A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

C ARTA DE A PRESENTAÇÃO EUROSTAR. HISTÓRICO A Duplicopy nasceu em 27 de Maio de 1976 com o objetivo de atender a demanda de insumos gráficos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "C ARTA DE A PRESENTAÇÃO EUROSTAR. HISTÓRICO A Duplicopy nasceu em 27 de Maio de 1976 com o objetivo de atender a demanda de insumos gráficos."— Transcrição da apresentação:

1 C ARTA DE A PRESENTAÇÃO EUROSTAR

2 HISTÓRICO A Duplicopy nasceu em 27 de Maio de 1976 com o objetivo de atender a demanda de insumos gráficos.

3 MARCAS A Duplicopy é detentora das marcas:

4 ABRANGÊNCIA COMERCIAL O Grupo Duplicopy comercializa produtos em todo território nacional atuando com uma equipe própria, mais rede autorizada credenciada e exportação. Posicionamento no mercado Posicionamento no mercado está entre as 4 maiores do mercado, inclusive as multinacionais.

5 FÁBRICA, WAREHOUSE, LOJA E ESCRITÓRIO FÁBRICA Localizada em São Paulo, na cidade de Santana de Parnaiba. O Grupo produz produtos da linha química e retrabalhos de produtos importados. Complementa a linha com produtos importados.

6 FÁBRICA, WAREHOUSE, LOJA E ESCRITÓRIO WAREHOUSE Localizado atualmente no bairro de Osasco, com área de 2.500m2. À partir de Dezembro/2011 essa estrutura será transferida para Santana do Parnaiba. Toda Logistica é feita a partir de Osasco. Grupo emprega mais de 300 funcionários direto e indiretos.

7 FÁBRICA, WAREHOUSE, LOJA E ESCRITÓRIO LOJA Localizada no Bairro do Brás, com 300m2.

8 FÁBRICA, WAREHOUSE, LOJA E ESCRITÓRIO ESCRITÓRIO CENTRAL Localizado no bairro da Lapa, Rua Guaicurus, 504 com 400m2. À partir de Outubro/2011 novo endereço: na Barra Funda, Av. Marquês de São Vicente, cj. 14,15 e 16

9 ESTOQUES O Grupo possui estoque dos principais produtos para pronta entrega.

10 INVESTIMENTOS O Grupo está investindo R$ 2,0 milhões de reais neste ano de 2011.

11 DÍVIDA FINANCEIRA O Grupo é capitalizado e, tem como estratégia manter recursos financeiros aplicados com segurança para um ano, mesmo com a queda de faturamento de 10% sem cortes de custo fixo.

12 ESTRATÉGIA PARA 2011/2012 Estratégias de Marketing 1 Criação da marca Eurostar 2 Consolidação da marca 3 As marcas Duplicopy e Eurostar continuam existindo como marcas 4

13 RAZÃO SOCIAL Será criada uma nova empresa, com nova filosofia de trabalho, incorporando um espírito moderno. Foi contratado um gestor com experiência em empresas multinacionais que, possibilitará o suporte necessário para implementar o plano.

14 INVESTIMENTOS Com objetivo de racionalização da Logística, buscando eficiência foram contratados profissionais especializados nessa área Aquisição de porta-pallets e estruturas R$ ,00 Construção de 1500m2 de armazem junto a planta da Fabrica R$ ,00 Aquisição de um moderno software com 14 Módulos que auxiliará muito as operações R$ ,00

15 GANHOS ESPERADOS Redução de frete: Fabrica x Warehouse Melhor aproveitamento de mao-de-obra Eliminação de custos de Condominio em Osasco: Aluguel e Impostos Portaria Sinergia entre os Departamentos

16 OUTRAS VANTAGENS Estoque único Entregas mais rápidas Reflexo no aumento de vendas

17 SISTEMA CONTÁBIL Moderno e preparado com contas de custos por negócio Transparencia nos balanços

18 SÓCIOS Os sócios da Duplicopy, Litoprint e Reprostar são os mesmos da Eurostar.

19 CAPITAL SOCIAL O capital social da Eurostar deve ser superior a R$ ,00 integralizado.

20 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FUTURO Ter na Logistica um diferencial competitivo 1 Sistema de gestão moderno 2 Tecnologia da Informação como uma importante ferramenta de velocidade nos processos 3

21 Obrigada !


Carregar ppt "C ARTA DE A PRESENTAÇÃO EUROSTAR. HISTÓRICO A Duplicopy nasceu em 27 de Maio de 1976 com o objetivo de atender a demanda de insumos gráficos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google