A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Como não perder uma venda???? Basta registrar todos os dados do cliente no Mapsis, dar manutenção e mesmo que o cliente volte à loja para efetivação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Como não perder uma venda???? Basta registrar todos os dados do cliente no Mapsis, dar manutenção e mesmo que o cliente volte à loja para efetivação."— Transcrição da apresentação:

1 1 Como não perder uma venda???? Basta registrar todos os dados do cliente no Mapsis, dar manutenção e mesmo que o cliente volte à loja para efetivação da compra na sua folga, você não perderá a venda. Essa ferramenta protege sua venda...Aproveite !!!!

2 C OLOQUE SEU LOGIN E SENHA PARA DAR INICIO EM SUAS INCLUSÕES NA SUA GRANDE FERRAMENTA DE TRABALHO !!! 2

3 CADATRO (página 4 e 5) Nome Mídia Preenchimento dos Telefones de contato Veiculo de interesse 3 Veiculo usado na troca Descrição Usado Marca Modelo/Configuração Ano de Fabr/Mod Quilometragem Valor avaliado

4 4 Cadastre os campos: nome/ / telefone e celular! Indique se é PF ou PJ Qual estado e principalmente que mídia o trouxe até a loja! Nunca deixe nenhum dado em branco!

5 5 SE POSSUI CARRO PARA TROCA cadastre TODOS OS DADOS DO VEÍCULO!! INDIQUE O NOME DE QUEM DEU O VALOR AVALIADO E DESCREVA O MÁXIMO POSSÍVEL DO CARRO (Motor, quant. De portas, km, cor, e opcionais.)

6 6 No primeiro cadastro o Status ficará como pendente, NO DIA SEGUINTE após a conclusão de todo o registro, você poderá alterar conforme o andamento de seu contato com o cliente!!!

7 O Vendedor deverá incluir no campo de observação todas as informações transmitidas ao cliente. Desta forma a Empresa terá o registro do cliente em sistema e os departamentos envolvidos poderão auxiliar de forma eficaz o processo Fluxo30 minutos. (conforme página seguinte) 7

8 8 IMPORTANTE!!!! Registre sempre o contato que teve com seu cliente, seja pessoalmente, por telefone, e ou correspondência!! (qual versão? É a vista? Tem financiamento? Quanto de entrada, em quantas vezes, quantas parcelas?

9 9 STATUS: Temos 09 (nove) tipos de status que você poderá utilizar, lembre-se que todos existem prazos e datas de retorno, nunca ultrapasse, pois você será monitorado 24 horas pelo nosso sistema!!!

10 10 Seja por telefone e ou pessoalmente todos os clientes que forem atendidos por você a responsabilidade para o fechamento da venda é sua!!!

11 11 Fique atento na sua Negociação!!! Não deixe esfriar, precisa estar quente e dentro de quatro dias conclua sua venda!!!

12 Após 30 minutos, o registro automaticamente entrará em nossa carteira de clientes para ser contatado. Abordamos o cliente e realizamos a pergunta chave. O que faltou para o Senhor concluir a negociação conosco? Através deste questionamento identificamos e redirecionamos o contato para o Staff que poderá auxiliar a unidade a concretizar a venda. 12

13 13 Caso sua venda dependa de outro setor, peça para o seu gestor entrar em ação e solicitar atuação da área responsável. ACOMPANHE O ANDAMENTO !!!

14 STAFFS AVALIAÇÃO (Melhorar Avaliação) F&I ( Taxas e parcelas) REGIONAIS ( Preço/Falta de Produto) GERENTE (Negociação quente) DIRETORIA ( Mau atendimento ) O Staff após receber o enviado pelo Call Center ira acessar o registro no Mapsis e informará de que forma poderá auxiliar a conclusão da venda. Este registro será identificado no sistema Mapsis com a bandeirinha verde O Staff após incluir a sua observação em sistema sobre a condução da negociação deverá classificar no campo Parecer a sua posição. Mantém a ultima negociação Melhora a negociação Sem condições Através deste processo conseguiremos mensurar a participação dos departamento envolvidos no processo. (segue nas próximas páginas) 14

15 15 ACESSAR O LEADS 30 MINUTOS

16 16 IDENTIFICAR O REGISTRO DO CLIENTE

17 17 O STAFF IRA INCLUIR AS OBSERVAÇÕE S QUANTO A NEGOCIAÇÃO.

18 18 O STAFF SELECIONARÁ NO CAMPO PARECER A SUA POSIÇÃO.

19 19 APÓS A CONCLUSÃO REALIZADA PELO STAFF TEREMOS A CONFIRMAÇÃO DO REGISTRO ATRAVES DA BANDEIRNHA VERDE

20 20 P A R A B È N S !!!!! Você com sua agenda on-line chegará primeiro em todas as vendas, faça um ótimo proveito do Mapsis seja o melhor sempre !!!!!

21 21 IMPORTANTE !!! 2 dias após o faturamento e entrega do veículo, lembre-se que o cliente deverá ser contatado, precisamos saber se está tudo OK, e registrar o contato no status faturado. É você no controle de sua carteira de clientes!!

22 22 DADOS GERAIS: DADOS GERAIS: o cadastro com todas as informações solicitadas, principalmente: nome e sobrenome, telefone, ...entre outros.., SÂO MUITO IMPORTANTES, pois estamos finalizando um procedimento, onde todos os clientes cadastrados receberão E- MARKETING (anúncios e propagandas por ) e torpedos, com nossas promoções e informativos com assinatura digitalizada do VENDEDOR que o atendeu. Por isso, estas informações são muito importantes para que todos POSSAM BRILHAR!!!! STATUS: STATUS: atente-se para as datas limite de cada opção, vamos entrar em contato com nossos clientes, vamos negociar, vender e faturar!!!! REGISTRO DE CONTATO : REGISTRO DE CONTATO : Não esqueça de preencher, seja claro na escrita, procure escrever corretamente para que as Pesquisadoras possam nos auxiliar, assim todos teremos um ótimo desempenho.

23 23 REALOCAÇÃO DE STATUS: REALOCAÇÃO DE STATUS: Não podemos alterar um status pendente 2 (dois) e 6 (seis) dias, portanto não deixe de alocar corretamente seus contatos. PÓS VENDA: PÓS VENDA: Após dois dias da entrega do veículo, o vendedor deverá entrar em contato com seu cliente para verificar se ele está satisfeito com o carro, corrigir possíveis falhas, incluir o registro do Mapsis e acompanhar a resolução do problema. ATENÇÃO: PONTUAÇÃO ATENÇÃO: Para incentivar a correta utilização do MAPSIS, Iniciamos uma PONTUAÇÃO por vendedor, então... completem seus cadastros, isso é parte do EXCELENTE ATENDIMENTO que queremos dar aos nossos clientes, além de boas vendas, fidelização dos clientes, vocês poderão ganhar prêmios por seu empenho... Sucesso a todos !!!!!!!!!!!!! Se estiver tudo OK, ótimo!! É isso que queremos para os nossos clientes.

24 24 LEMBREM-SE... CADASTRO CORRETO NO MAPSIS É IMPORTANTE PARA VOCÊ E PARA A EMPRESA. OBRIGADO E EXCELENTES VENDAS!!!!

25 EQUIPE ORGANIZADORA: PATRICIA SOFIATI DIRETORA GESTÃO & PERFORMANCE KEYLA CORELLI CHEFE DE MESA PILOTO – MAPSIS DEBORA CORRAL GESTÃO & PERFORMANCE MINÉIA OLIVEIRA GESTÃO & PERFORNANCE MIRTES ADRIANA SUPERVISORA CALL CENTER GISELE LYRIO ASSISTENTE CALL CENTER 25


Carregar ppt "1 Como não perder uma venda???? Basta registrar todos os dados do cliente no Mapsis, dar manutenção e mesmo que o cliente volte à loja para efetivação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google