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É a sua imagem que está em jogo.

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Apresentação em tema: "É a sua imagem que está em jogo."— Transcrição da apresentação:

1 É a sua imagem que está em jogo.

2 Uma boa imagem no esporte e na vida é o que está em jogo
Atletas treinam muito para vencer no esporte. Porém, suas conquistas, muitas vezes, não refletem uma vida de sucesso fora dele. Entendendo esta condição, a Reflexus trabalha a imagem dos seus clientes de forma a criar relações com o mercado publicitário e o público tão fortes quanto seus resultados esportivos, possibilitando: Dedicação exclusiva ao esporte; Melhor condução da carreira; Conquista de novos fãs e aficionados do esporte; Novas fontes de renda; Contratos desportivos mais lucrativos.

3 O atleta como marca de sucesso
A imagem de um atleta é muito semelhante a construção de uma marca. E para ser a nº 1, é preciso trabalhar um conjunto de valores: Qualidade Resumida em seu desempenho esportivo; Identidade visual Como se apresenta para o público, como é reconhecido; Comunicação Quais mensagens, verbais e não verbais, são passadas ao público; Posicionamento Como o atleta quer ser lembrado pelo público; Visão Os objetivos do atleta na carreira e pós-carreira. O atleta como marca de sucesso

4 Seleção Reflexus A Reflexus possui um sistema de avaliação que determina a escolha dos atletas com potencial para exploração de imagem. Os que avançam desta fase, têm identificados, os nichos de mercado que melhor se encaixam e o que precisa desenvolver. Ou seja, tudo o que é preciso para a construção de uma imagem campeã. Neste momento, o jogo começa pra valer!

5 Patrocínios e fortalecimento de imagem
Assinado o contrato, a Reflexus entra em campo em busca de patrocínios, trabalhos publicitários, ações promocionais e merchandising. Em conjunto, realizamos construção do relacionamento do atleta com o mercado publicitário e o público, visando: • Conquistar e fidelizar patrocinadores e apoiadores; • Aumentar o reconhecimento do público; • Criar imagem positiva no esporte. Importante: a remuneração da Reflexus se resume apenas aos percentuais predefinidos dos contratos de imagem fechados pela empresa. O atleta não paga nenhum tipo de mensalidade ou taxa. Patrocínios e fortalecimento de imagem

6 Preparação de uma imagem vencedora
A condição física é tão importante para o desempenho esportivo, quanto a imagem é para conquistar patrocínios e fãs. Antes do pontapé inicial, a Reflexus realiza a preparação de todo o material necessário para apresentar o atleta ao mercado publicitário. Ele é composto de: • Sessão de fotos; • Definição do valor da imagem do atleta e de suas propriedades publicitárias; • Montagem de apresentação do atleta para o mercado.

7 Quem faz parte do time Para atender a todas as expectativas dos nossos clientes, a Reflexus conta com parceiros diversos, que vão desde clínicas de avaliação psicológica e fonoaudiologia e escritório de direito esportivo, até assessoria de imprensa, fotografia e outros. O objetivo é oferecer possibilidades de desenvolvimento da imagem dos atletas e conquista de melhores contratos.

8 A empresa que joga nas onze (outros serviços)
Além da gestão de imagem de atletas, a Reflexus busca patrocínios para eventos, projetos e modalidades esportivas e ainda orienta empresas que desejam investir no esporte. Assessoria esportiva corporativa Se a sua empresa fosse um esporte, qual seria? A Reflexus é a parceira ideal para identificar as modalidades que melhor traduzem os valores da sua marca e orienta o melhor investimento de acordo com seus objetivos, por exemplo: • Tornar-se conhecida do grande público ou nicho(s) específico(s); • Aliar sua imagem a esporte(s) ou atleta(s) de sucesso; • Diversificar investimentos de marketing; • Relacionar-se com seu público-alvo por meio de ações diferenciadas através do esporte. Patrocínios esportivos Busca por patrocinadores para eventos, projetos e modalidades esportivas. A empresa que joga nas onze (outros serviços)

9 As imagens da Ref lexus no mercado
Renan Collares da Rocha Filho • Graduado em Publicidade pela Estácio de Sá/RJ; • Especialista em Gestão Aplicada ao Esporte pela Trevisan/RJ; • Especialista em Esportes Olímpicos pela Universidade Autônoma de Barcelona; • MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan/RJ. Atua em agências de publicidade e eventos há 8 anos e criou campanhas para Oi, Toyota, EBX, Shell, HSBC, Open English, Rede Record, entre outros. Participou da criação de eventos esportivos e da elaboração de projetos certificados nas leis de incentivo ao esporte, para o Projeto Brasil Vale Ouro (Vale do Rio Doce) e LiveWright. Possui 3 prêmios nacionais de estratégia em 2007 em campanha para Petrobras, com tema em torno dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. • Destaque no Marketing (ABMN); • Marketing Best; • Top de Marketing (ADVB). Marcelo Luiz Martins Ferreira • Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RJ; • Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ; • MBA em Gestão de Marketing Esportivo pela Trevisan/RJ. Possui 20 de experiência no mercado publicitário já tendo trabalhado em grandes agências de publicidade como: J.W.Thompson, Olgilvy, Denison e Grey. Dentre os clientes atendidos, destacam-se: AMBEV, FORD, TIM, BNDES, Shell, Nestlé, Kodak, Chocolates Garoto, CBN, Cielo, entre outros . Trabalhou também nas áreas de marketing do Jornal O Globo e da empresa de varejo de luxo BRASIF/DUTTY FREE, além de agência de marketing promocional e produtora de Cinema/Vídeo. Prática em organização, produção e gerenciamento de promoções e eventos internos e externos, principalmente na área esportiva e musical, atuando nas campanhas “Torcida Número 1” (Copa de1994), na equipe Brahma Fórmula Indy, Campeonato Brasileiro de Surf , Rock In Rio 2 e 3, Miller Time Blues e turnês promocionais de cantores, como Roberto Carlos e Daniela Mercury.

10 MARCELO RENAN FERREIRA ROCHA (21) 99762-6147 (21) 99158-9705
RENAN ROCHA (21)


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