A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Showlestras Mulher com Ton Neumann. Oque são Showlestras? São palestras interativas, onde Ton Neumann abre ou fecha os temas que está trabalhando cantando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Showlestras Mulher com Ton Neumann. Oque são Showlestras? São palestras interativas, onde Ton Neumann abre ou fecha os temas que está trabalhando cantando."— Transcrição da apresentação:

1 Showlestras Mulher com Ton Neumann

2 Oque são Showlestras? São palestras interativas, onde Ton Neumann abre ou fecha os temas que está trabalhando cantando músicas acompanhado por seu violão e por outros instrumentistas, interpreta textos e propõe atividades dinâmicas e integrativas. Sua estrutura, a interatividade constante e o fato de serem conduzidas através da música, revelam a showlestra uma total quebra de paradigmas em relação às palestras tradicionais, pode-se dizer que tratam-se de verdadeiros "Happenings", que motivam e contagiam as pessoas, promovendo mudanças imediatas em sua postura no cotidiano das organizações.

3 Em Toda Mulher uma Canção Acompanhado de violão e outros instrumentistas, Ton Neumann canta músicas que revelam o universo feminino (muitas delas, inclusive, compostas por homens), interpreta textos e conversa com a platéia, propiciando uma reflexão sobre o ser mulher, seu papel, seu valor, sua fundamental contribuição para um mundo cada vez mais humano e, por isso mesmo, cada vez mais feminino.

4 M de Música, de Mãe, de Mulher Criada sob medida para eventos comemorativos ao Dia das Mães ou similares, nessa Showlestra, Ton Neumann canta músicas e interpreta textos que remetem à fantástica, complexa e rica natureza da mulher, que alia a maternidade a todos os compromissos de uma vida profissional,sem contudo, abdicar de sua feminilidade e capacidade de realização pessoal.

5 Ton Neumann É o que se pode considerar um multimídia! Com vinte anos de experiência em trabalhos com grupos,tem desenvolvido atividades como Consultor organizacional, Psicodramatista, Diretor de Teatro e Televisão e compositor de trilhas sonoras e de MPB. Atua, ainda, como Professor de M.B.A., e Diretor da Modus Vivendi Desenvolvimento Humano e Corporativo. Palestrante reconhecido pela criatividade, profundidade e contundência dos temas que aborda, tem sido convidado a apresentar-se em congressos, convenções, seminários, formaturas e empresas em todo o território nacional ao lado de nomes como Jorge Fernando e Hans Donner (Rede Globo) e Roberto Shiniashyk.


Carregar ppt "Showlestras Mulher com Ton Neumann. Oque são Showlestras? São palestras interativas, onde Ton Neumann abre ou fecha os temas que está trabalhando cantando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google