A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A NOVA EMPRESA: NOVAS POSTURAS EM RESPOSTA A NOVAS TENDÊNCIAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A NOVA EMPRESA: NOVAS POSTURAS EM RESPOSTA A NOVAS TENDÊNCIAS."— Transcrição da apresentação:

1 A NOVA EMPRESA: NOVAS POSTURAS EM RESPOSTA A NOVAS TENDÊNCIAS

2 MUDANÇAS

3 REVOLUÇÕES

4 Radicalmente porque o novo tem substituído o velho quase sem deixar vestígios sobre como era a realidade precedente.

5 ....novas gerações a cada 3 anos......as gerações se sucediam de 30 em 30 anos...

6 ... removem-se e substituem-se conceitos estabelecidos. E não compreendê-los, em todas as suas dimensões e em seus impactos, pode ser fatal para as organizações e para os seus gestores.

7 Desfronteirização Privatização Abertura Macro - alianças

8 Cidadania corporativa Lucro merecido Riqueza sancionada Empresa válida

9 ... os riscos que envolvem o empresariamento e a gestão amplificam-se se não ousarmos correr também os riscos da compreensão, do equacionamento e da assimilação de novas posturas

10 1. A criação, a negociação e a implantação de um modelo de governança corporativa tipo stakeholder.

11 2. A projeção e o levantamento de balanços de alcance externo, social e ambiental, que revelem resultados positivos.

12 3. A formulação de estratégias de negócios e de gestão rigorosamente alinhadas às condições e às tendências da nova economia.

13 AS NOVAS POSTURAS-CHAVE ESSENCIAIS PARA A CONSTRUÇÃO DA EMPRESA VÁLIDA Fino ajustamento à nova economia Balanços de alcance externo positivos Governança corporativa stakeholder

14 ... a nova inteligência corporativa reside exatamente em alinhar a estratégia de negócios e as práticas de gestão às impactantes tendências derivadas de todas essas transformações.

15 AS NOVAS POSTURAS-CHAVE ESSENCIAIS PARA A CONSTRUÇÃO DA EMPRESA VÁLIDA Fino ajustamento à nova economia Balanços de alcance externo positivos Governança corporativa stakeholder Geração de lucro merecido EMPRESA VÁLIDA Criação de riqueza socialmente sancionada

16 Grupo ACCOR B A C D Formule one E Sofitel - R$ 386,00 Mercure - R$ 175,00 Novohotel - R$ 135,00 Ibis - R$ 95,00 3 pessoas R$ 39,00

17 Classe A: 86% Golf: 45% Marea: 80% Utilização Produto Usiminas

18 Civic: 100% Corolla: 100% Utilização Produto Usiminas

19

20 ... merecer o lucro realizado, gerar riquezas socialmente sancionáveis e então construir empresas válidas são os maiores desafios da nova governança corporativa.

21 São novas e se renovam as companhias que compreenderem e responderem eficazmente a estes desafios.

22 Envelhecem e não se perpetuarão as que se mantiverem presas a posturas velhas e restritas.

23


Carregar ppt "A NOVA EMPRESA: NOVAS POSTURAS EM RESPOSTA A NOVAS TENDÊNCIAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google