A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL. A formação da rádio regional, é de extrema importância para o desenvolvimento de uma região. Tem de ser comunicativa,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL. A formação da rádio regional, é de extrema importância para o desenvolvimento de uma região. Tem de ser comunicativa,"— Transcrição da apresentação:

1 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL

2 A formação da rádio regional, é de extrema importância para o desenvolvimento de uma região. Tem de ser comunicativa, para se identificar facilmente com o público.

3 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL Serve como porta voz da população. Permitindo o desenvolvimento da cultura local.

4 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL Além disso, o rádio local actua como utilidade pública, (informando diversos eventos, achados e perdidos, avisos, marca encontros com familiares perdidos etc.).

5 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL Na prestação de serviço, tem como incidência, o entretenimento, a música, o desporto, e seu grande aliado é a informação, à qual confere a identidade e o fortalecimento da emissora.

6 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL Está sempre com modificações radiofónicas a nível da tecnologia. Tem também a vertente para a parte comercial, a nível publicitário, político e religioso

7 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL As rádios locais estão a perder a sua identidade, tornando-se cada vez mais globais. A realidade é que as rádios locais estão cada vez mais a distanciarem-se do objectivo inicial, como uma rádio local.

8 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL As Rádios Locais, tem de reflectir sobre seu próprio perfil e além disso, é importante ressaltar que a presença da rádio local em várias décadas permitiu uma confiabilidade que até hoje a população é fiél ao que sai do aparelho sonoro.

9 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL A rádio tem um incrível poder de mudar a sociedade e a cultura de um povo, principalmente a partir do momento em que foca a informação.

10 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL A sua qualidade das informações, tem que ter criatividade e flexibilidade na abordagem dos assuntos. Uma rádio local quando bem estruturada trás bastante audiência, logo aí provém um sucesso financeiro.

11 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL Em resumo, mesmo morando em grandes centros é válido reconhecer a importância que a rádio regional tem, a rádio é e será, o único mídia sem fronteiras e o que chega mais longe,

12 A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL ou seja às populações menos favorecidas e meios limitados geograficamente, zonas onde nem os acessos rodoviários são bons, a rádio acaba por ser, alem de um meio de actualização das informações, uma companhia que afasta a solidão.

13 Agradecemos a atenção prestada Fonte:


Carregar ppt "A IMPORTÂNCIA DA RÁDIO REGIONAL. A formação da rádio regional, é de extrema importância para o desenvolvimento de uma região. Tem de ser comunicativa,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google