A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O embrião de um mês está constituído por 94% de água. Ao nascer, a água se reduziu a 80% do peso do recém-nascido. Antes que comece a senilidade, a proporção.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O embrião de um mês está constituído por 94% de água. Ao nascer, a água se reduziu a 80% do peso do recém-nascido. Antes que comece a senilidade, a proporção."— Transcrição da apresentação:

1

2 O embrião de um mês está constituído por 94% de água. Ao nascer, a água se reduziu a 80% do peso do recém-nascido. Antes que comece a senilidade, a proporção da água minguou até 65%.

3 Nossas células são complexas e necessitam de contato com o ambiente liquido, o problema é manter com a idade o número máximo de células em contato com este ambiente liquido, nossos capilares (do sistema sanguí- neo) com suas ramificações são os responsáveis em manter ativo e permanente a irrigação de todas as nossas células, a ingestão de liquido somente não resol- ve. Os capilares sofrem com o tempo e com as doenças, reduzem sua elasticidade e diâmetro, não podendo muitas vezes exercer suas funções plenamente. Nosso organismo, através dos órgãos mais afetados responde com manifestação de dores e do- enças, principalmente as doenças chamadas de degenerativas.

4 Osmose é o mecanismo natural do organismo para a passagem dos nutrientes necessários às células levadas pela corrente sanguínea através de seus capilares. Para que a células possam receber nutrientes, alguns fatores são necessários, entre eles o pH, o nível do pH sanguíneo do ser humano é entre 7,35 a 7,45, diferente disto são chamados de Ácido se inferior e Alcalino se superior e dificultam o pro- cesso de osmose celular; a cerveja por exemplo varia muito, podendo chegar ao pH de 2.2, alguns refrigerantes também tem pH muito baixo. A água do mar tem pH ideal bem como, minerais necessários e equilibrados para nosso organismo, é uma fonte natural de remineralização.

5 Se ao organismo faltam vitaminas, ele pode utilizar mais ou menos bem os minerais que colocamos a sua dispo- sição, porém qualquer carência mineral faz com que as vitaminas não sejam assimiladas. A água do mar, além de atuar como o aporte ponderal (concentrações mensuráveis), tem uma ação farmaco- lógica infinitesimal como a das enzimas. A ação sobre os distintos compartimentos do organismo é um fenô- meno complexo. Trata-se de uma regulagem da homeostasis, ob- tida pela passagem dos compo- nentes da água do mar. Os oligoelementos revitalizam o organismo, possibilitando a recu- peração de muitas enfermidades.

6 Todos esses elementos químicos apresentam-se em seus sais solúveis em água, e por esse motivo podem ser assimilados pelos animais e vegetais. 81 Elementos encontrados por eminentes pesquisadores Alumínio, Antimônio, Argônio, Arsênico, Bário, Berilo, Bismuto, Boro, Bromo, Cádmio, Cálcio, Carbono, Césio, Chumbo, Ciandolino, Cloro, Cobalto, Cobre, Cromo, Disprósio, Enxofre, Érbio, Estanho, Estrôncio, Európio, Ferro, Flúor, Fósforo, Gálio, Germânio, Hélio, Hidrogênio, Hólmio, Iodo, Irídio, Índio,Ítrio, Kripton, Latânio, Lídio, Ltérbio, Magnésio, Manganês, Mercúrio, Molibdênio, Néon, Neonídio, Nióhio, Níquel, Nitrogênio, Ouro, Oxigênio, Polônio, Potássio, Praesidônio, Prata, Protactínio, Rádio, Radônio, Rênio, Rubídio, Rutênio, Samário, Scândio, Selênio, Silício, Sódio, Tálio, Tântalo, Térbo, Titânio, Tório, Túlio, Tungstênio, Urânio, Vanádio, Xenon, Zinco, Zircônio... Veja quantos elementos são encontrados em Análise típica de uma Alga Marinha Carboidratos: Umidade 10,4% - Proteínas 52% - Cinzas 15,4% - Subst.Graxas 7,5% - Extr. Diversos 58,6% Análise das cinzas: Cloretos 1,83 - Cobre 0, Brometos 0,01 - Cobalto 0, Iodetos 0,06 Níquel 0,02 - Floretos traços - Manganês 0,005 - Boro 0,007 - Forro 0,04 - Fósforo 0,13 - Zinco 0,008 Nitratos 1,4 - Alumínio 0,12 - Enxofre 1,35 - Potássio 3,21 - Sódio 1,4 - Cálcio 3,08 - Sílica traços Magnésio 0,05 --Total 13,2104% Outros : Sílica. Rubídio, Bismuto. Prata, Molibdênio, Antimônio, Germanio. Tungstênio, ìndio, Gálio, Vanadio, Berilo, Scândío, Arsénico, Cromo, Mercurio, Chumbo, Polônio. apresentam-se com traços, e seu total é ,1896% Total Geral = 15,4% Informações adicionais sobre minerais e oligoelementos

7 ÁGUA DO MAR DESSALINIZADA - BIOÁGUA É FONTE NATURAL DE MINERAIS, OLIGOELEMENTOS CONSERVADOS PELA NATUREZA. A Bioágua (água do mar especial sem sal mas com os demais minerais) é um elemento biológico, fornecido pela natu- reza, agente terapêutico, oligoelemento indispensável ao ser huma- no e as seres vivos em geral. A Bioágua age na recuperação das energias vitais, melhorando o libido sexual, ajudando a eliminar a impotência, depressão, ten- são emocional, colaborando no reequilibrio hormonal e mineral principalmente em mulheres (menopausa), eliminando a sensação de cansaço e tensões de fundo depressivo ou de stress. Provoca bem-estar, praticamente amenizando esses tipos de sofrimentos. O restabelecimento da saúde não tem valor, a melhora na qualidade de vida sempre foi prioridade do ser humano, porém muitas doenças são causados pela desgeneração precoce das células, a Bioágua contém elementos vitais que contribuirão na recuperação da saúde.

8 Você deve se beneficiar com os elementos deixados pela natureza conservados no mar.


Carregar ppt "O embrião de um mês está constituído por 94% de água. Ao nascer, a água se reduziu a 80% do peso do recém-nascido. Antes que comece a senilidade, a proporção."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google