE gosta ser atendido. D.I.S.C. conheça os tipos."— Transcrição da apresentação:

1 ESAG Jr. Março 2014.... e usa a EMPATIA........ para encantá-lo, conquistá-lo e para identificar como ELE gosta ser atendido. D.I.S.C. conheça os tipos de clientes

2 ESAG Jr. Março 2014 DOMINANTE  Firme  Poucos gestos  Objetivo  Manipulador  Determinado  Competitivo  Confiante  RESULTADOS!!!

3 ESAG Jr. Março 2014 O QUE FAZER COM UM CLIENTE “DOMINANTE” Ser breve e direto Cumprimente firme e formalmente Fale dos resultados Tenha uma postura segura Forte entonação de voz Ofereça pequenos desafios Deixe-o sentir-se no comando

4 ESAG Jr. Março 2014 Tocá-lo constantemente Apresentar toda as opções possíveis Explicar tudo com detalhes Demorar na venda Contradizê-lo (visualmente também) O QUE NÃO FAZER COM UM CLIENTE “DOMINANTE”

5 ESAG Jr. Março 2014 INTERATIVO  Fala muito  Otimista  Emocional  Amigo  Magnético  Muitos gestos  Entusiasmado  PESSOAS!!!

6 O QUE FAZER COM UM INTERATIVO Sorrir Tocá-lo eventualmente Falar de clientes que já compram da empresa Falar sobre eventos Clima informal Deixe ele falar

7 Perguntas abertas Falar mais que ele Ser detalhista Ser muito técnico O QUE NÃO FAZER COM UM “ INTERATIVO”

8 ESAG Jr. Março 2014 SINERGISTA  Agregador  Escuta muito  Conselheiro  Paciente  Leal  Modesto  Poucos gestos  SEGURANÇA!!!

9 ESAG Jr. Março 2014 O QUE FAZER COM UM SINERGISTA Expressão pessoal Tom de voz tranquilo Demonstre organização e rotina Faça perguntas abertas Não se incomode com a demora Atividades coletivas e seguras (Apresentar a empresa e o trabalho em equipe)

10 ESAG Jr. Março 2014 Apressá-lo Oferecer muitas opções Falar alto Cumprimentá-lo forte Colocá-lo em evidência O QUE NÃO FAZER COM UM SINERGISTA

11 ESAG Jr. Março 2014 CAUTELOSO  Poucos gestos  Perseverante  Sistemático  Analítico  Perfeccionista  Consistente  Pergunta muito  PROCESSO!!

12 ESAG Jr. Março 2014 Seja claro e detalhista Conheça bem o assunto Apresente dados técnicos Fale com segurança Demonstre muita organização O QUE FAZER COM UM CAUTELOSO

13 ESAG Jr. Março 2014 O QUE NÃO FAZER COM UM CAUTELOSO Tentar enrolá-lo Ser superficial Gesticular muito Se irritar com as perguntas…


Carregar ppt "ESAG Jr. Março 2014.... e usa a EMPATIA........ para encantá-lo, conquistá-lo e para identificar como ELE gosta ser atendido. D.I.S.C. conheça os tipos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google