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APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS1 PIOR QUE NÃO VENDER É VENDER E NÃO RECEBER.

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Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS1 PIOR QUE NÃO VENDER É VENDER E NÃO RECEBER."— Transcrição da apresentação:

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2 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS1 PIOR QUE NÃO VENDER É VENDER E NÃO RECEBER

3 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS2

4 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS3 ESPECIALISTAS EM COBRANÇAS

5 MODERNAS TÉCNICAS PARA RECUPERAÇÃO DE DÍVIDAS UM NOVO CONCEITO

6 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS5

7 PACTA JURIS - COBRANÇA EXECUTIVA LTDA

8 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS7 MAIOR CUSTO BENEFÍCIO

9 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS8 VOCÊ TEM ESTE PROBLEMA ? INEFICIÊNCIA NAS SUAS COBRANÇAS

10 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS9 ENTÃO VOCÊ PRECISA DE NÓS

11 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS10 CONFIRA

12 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS11 O MAU COBRADOR ORIGINA-SE DA NÃO COMPREENSÃO DA SUA EXATA FUNÇÃO, LEVADO POR DOIS FATORES:

13 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS12 O PRIMEIRO FATOR É A FALTA DE ENTENDIMENTO SOBRE O QUE DEVE SER A COBRANÇA.

14 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS13 O SEGUNDO FATOR É A DEFICIÊNCIA DE TREINAMENTO ADEQUADO PARA O PESSOAL DA COBRANÇA.

15 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS14 ANALISEMOS A MAIORIA DOS COBRADORES TEM POUCO OU NENHUM TREINAMENTO PRÁTICO, E SIMPLESMENTE ACABA PORTANDO- SE DA MANEIRA COMO SE SENTE MAIS CONFORTÁVEL, OU ENTÃO COMO SE JULGA INDUZIDO A AGIR PELO DEVEDOR.

16 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS15 MUITOS COBRADORES ACABAM PENSANDO SE OS CLIENTES NÃO GOSTAM DO JEITO QUE NEGOCIAMOS NOSSAS COBRANÇAS, O PROBLEMA É DELES; NÃO PRECISAMOS DE DEVEDORES. É FÁCIL ENCONTRAR ESTE TIPO DE PENSAMENTO ENTRE OS COBRADORES. MUITOS COBRADORES VÊEM OS CLIENTES DEVEDORES COMO INDESEJÁVEIS, QUE NÃO FAZ FALTA PARA A EMPRESA.

17 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS16 NA REALIDADE, A MAIORIA DOS DEVEDORES CUJAS CONTAS TORNAM-SE MORATÓRIAS FICAM CONSTRANGIDOS COM SEU NÃO PAGAMENTO. AO MESMO TEMPO, PORQUE OS COBRADORES TÊM REPUTAÇÃO DIFÍCIL, ASSOCIANDO-SE SUA IMAGEM INCLUSIVE A INTIMIDADORES PROFISSIONAIS, OS DEVEDORES IMAGINAM MUITAS VEZES PODER ESPERAR RARA SIMPATIA E ENTENDIMENTO.

18 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS17 QUANDO O ENCARREGADO DE COBRANÇA CONVERSA COM O DEVEDOR, A SITUAÇÃO REAL MUITAS VEZES É LEVADA PARA FORA DAS PROPORÇÕES, NA MENTE DOS DOIS. DESSE MODO, ISTO SE TORNA UMA ESPIRAL DE HOSTILIDADE INTERMINÁVEL, QUE É EXTREMAMENTE IMPRODUTIVA PARA AMBOS: CREDOR E DEVEDOR.

19 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS18 MUITOS CLIENTES POTENCIALMENTE BONS QUE, POR UMA RAZÃO OU OUTRA, SÃO COLOCADOS NESTE TIPO DE SITUAÇÃO, NUNCA MAIS FARÃO NEGÓCIOS COM TAL EMPRESA NOVAMENTE. A EMPRESA PODE TER PERDIDO ENTÃO POSSÍVEIS LUCROS FUTUROS.

20 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS19 UM NOVO HORIZONTE ESTÁ SE DELINEANDO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS, COM A GLOBALIZAÇÃO DA ECONOMIA, AUMENTO DA COMPETITIVIDADE E AUMENTO MUNDIAL DA CONCESSÃO DE CRÉDITO, A TÉCNICA DE COBRANÇA TORNA-SE UM CONHECIMENTO MAIS QUE NECESSÁRIO DIA APÓS DIA, PARA SOBREVIVÊNCIA DAS EMPRESAS.

21 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS20 UMA BOA PARTE DO TEMPO DO COBRADOR É PREENCHIDA COM A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS CRIADOS POR OUTRAS PESSOAS. OS COBRADORES DEVEM ENTENDER A DIFERENÇA.

22 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS21

23 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS22 A DIFERENÇA

24 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS23 NOSSOS COBRADORES ENTENDEM E ACEITAM O FATO DE QUE ESTE TIPO DE TRABALHO É CHEIO DE PROBLEMAS, A MAIOR PARTE DELES CAUSADOS POR OUTRAS PESSOAS. ELES SÃO SOLUCIONADORES PROFISSIONAIS DE PROBLEMAS, E CONSIDERAM ESSE ASPECTO POSITIVO DO SEU TRABALHO. É NOSSA MARCA DE DISTINÇÃO E DIFERENÇA.

25 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS24 A RAZÃO

26 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS25 A PERFEITA ADMINISTRAÇÃO DOS ATIVOS DE UMA EMPRESA É O FATOR QUE PERMITE SEU DESENVOLVIMENTO FRENTE AO MERCADO, POIS SOMENTE A PARTIR DE UM FLUXO FINANCEIRO SATISFATÓRIO SÃO PERMITIDOS INVESTIMENTOS QUE COLOCAM A EMPRESA COMO COMPETITIVA PERANTE O MERCADO.

27 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS26 O CONTROLE DO FLUXO DE CAIXA DA EMPRESA É EXECUTADO POR PROFISSIONAIS DO DEPARTAMENTO DE RECUPERAÇÃO, ESTES AGEM COM PROFISSIONALISMO E EFICIÊNCIA, POIS TEMOS CONSCIÊNCIA DAS RESPONSABILIDADES DIRETAS PELO SUCESSO OU FRACASSO DO NEGÓCIO.

28 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS27 NÓS UTILIZAMOS O MÉTODO DA INDUÇÃO!

29 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS28 A FUNÇÃO DE COBRANÇA DE DÉBITOS, PRINCIPALMENTE ATRASOS, DEVEM SER FEITAS POR PROFISSIONAIS, POIS TAMBÉM SE CONSTITUEM EM IMPORTANTES ATIVOS DAS EMPRESAS E DEVEM SER RECUPERADOS. OS PROFISSIONAIS SÃO METÓDICOS, MAS AMIGÁVEIS, E NUNCA SÃO ARROGANTES OU DUROS EM DEMASIA COM OS DEVEDORES, NEM MESMO COM AQUELES QUE DESAFIAM ABERTAMENTE NOSSAS HABILIDADES E NOSSAS POSIÇÕES. NOSSOS COBRADOES SABEM QUE SE FICAREM EMOCIONALMENTE ENVOLVIDOS EM SITUAÇÕES DE COBRANÇA SOMENTE PREJUDICARÃO SUA PRODUTIVIDADE.

30 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS29 O SETOR DE RECUPERAÇÃO DE DÉBITOS, POR SUA NATUREZA DE GERENCIAR PROBLEMAS, APRESENTA- SE COMO O CENTRO NERVOSO E DELICADO PARA A EMPRESA CREDORA, GERENCIANDO ASSIM TAMBÉM TENSÕES.

31 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS30 AS DESCULPAS

32 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS31 NA SOCIEDADE MODERNA TODOS SÃO EQUIPADOS COM CERTOS MECANISMOS DE DEFESA EMBUTIDOS OU ALGO PARECIDO. OS DEVEDORES GERALMENTE TÊM MAIS HABILIDADE DE DEFESA DO QUE O USUAL, TALVEZ PELA SUA NECESSIDADE DE SOBREVIVER.

33 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS32 OS DEVEDORES EM MORA COSTUMAM FAZER SUAS DEFESAS E ESQUIVAS DE TRÊS MANEIRAS BÁSICAS: ELES VÃO NEGAR OS FATOS; ELES MUDARÃO OS FATOS PARA SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO; ELES VÃO DISFARÇAR OS FATOS.

34 AS CAUSAS COMO IDENTIFICÁ-LAS

35 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS34 O VERDADEIRO MAU PAGADOR; O MAU PAGADOR OCASIONAL; O DEVEDOR CRÔNICO

36 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS35 O VERDADEIRO MAU PAGADOR O VERDADEIRO MAU PAGADOR É GERALMENTE DEFINIDO COMO UMA PESSOA DEDICADA A OBTER TODO O POSSÍVEL DO NADA. ESSE TIPO DE CLIENTE SIMPLESMENTE SE RECUSA A PAGAR, OU ESQUIVA-SE E INVENTA DESCULPAS, OU DESAPARECE.

37 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS36 O MAU PAGADOR OCASIONAL PODE, DE VEZ EM QUANDO, COMPORTAR- SE COMO UM VERDADEIRO MAU PAGADOR MAS É REALMENTE UM TIPO DIFERENTE DE CLIENTE. A DIFERENÇA ESTÁ NA CAUSA DA INADIMPLÊNCIA. O MAU PAGADOR OCASIONAL É GERALMENTE ALGUÉM QUE NÃO TINHA INTENÇÃO DE ENGANAR O CREDOR QUANDO FEZ O PEDIDO DE CRÉDITO. ESSE TIPO DE CLIENTE PODE TER PAGO REGULARMENTE POR UM LONGO PERÍODO E TER TIDO ALGUM PROBLEMA FINANCEIRO RECENTE.

38 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS37 O DEVEDOR CRÔNICO OS DEVEDORES CRÔNICOS SÃO AQUELES QUE SEMPRE ATRASAM, MAS ACABAM PAGANDO. QUANDO BEM ADMINISTRADOS E CONTROLADOS PELO CREDOR/COBRADOR, PODEM SER EXCELENTES FONTES DE LUCRO.

39 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS38 ASSIM OS CLASSIFICAMOS: OS NEGLIGENTES DEVEM SER LEMBRADOS DE SEUS COMPROMISSOS; OS QUE TÊM DIVIDA GERADA POR CONFUSÃO DE VENCIMENTO; OS DEVEDORES SAZONAIS; AS VITIMAS DE EVENTOS IMPREVISÍVEIS; OS LENTOS PROPOSITAIS; AS VÍTIMAS DE DIFICULDADES FINANCEIRAS.

40 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS39 PRINCIPAIS ERROS OBSERVADOS NÃO UTILIZAÇÃO DE UMA LÓGICA EVOLUTIVA DE CUSTO E DE EFICÁCIA; UTILIZAÇÃO SIMULTÂNEA DE VÁRIOS MÉTODOS DE COBRANÇA.

41 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS40 NOSSOS OBJETIVOS

42 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS41 RESOLVER OS PROBLEMAS DE IMEDIATO, A CURTO PRAZO, E ASSEGURAR AO CONTRATANTE UM FLUXO TRANQÜILO DE PAGAMENTOS, O QUE SIGNIFICA MELHORAR A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CREDOR. TER UMA REDUÇÃO CONSISTENTE DE DEVEDORES A LONGO PRAZO, O QUE SIGNIFICA MELHORAR A SITUAÇÃO ECONÔMICA DO CREDOR.

43 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS42 PARTICIPAMOS DE FORMA EFETIVA NO LUCRO PELA EFICÁCIA DO PROGRAMA DE AVALIAÇÃO DE COBRANÇA; PELO FORMATO E POSTURA POR NÓS ADOTADA EM NEGOCIAR COM CLIENTES DEVEDORES; PELA EFICIÊNCIA DA ABORDAGEM TOMADA NO PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS ADOTADO PELA PACTA JURIS

44 NÓS ACREDITAMOS BOAS COBRANÇAS COMEÇAM COM BOA GESTÃO DE CRÉDITO; CRÉDITO IMPLICA EM PROMESSA DE PAGAMENTO; COBRANÇA IMPLICA NO CAMINHO DE FAZER CUMPRIR A PROMESSA

45 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS44 DO DIREITO DO CONSUMIDOR

46 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS45 NA COBRANÇA DE DÉBITOS, O CONSUMIDOR INADIMPLENTE NÃO SERÁ EXPOSTO AO RIDÍCULO, NEM SERÁ SUBMETIDO A QUALQUER TIPO DE CONSTRANGIMENTO OU AMEAÇA.

47 COBRAMOS COM CONSCIÊNCIA PROFISSIONAL A LEI

48 A LEI NA COBRANÇA DE DÍVIDAS, AQUELE QUE UTILIZAR, DE AMEAÇA, COAÇÃO, CONSTRANGIMENTO FÍSICO OU MORAL, AFIRMAÇÕES FALSAS, INCORRETAS OU ENGANOSAS OU DE QUALQUER OUTRO PROCEDIMENTO QUE EXPONHA O CONSUMIDOR, INJUSTAMENTE, A RIDÍCULO OU INTERFIRA NO SEU TRABALHO, DESCANSO OU LAZER, ESTARÁ SUJEITO A UMA PENA DE DETENÇÃO DE TRÊS MESES A UM ANO, E MULTA, CONSTITUINDO CRIME CONTRA AS RELAÇÕES DE CONSUMO, SEM PREJUIZO DAS DEMAIS LEGISLAÇÕES NÃO ESPECÍFICAS DESTE TIPO DE RELAÇÃO, A CONDUTA TIPIFICADA ANTERIORMENTE.

49 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS48 ENTREGUE E CONFIE SEUS INADIMPLENTES A ESPECIALISTA, NÓS DA PACTA JURIS ATUAMOS COM MÉTODOS MODERNOS E ALTA PERFORMANCE

50 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS49 OS MÉTODOS

51 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS50 OS PROGRAMAS DE COBRANÇA NÃO DEVEM SER SIMPLESMENTE UM SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE DINHEIRO. ELE DEVE SER INTEGRADO AO PROCESSO TOTAL DAS POLÍTICAS DA EMPRESA CONTRATANTE PRINCIPALMENTE À DIVISÃO DE VENDAS. O PRINCIPAL OBJETIVO DO PROGRAMA DE COBRANÇA É DESENVOLVER RELAÇÕES COM O CLIENTE DEVEDOR, PELAS QUAIS A EMPRESA VAI RECUPERAR SUAS CONTAS A RECEBER ATRASADAS TÃO RÁPIDA E ECONOMICAMENTE QUANTO POSSÍVEL, ENQUANTO ENCORAJA O CLIENTE QUE COSTUMAVA SER DEVEDOR A PATROCINAR A EMPRESA COM FUTUROS BONS NEGÓCIOS.

52 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS51 AS QUALIDADES TER UM PROGRAMA ESTRATÉGICO CLARAMENTE DEFINIDO PARA CADA TIPO DE CONTA; UM AVANÇO BEM ORDENADO, QUE É CRONOMETRADO; TER UMA MENSAGEM CENTRAL CLARAMENTE ENTENDIDA, QUE ESTEJA IMPLÍCITA EM CADA ELEMENTO DO PROGRAMA.

53 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS52 AFERIÇÃO DOS RESULTADOS

54 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS53 ENTRE OUTROS, OS RELATÓRIOS A SEREM ELABORADOS: PLANILHA DE ATRASOS; RELATÓRIO PMRV (PRAZO MÉDIO DE RECEBIMENTO DE VENDAS); RELATÓRIO DE INCOBRÁVEIS (A NÍVEL AMIGÁVEL) COM JUSTIFICATIVAS, COM SUA IMPORTÂNCIA PERCENTUAL;

55 PRESTAÇÃO DE CONTAS SE EFETIVARÁ SEMANALMENTE, QUINZENALMENTE OU CONFORME A CARACTERÍSTICA OPERACIONAL DA CARTEIRA COMO SEGUE:

56 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS55 PRESTAÇÃO DE CONTAS APRESENTAÇÃO DE EXTRATO COM O VOLUME RESPECTIVO DAS QUANTIAS EM COBRANÇA; APRESENTAÇÃO DE PLANILHAS DAS QUANTIAS RECEBIDAS DANDO CONTINUIDADE À PLANILHA ANTERIOR, APRESENTAÇÃO DO DEMONSTRATIVO DAS AÇÕES EXECUTADAS PELA PACTA JURIS

57 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS56 PRESTAÇÃO DE CONTAS APRESENTAÇÃO DA CÓPIA DOS RECIBOS POR NÓS AUTENTICADOS PARA CONTROLE DO CONTRATANTE EM SEU SISTEMA; APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO LEGAL, DESCRIMINANDO OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA PACTA JURIS PACTUADOS COM BASE NA PLANILHA DOS VALORES RESGATADOS; APRESENTAÇAO DOS COMPROVANTES DE DEPÓSITO BANCÁRIO DAS QUANTIAS DEPOSITADAS NA CONTA COBRANÇA.

58 O RESULTADO QUE SE SENTE NO BOLSO

59 PODE CONFIAR

60 LIGUE AGORA NÓS IREMOS ATÉ VOCÊ E FAREMOS UMA EXPLANAÇÃO DE QUEM SOMOS O QUE FAZEMOS COMO FAZEMOS PORQUE FAZEMOS E PARA QUEM FAZEMOS

61 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PACTA JURIS60 TELEFONE (21) FAX (21)

62 SOLICITE UM CD ROM DE APRESENTAÇÃO E PRESENCIE PORQUE A PACTA JURIS TEM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO NO RESGATE DE SEUS CRÉDITOS

63 A PACTA JURIS TAMBÉM ATUA EM CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL. NA SUA FORMAÇÃO SOCIETÁRIA, CONTA COM SÓCIOS ATUANTES COM SÓLIDA EXPERIÊNCIA EM GESTÃO EMPRESARIAL, COM FORMAÇÃO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO E PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO EMPRESARIAL.


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