A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4. O sistema de puxada responde a especulações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4. O sistema de puxada responde a especulações."— Transcrição da apresentação:

1 4. O sistema de puxada responde a especulações.
Perguntas 1. Uma das características do sistema produtivo de estratégias de empurra é o barateamento da produção e o alcance de massas. 2. Considerando a dinamicidade do mercado e demandas do cliente, o sistema empurrado, onde o estoque é mínimo e a produção e entrega só ocorre após a realização do pedido, é o que melhor se adequa para as empresas. 3. No sistema de puxada a demanda é acionada em resposta ao pedido do cliente, portanto é conhecida, e por isso deve haver agilidade e responsividade. 4. O sistema de puxada responde a especulações. 5. O sistema puxada está associado ao conceito de Just in Time, já que não faz uso de estoque. 6. A cadeia de suprimentos é organizada de acordo com a visão de empurrar ou puxar.

2 ( V ) 1. Uma das características do sistema produtivo de estratégias de empurra é o barateamento da produção e o alcance de massas. Considerando que a estratégia de empurra tem como premissa a fabricação prévia, ela não é personalizada, por isso possui sua produção em massa, o que acarreta em menores custo

3 ( F ) 2. Considerando a dinamicidade do mercado e demandas do cliente, o sistema empurrado, onde o estoque é mínimo e a produção e entrega só ocorre após a realização do pedido, é o que melhor se adequa para as empresas. O sistema empurrado na verdade refere-se aquele o qual há a produção antecipada do produto, e que normalmente há um grande estoque para garantir o abastecimento futuro.

4 ( V ) 3. No sistema de puxada a demanda é acionada em resposta ao pedido do cliente, portanto é conhecida, e por isso deve haver agilidade e responsividade. Considerando que o sistema de puxada é a demanda do cliente por um certo produto, ele espera que a produção seja rápida para atender suas necessidades.

5 ( F ) 4. O sistema de puxada responde a especulações.
A produção no sistema de puxada inicia-se com o pedido do cliente, portanto, a demanda é totalmente prevista, o sistema empurrada sim baseia-se em especulação.

6 ( V ) 5. O sistema puxada está associado ao conceito de Just in Time, já que não faz uso de estoque.
O sistema Just in Time visa o menor estoque possível, portanto, assemelha-se a produção pelo sistema puxado já que este produz somente o necessário para tender ao cliente naquele momento, não havendo estoque.

7 ( V ) 6. A cadeia de suprimentos é organizada de acordo com a visão de empurrar ou puxar.
O sistema de demanda de empurrar ou puxar pode alterar totalmente a cadeia de suprimentos já que em um caso precisa-se de uma produção constante, e o outro a demanda é esporádica.


Carregar ppt "4. O sistema de puxada responde a especulações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google