A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão e Otimização de Espaços de Cultura, Esporte e Lazer

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão e Otimização de Espaços de Cultura, Esporte e Lazer"— Transcrição da apresentação:

1 Gestão e Otimização de Espaços de Cultura, Esporte e Lazer
DR/PERNAMBUCO Outubro/2010

2 Localização MAPA DE PERNAMBUCO REGIÕES Recife Goiana Araripina
Paulista Camaragibe Recife Caruaru Jaboatão Belo Jardim Escada Cabo Ribeirão Tamandaré Petrolina Fonte: Governo do Estado de Pernambuco

3 DR/PERNAMBUCO Introdução
Análise dos resultados obtidos no Departamento Regional de Pernambuco, através do Projeto de Gestão e Otimização dos Espaços de Cultura, Esporte e Lazer, com o objetivo de ampliar a capacidade e qualidade da utilização das instalações a partir da pesquisa do Índice de Viabilidade Múltipla dos Espaços de Cultura, Esporte e Lazer no SESI (IVICEL/SESI).

4 DR/PERNAMBUCO Proximidade da Comunidade Industrial
Sim. Através de uma análise de viabilidade das Unidades de Negócios do SESI – DR/PE foram realizados investimentos em reformas e construções de piscinas e campos de futebol, bem como, recuperação das instalações de forma geral, favorecendo a presença dos trabalhadores da indústria e seus familiares nas instalações de CEL.

5 DR/PERNAMBUCO Atendimento aos Usuários
Apesar do início das obras e melhorias das instalações físicas em algumas Unidades, a partir do Projeto de Gestão e Otimização dos Espaços de CEL das Unidades de Negócios, não foi possível observar aumento significativo na freqüência das empresas industriais, seus trabalhadores e comunidade. Em relação às empresas indústrias, existe um demanda significativa para realização de eventos para os seus colaboradores em datas específicas, ocupando 100% das instalações das Unidades.

6 DR/PERNAMBUCO Utilização dos Espaços/Instalações Específicos de CEL
Com a conclusão apenas das obras do campo de futebol e parque aquático, foi observado um aumento em torno de 50% de freqüência da clientela em geral. Com término desta fase de investimentos, espera-se uma elevação da ocupação em torno de 80% a 100% das principais instalações da Unidade.

7 DR/PERNAMBUCO Manutenção dos Espaços/Instalações de CEL
Sim. O Departamento Regional de Pernambuco encontra-se investindo na manutenção e melhoria das instalações físicas de algumas Unidades de Negócios, destacando-se os espaços de CEL, objetivando proporcionar a sua clientela em geral um ambiente mais atrativo e de melhor qualidade. De forma geral, pode-se considerar (de acordo com a escala semântica dos critérios do IVICEL) a manutenção das instalações de CEL como BOA.

8 DR/PERNAMBUCO Recuperação Financeira

9 DR/PERNAMBUCO Perspectivas Futuras
De acordo com o cenário apresentado para o Estado de Pernambuco, pode-se considerar a perspectiva MUITO BOA para o DR/PE, no período de , em função dos investimentos estruturadores, repercutindo Nacionalmente e Internacionalmente.

10 DR/PERNAMBUCO Conclusão
Objetivando o alcance dos objetivos propostos no Projeto de Gestão e Otimização dos Espaços de Cultura, Esporte e Lazer no SESI, faz-se necessário à continuidade dos investimentos na melhoria das instalações físicas do SESI DR/PE, com vistas na ampliação da ocupação das mesmas, proporcionando cada vez mais a integração do trabalhador da indústria, seus dependentes e o SESI, consequentemente contribuindo para o seu bem estar e melhoria da qualidade de vida.

11 Gestor de CEL Pernambuco Gerente de Negócios SESI Jaboatão
DR/PERNAMBUCO Fernando Medeiros Gestor de CEL Pernambuco (81) Juranci Sobral Gerente de Negócios SESI Jaboatão (81)


Carregar ppt "Gestão e Otimização de Espaços de Cultura, Esporte e Lazer"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google