A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APAS Concept Store by POPAI.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APAS Concept Store by POPAI."— Transcrição da apresentação:

1 APAS Concept Store by POPAI

2 Proposta POPAI Estamos propondo um novo conceito aos projetos realizados pelo POPAI na feira APAS. Acreditamos cada vez mais na posição inovadora que o POPAI representa para o mercado, em função disto, participaremos de forma interativa em cada feira com a criação de um P.D.V Conceitual. O objetivo central é fazer com que nossos clientes vejam nossos produtos e serviços em uso no P.D.V e com isso tornar tangível a execução de um varejo diferenciado e mais atrativo para o shopper, trazendo certamente um resultado mais satisfatório.

3 Sobre o Projeto Sobre o Projeto
A proposta é desenvolver uma área de FLV ( frutas, legumes e verduras ) conceitual. Devemos criar uma comunicação mais ilustrativa, didática e sedutora. Este espaço deverá oferecer múltiplas experiências de compra, podendo assumir sua função de ponto de relacionamento com a comunidade. Neste espaço deverá estar pronto para a implantação, isso significa: Espaço construído por um arquiteto de varejo reproduzindo um espaço de supermercado, todos os displays de produtos e comunicação, equipamentos de parede, gondolas, mobiliários, iluminação, tecnologia, etiquetas, segurança, comunicação visual, visual merchandising, vitrine, embalagens , sacolas, uniformes, sinalização, ação promocional, brindes, serviços de relacionamento e experimentação, assessoria de imprensa, etc deverão constar neste projeto.

4 Objetivo Central Acreditamos que essa nova proposta trará pra APAS e pro POPAI uma perspectiva diferenciada de visibilidade no mercado. Esperamos sensibilizar os visitantes da feira, expositores, empresários do setor, imprensa e público com uma área diferenciada. Acreditamos que com projetos desse porte cumprimos as principais funções do POPAI que são educação e profissionalização do mercado do varejo. A APAS dará total apoio para a execução e divulgação deste projeto. Iremos realizar um dia de seminário após o término de evento na sede da APAS para que o projeto seja estudado e discutido mais profundamente. Iremos expor este espaço na sede da APAS no dia do seminário.

5 Conceito do Espaço A proposta é desenvolver uma área de FLV com características inovadoras. Comercializar porções individuais para rápido consumo. Ter uma seção especial para que você “ monte” sua salada. Ter complementos especiais para frutas e verduras. Ter serviços e informações especiais como receitas, valores nutricionais, preparação de cestas especiais, origem e outras. Ter um espaço de degustação. Ter uma área tecnológica. Ter uma ação de responsabilidade.

6 Objetivos secundários
Melhorar a exposição e disposição dos itens no ambiente da loja; Reorganização, facilidade e localização da categoria; Pode indicar uma mudança de comportamento de consumo deste tipo de produto; Despertar nos empresários mais investimentos em novas tecnologias e estratégias de marketing; Aumento significativo das vendas; Maior lucro para os varejistas/atacadistas.

7 Proposta Parceria APAS / POPAI
A associação POPAI Brasil para realizar este projeto em parceria com a APAS se compromete a construir a loja e equipá-la. A APAS disponibilizará a área sem qualquer tipo de ônus para o POPAI. As duas associações selecionarão e convidarão os expositores de produtos que deverão participar do projeto. Toda a estratégia institucional deste projeto deverá ser concebida e executada por ambas as associações.

8 Sobre a feira A feira APAS é o maior e melhor evento supermercadista do mundo. Está em sua 29ª edição, e tem como tema central “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor”. O evento reúne anualmente, cerca de 550 empresas expositoras, com capacidade de receber cerca de 70 mil empresários e executivos do varejo o que demonstra novas oportunidades de negócios e que deve gerar mais de R$ 5 milhões em volume de negócios. A feira também garante muito entretenimento e interatividade apontando novas tendências, inovação, produtos e serviços e networking. O encontro será realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de maio de 2013, no Expo Center Norte.

9 Benefícios Press Kit Prepararemos um press kit com o material institucional de cada expositor que será entregue aos jornalistas e formadores de opinião, antes da abertura do evento para agendamento de entrevistas posteriores. Clipping Será preparado um clipping sobre o evento, suas ações e sua repercussão, entrevistas com imagens e conteúdo selecionado que será enviado à todos os associados e disponibilizado no site POPAI Brasil, com uma chamada especial para os expositores. Visita Monitorada Apresentaremos o projeto à todos os interessados , cada empresa escolherá o que pretende apresentar com relação à este mercado e desta forma deveremos cobrir todas as áreas para a execução de uma loja conceitual.

10 Benefícios Concierge Teremos um Concierge recepcionando os visitantes, clientes e imprensa na entrada da loja e direcionando – os . Comunicação visual A logomarca dos patrocinadores da loja conceitual será exibida em tv de forma rotativa. Ações de Marketing Direto Entrega de brindes, folders, material institucional, sacolas retornáveis, etc dentro da loja. Redes sociais Divulgação da loja conceito, como um convite para que os interessados tenham a oportunidade de conhecer o nosso espaço e aumentar as chances de contato com o público.

11 Investimento Loja Conceito Metragem: 48m² Investimento: R$5,000.00

12 Contato Eventos Janaína Almeida / Thais Cascales Fone: (11) 3016-97777
Site:


Carregar ppt "APAS Concept Store by POPAI."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google