A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A BACO Multimídia e Confraria de Revistas, em parceria com a ViniPortugal, que finalizou o trabalho para escolha de Os 50 melhores vinhos de Portugal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A BACO Multimídia e Confraria de Revistas, em parceria com a ViniPortugal, que finalizou o trabalho para escolha de Os 50 melhores vinhos de Portugal."— Transcrição da apresentação:

1

2 A BACO Multimídia e Confraria de Revistas, em parceria com a ViniPortugal, que finalizou o trabalho para escolha de Os 50 melhores vinhos de Portugal para o Brasil, têm o prazer de propor o projeto que se segue. Desta forma o brilhante feito receberá a merecida dimensão e reconhecimento, trazendo uma maior visibilidade para as Vinícolas premiadas e todo o mundo eno-turístico-gastronômico Português. O projeto consiste na elaboração de uma publicação, formato REVISTA SUPERIOR, apresentando o resultado do trabalho em questão e todo o universo do vinho Português. A revista/livro cumprirá o papel de Table-Book, ampliando de forma consideravel sua leitura. No comando editorial, O jornalista Marcelo Copello, o que já nos garante a credibilidade e simpatia de todos. REVISTA PADRÃO SUPERIOR – Table Book REVISTA PADRÃO SUPERIOR – Table Book

3 Tiragem : exemplares Circulação: Prioritariamente São Paulo e Rio de Janeiro, com distribuição estratégica em pelo menos mais 05 capitais. Média de leitores por exemplar: 8-10 leitores/revista. Estratégia de distribuição: A Revista será distribuida para mailing VIP - Personalidades do trade e sociedade, importadores além de pontos estratégicos, como restaurantes, hoteis, clubes, lojas de vinhos, entre outros selecionados. REVISTA PORTUGAL TOP 5O E SUAS VINÍCOLAS Revista, com capa dura e páginas em papel de alto padrão, retratando de forma elegante e sofisticada os vinhos vencedores, suas respectivas vinícolas e todo o universo do vinho Português. Apresentamos algumas vantagens e diferenciais por nós considerado : - A qualidade do produto no que se refere ao padrão editorial, conteúdo, design, fotografia, dimensão, papel e impressão. - A estratégia de marketing para distribuição, abrangendo os principais formadores de opinião, imprensa e todo o público de interesse, desde o lançamento do TOP50 em novembro de 2010 até a Expovinis O alto índice de leitura, pelas características do produto – Estimado em 8-10 leitores / exemplar - A durabilidade e penetração da Revista – Pelas características qualitativas do produto, tamanho e beleza, facilmente tomará a função de table-book, ficando exposto por longo período nas principais mesas e carteiras de residências ( Onde imaginamos poderem ser encontradas por até mais de 05 anos ), hotéis, clubes, restaurantes, padrão AAA. - O ineditismo do projeto

4 As capas apresentadas nesta apresentação são meramente ilustrativas REVISTA PORTUGAL TOP 5O E SUAS VINíCOLAS – DETALHAMENTO – Mais informações : A Revista abordará de forma leve e descontraída, porém com muita elegancia e sofisticação, todo o universo dos vinhos portugueses, fazendo uma introdução sobre a história dos vinhedos, principais castas, numeros e dados sobre cada região. Na sequencia apresentaremos os vinhos eleitos e suas vinícolas. Todo um guia de serviços, como eno-turismo, principais rotas do vinho, os azeites e queijos, as belezas de Portugal, etc. Um projeto que, pelo seu ineditismo e padrão grafico diferenciado, já nasce fadado ao sucesso, trazendo uma abordagem correta, com um tema de grande interesse: TOP 5O e Portugal. Como diferencial, podemos citar ainda a duração ( Trabalharemos desde as apresentações do TOP 50 em novembro, até a Expovinis 2011) e alto indice de leitura dos exemplares, estimado em torno de 8-10 leitores/exemplares

5 MARCELO COPELL0 Marcelo Copello um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil. Eleito em 2009 como best journalist e the most influential wine journalist pela revista Meininger´s Wine Business International, a mais respeitada publicação mundial dedicada aos negócios do vinho. Colaborador de diversos veículos de imprensa, como a Revista de Vinho (de Portugal), autor de 4 livros de sucesso e palestrante requisitado. Membro das confrarias dos enófilos do Alentejo e da Bairrada. Jurado em diversos concursos internacionais, como o Concurso Mundial de Bruxelas. Seu mais recente livro, Os Sabores do Douro e do Minho, foi agraciado com o Gourmand World Cookbook Award em Paris, como melhor livro sobre vinhos europeus de Copello é totalmente isento, não mantendo relação comercial com importadoras, vinícolas, lojas ou quaisquer empresas que comercializem vinhos.

6 As capas apresentadas nesta apresentação são meramente ilustrativas. PROPOSTA COMERCIAL TABELA : Consulte-nos sobre formatos especias e outras ações ESPAÇOCUSTO 1 Página IndeterminadaR$ Dupla de AberturaR$ /2 Página horizontalR$ /3 PáginaR$ Página DuplaR$ /2 Página DuplaR$ ª CapaR$ ª CapaR$ Especificações : Página 4 cores Formato: 22,8 x 31,4 cm Material: arquivo em PDF (PS composite) Resolução mínima de imagem 300 dpi. Acompanhado de prova digital Papel: Couche 115gr Lombada: Quadrada PRAZO : 21/10/2010 ( material ) Válido até 15 de outubro de 2010

7 Sérgio P. de Queiroz Marcelo Copello

8 UM PROJETO DE


Carregar ppt "A BACO Multimídia e Confraria de Revistas, em parceria com a ViniPortugal, que finalizou o trabalho para escolha de Os 50 melhores vinhos de Portugal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google