Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBrenno Trigo Alterado mais de 10 anos atrás
1
ANALISE DE OPINIÃO E DE MERCADO_QUALITATIVA Prof. Ms. Cárbio Almeida Waqued
2
M ARCA /P RODUTO Sucintamente, descreva a marca/produto para o qual devemos desenvolver a comunicação. Qual a posição que a marca ocupa atualmente na mente do consumidor e por quê? Qual posição queremos que a marca ocupe na mente do consumidor, qual o espaço conceitual que queremos ocupar ?
3
P ÚBLICO Qual o grupo de consumidores, unidos "espontaneamente" por um conjunto de valores, atitudes, aspirações... medos que queremos atingir? Que desejos, necessidades, esperanças...medos mais fundamentais do Público Conceitual a nossa marca pode preencher?
4
ANÁLISE Papel do Produto Qual o papel funcional/simbólico da categoria de produto na vida do Público Conceitual? Base para Credibilidade Qual o argumento racional mais forte que suporta o Papel do Produto?
5
ANÁLISE Essência da Marca Qual o espírito permanente que fundamenta a marca - e como ele deveria falar aos valores mais profundos do Público Conceitual? A Idéia Vendedora Qual a chamada que levará a marca em direção a seu objetivo?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.