A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROFESSORAS Música da Escola Eixo 3

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROFESSORAS Música da Escola Eixo 3"— Transcrição da apresentação:

1 PROFESSORAS Música da Escola Eixo 3
Universidade Federal do Rio Grande do Sul Faculdade de Educação Curso de Licenciatura em Pedagogia a Distância

2 Ana Paula Melchiors Stahlschmidt
Pólo Gravataí Meu percurso profissional vem se dando na intersecção de dois campos do conhecimento, cujo estudo me empolga e espero dividir com vocês: a música e a psicologia. Foi sobre esse tema, por exemplo, que fiz minhas pesquisas de mestrado e doutorado. Acredito que a relação com a música é fundamental para o ser humano, desde os primórdios de sua existência . Assim, considero imprescindível que possamos nos sentir à vontade para nos relacionarmos com ela e incentivarmos nossos alunos a fazer o mesmo. É o que estaremos buscando em nossa interdisciplina neste semestre!

3 Cristina Bertoni dos Santos
Pólo Alvorada Me identifico com a música desde pequena e no trajeto da minha vida ela é meu pano de fundo. Atuo como docente de música em diferentes espaços de ensino e aprendizagem, em escola de ensino básico, em um projeto social e com formação de professores. Esta é minha primeira experiência com ensino à distância e estou curiosa para descobrir novas formas de trocar minhas experiências e me sintonizar com vocês.

4 Rosa Maria Caldas Pólo São Leopoldo Apaixonada pela minha profissão de professora de música. Trabalho muito com formação de professores, pois acredito que música é vida, e acreditando nisso é que estou aqui para juntas trabalharmos com essa magia de sons e ritmos de forma a qualificar a sua prática pedagógica.

5 Simone Velho Pólo Sapiranga A música é uma das manifestações mais espontâneas e democráticas do ser humano e que desde muito cedo me seduziu. A minha caminhada profissional iniciou na área da Educação Musical que, mais tarde, acabou sendo complementada com o encontro da Educação Especial. Espero que neste semestre a nossa interdisciplina possibilite uma nova escuta deste universo sonoro que nos circunda e que ressoe nas nossas práticas pedagógicas!

6 Leda Maffioletti Pólo Três Cachoeiras Coordenadora da Equipe de Música A música faz com que meus dias sejam sempre renovados pela energia alegre e fraterna que me aproxima das pessoas. Sou professora porque gosto de música e gosto de ensinar! Sejam bem-vindas ao espaço sonoro criado para a aprendizagem e expressão da arte musical.


Carregar ppt "PROFESSORAS Música da Escola Eixo 3"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google