A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo Larissa Ribeiro Natália Gonçalves.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo Larissa Ribeiro Natália Gonçalves."— Transcrição da apresentação:

1 André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo Larissa Ribeiro Natália Gonçalves

2 PINTURA PERSONALIZADA Produtos e Serviços: REPARAÇÃO ELÉTRICA

3 LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR E FREIO FUNILARIA

4 INSTALAÇÕES DE PEÇAS VENDAS DE MERCADORIAS

5 ALINHAMENTOS

6 Local de Instalação

7 Mercado Alvo Informações sobre a concorrência; Mercados Alvos. Fatores Geográficos Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Lorena, Cruzeiro, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Roseira. Fatores Demográficos Fatores Comportamentais

8 Crescimento da economia; Maior frota de carros; Investimentos na tecnologia; Curso de qualificação; Crescimento do mercado ultrapassará 42% até 2020.

9 SWOT da Empresa Forças; Fraquezas; Oportunidade; Ameaças.

10 Concorrentes Diretos: Centro Automotivo Porto Seguro; Ideal Centro Automotivo; Concorrentes Indiretos; Jef Car Mecânica Luiscar SWOT do Principal Concorrente: Forças; Fraquezas; Oportunidades; Ameaças.

11 Estratégias Estacionamentos e lava rápido; Revistas específicas automotivas; Outdoors Mix de Marketing Determinação de preço; Distribuição; Propaganda e promoção; Atendimento ao cliente.

12 DESCRIÇÃO DAS VENDAS VALOR SEMESTRAL MERCADORIAS R$ ,40 PINTURA PERSONALIZADA R$ ,00 INSTALAÇÕES DE PEÇAS (VENDIDAS NA LOJA) R$ 660,00 INSTALAÇÕES DE PEÇAS (VENDIDAS FORA DA LOJA) R$ 720,00 ALINHAMENTO R$ 600,00 REPARAÇÃO ELÉTRICA R$ 7.800,00 LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR R$ 540,00 LUBRIFICAÇÃO DO FREIO R$ 540,00 FUNILARIA R$ ,00 TOTAL R$ ,40 DESCRIÇÃO DAS DESPESAS VALOR SEMESTRAL MATERIAIS DE CONSUMO R$ ,02 MERCADORIAS R$ ,20 MATERIAIS DE EXPEDIENTE R$ 1.589,64 MATERIAIS DE LIMPEZA R$ 3.675,00 TOTAL R$ ,86

13 Dificuldades e Riscos Falta de Reconhecimento; Clientes; Escassez de Verba. As Piores Situações de Risco Capital; Qualidade Insuficiente; Insatisfação dos Clientes.

14 Visar a satisfação e necessidades da clientela. Conquistar a fidelização dos clientes. Atender ás demandas do mercado.

15 Av. Santos Dumont 114 –Figueira Guaratinguetá - Est. São Paulo

16


Carregar ppt "André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo Larissa Ribeiro Natália Gonçalves."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google