A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que eu e minha turma fizemos foi muito importante nós arrecadamos doações para a casa São Jose e a visitamos para interagir com os idosos ( a mãe de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que eu e minha turma fizemos foi muito importante nós arrecadamos doações para a casa São Jose e a visitamos para interagir com os idosos ( a mãe de."— Transcrição da apresentação:

1

2 O que eu e minha turma fizemos foi muito importante nós arrecadamos doações para a casa São Jose e a visitamos para interagir com os idosos ( a mãe de um colega meu e advogada ela explicou a quem podemos denunciar que e: Delegacia do idoso, Ministério publico, Cevi e Promotoria do idoso.) Nós pesquisamos artigos e leis, os crimes atuais (esses ficaram com o grupo do estatuto do idoso) o meu grupo foi o de intervenções onde a minha parte foi falar dos órgãos que podemos denunciar se vermos um idoso sento agredido fisicamente, psicologicamente ou sexualmente, durante minha apresentação apareceram muitas pessoas perguntando os números para ligar, os órgãos, em que ano criaram as leis e tudo mais e eu acho que apresentei bem. Eu aprendi muito sobre os artigos leis e também que não se deve maltratar um idoso principalmente seus pais pois eles te deram tudo e só te pedem uma coisa em troca seu amor, carinho e compaixão e alguns filhos jogam o pai fora como se fosse um lixo

3 Meu nome é Pedro Deobald Militão dos Santos, eu tenho 10 anos, meu pai se chama Romualdo Militão dos Santos e o nome da minha mãe é Silvania Susete Deobald. Eu tenho dois irmãos que se chamam Carlos Eduardo e Arthur e o nome da minha irmã é Hannah. Eu sou altura mediana, não sou gordo nem magro, a cor dos meus olhos são castanhos escuros. Eu gosto de brincar com meus irmãos, jogar bola, jogar basquete, jogar videogame, minha comida favorita é pizza, minha banda favorita é cold play, minhas frutas preferidas são limão e coco. O que me deixa feliz é ver a beleza do mundo e da vida o que me deixa muito triste é ver pobreza, fome, ódio, desespero.

4 Em 2011 eu viajei para o Panamá para conhecer a minha tia Liezelote (apelido lota ou lotinha) e conhecer também minha prima Amanda e meu primo Hubaldo e Miguel Alejandro. Viajei de avião até lá, quando chegamos fomos bem recebidos pelos meus primos, minha tia e seu marido, passamos 60 dias na casa deles. E nesses 60 dias eu conheci os amigos do meu primo da minha idade, conheci vários lugares, brinquei muito e praticamente nos últimos dias que a gente ia passar lá houve o casamento da minha prima. O casamento foi num hotel eu acho que tinha campo de golfe e uma varanda com uma capelinha pequena para o noivo e a noiva ficarem perto do padre depois do casamento nós fomos até o salão de festas onde tinha um banquete e apresentações artísticas de dragões chineses.

5 O amor é uma coisa Que sentimos de alguém Quando gostamos de alguém Não temos medo de falar. E se o amor que tem em Nossos corações que seja Ele amor da família Ou dos amigos não importa. Amor afeta qualquer um Alguns acham que e Coisa de cupido. Cupido anjo do amor E da compaixão também Acerta uma flecha no coração.

6 Teresina tem esse nome para homenagear a mulher de Dom Pedro II que era imperador do Brasil. Teresina foi fundada em 16 de agosto de1852 e ela foi planejada para ser capital. Há vários pontos turísticos como: o encontro dos rios, mirante, o museu, casa da cultura e o Poti velho. O clima em Teresina é muito quente raramente ocorre chuvas, tem dois rios longos mas mesmo assim o calor não passa o nome deles é Poti e Parnaíba. Há uma lenda do Cabeça-de-Cuia e um mito mas muitas pessoas que viveram em Teresina na época dizem que é verdade.

7 Certa vez três amigos saíram para brincar em plena noite de Lua cheia e havia boatos de que um lobisomem vagava por lá as crianças acharam que era só um mito mas não sabia o que as esperava. Elas foram para o cemitério e de repente ouviram um uivo bem forte de lobo uma delas ficou com medo e falou: - E se o mito for verdade? - Que nada é só brincadeira dos adultos para nos assustar! E eles continuam a brincar então de repente... aparece um lobisomem! As crianças tomam o maior susto e depois de descobrem que era só o delegado disfarçado de lobisomem para ensinar uma lição as crianças.


Carregar ppt "O que eu e minha turma fizemos foi muito importante nós arrecadamos doações para a casa São Jose e a visitamos para interagir com os idosos ( a mãe de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google