A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MÓDULO 4 Além do livro texto consulte também as brochuras: Conceitos fundamentais da Excelência e Rumo a Excelência. Nos três documentos citados você encontrará.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MÓDULO 4 Além do livro texto consulte também as brochuras: Conceitos fundamentais da Excelência e Rumo a Excelência. Nos três documentos citados você encontrará."— Transcrição da apresentação:

1 MÓDULO 4 Além do livro texto consulte também as brochuras: Conceitos fundamentais da Excelência e Rumo a Excelência. Nos três documentos citados você encontrará exemplos que elucidam a aplicação destes fundamentos. Faça também os exercícios disponíveis no site da UNIP e consulte, por exemplo www.fnq.org.br

2 MÓDULO 4 4.9 – Conhecimento sobre o Cliente e o Mercado. Conhecimento e entendimento do cliente e do mercado, visando à criação de valor sustentada para o cliente e, conseqüentemente, gerando maior competitividade nos mercados. Todas as empresas são dependentes dos seus clientes, pois é deles que procede toda a Receita da empresa. A sua empresa conhece e cria valor para os seus clientes ?

3 MÓDULO 4 4.10 - Desenvolvimento de Parcerias Desenvolvimento de atividades em conjunto com outras organizações, a partir da plena utilização das competências essenciais de cada uma, objetivando benefícios para ambas as partes. Nenhuma empresa possui todas as competências de que necessita disponíveis internamente, então faz-se necessário: PARCERIAS. A sua empresa trabalha com a relação ganha – ganha com clientes, com fornecedores, com as pessoas?

4 MÓDULO 4 4.11 – Responsabilidade Social Atuação que se define pela relação ética transparente da organização com todos os públicos com os quais ela se relaciona, estando voltada para o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras; respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais como parte integrante da estratégia da organização: Na sua empresa praticam-se estes valores ????????

5 5 Correlação entre Fundamentos x Critérios de Excelência CONHECIMENTO SOBRE O CLIENTE E O MERCADO Fonte : PNQ 32


Carregar ppt "MÓDULO 4 Além do livro texto consulte também as brochuras: Conceitos fundamentais da Excelência e Rumo a Excelência. Nos três documentos citados você encontrará."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google